Paulo Bento: "Queremos ser primeiros no grupo" | Relvado

Paulo Bento: "Queremos ser primeiros no grupo"

O selecionador nacional reconhece alguma pressão para o jogo com a Noruega, no próximo dia 4. Mas di
 

Paulo Bento defendeu esta segunda-feira que a seleção portuguesa de futebol está numa situação mais favorável do que a encontrou, em vésperas da receção à Noruega. Portugal joga a 4 de junho com a seleção nórdica, em jogo que poderá ser decisivo para o apuramento para a fase final do Euro2012.

“É um jogo que também tem alguma pressão, frente a uma equipa que nos ganhou e que pode jogar com dois resultados, mas é uma pressão melhor do que a que encontrámos. Estamos numa situação que nos permite ser primeiros no grupo. É isso que queremos", disse Paulo Bento, na conferência de imprensa em que divulgou os convocados.

O selecionador nacional espera dificuldades no Estádio da Luz, frente aos noruegueses, mas quer retirar pressão aos jogadores portugueses: "Se não vencermos este jogo o apuramento fica mais complicado, mas não decide nada".

A seleção portuguesa de futebol está no segundo lugar do Grupo H de apuramento para o Europeu de 2012, com sete pontos, os mesmos da Suécia e menos três do que a líder Noruega, que pode ultrapassar se vencer no dia 4.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Seleção:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Todos os Portugueses

Contam contigo Paulo!

Força vamos a isso...

Espero bem

Que sim

Força PORTUGAL