Paulo Bento: "Temos crença e convicção" | Relvado

Paulo Bento: "Temos crença e convicção"

Selecionador nacional reconhece que a derrota na Dinamarca foi justa, mas mantém esperança de marcar
 

Paulo Bento, selecionador de Portugal, depois da derrota por 2-1 na Dinamarca:

"Continuaremos a tentar chegar à fase final do Euro... Não aproveitámos esta oportunidade de jogar com dois resultados e agora vamos aguardar pelo sorteio e preparar o "play-off" da melhor maneira. Temos crença e convicção.

A Dinamarca ganhou bem, não por ter criado mais oportunidades, mas porque geriu melhor a vantagem. Nós, nos melhores momentos do jogo, não tivemos eficácia para concretizar e a partir do 2-0 Dinamarca fez boa gestão da posse de bola. Ficámos à mercê da transição do adversário... Agora resta-nos trabalhar para em Novembro chegar ao Euro 2012.

No jogo de sexta-feira com a Islândia tivemos dificuldades nas bolas paradas, agora com a Dinamarca também, mas não tivemos dificuldades apenas a nível defensivo e também nos custou construir".

Seleção:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Esta selecção é banal

Temos grandes jogadores mas pouco colectivo.
Quiseram fazer do Paulo Bento um grande seleccionador quando a equipa apenas se limitou a ganhar a equipas extremamente acessíveis, exceptuando o amigável com a Espanha que foi um jogo um que tudo correu bem.

Os jogadores cada vez mais não querem ir á selecção, esta selecção parece-me cada vez mais o sporting do tempo do paulo bento, só falta convocar o djaló e o carriço.

POIS

CRENÇA era later chegado e ter espetado 2 ou 3. Ninguem ficava com duvidas. Assim........