Paulo Bento: "Não assino empates" | Relvado

Paulo Bento: "Não assino empates"

Selecionador nacional garante que a equipa que vai defrontar a Bósnia não será alterada por causa do
 

"Não assino empates e não viemos aqui para empatar". É desta forma confiante que Paulo Bento encara o jogo desta sexta-feira na Bósnia. E garante que a equipa "não irá ser alterada por causa do relvado". Ainda assim, o selecionador nacional assume que o estado do terreno é um problema. "Teremos de escolher onde e quando podemos jogar. Em outros momentos, teremos de ter a lucidez de não correr riscos", sublinha.

O treinador de 42 anos dá a receita para esta primeira mão do 'play-off' de apuramento para o Euro 2012: "Temos de estar mentalizados para lutar durante os 90 minutos, sendo fortes nos duelos e nas segundas bolas".

Sete jogadores portugueses não jogarão a segunda mão se virem o amarelo esta sexta-feira. Mas Paulo Bento dá pouca importância a esse facto. "Não temo a exclusão de Ronaldo nem de ninguém", limitou-se a responder.

O seleccionador nacional deixou Bosingwa sem resposta, não comentando a polémica entrevista do lateral do Chelsea.

Seleção:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Porra!!!

Joguem mas é à bola!!!

Paulo Bento

Paulo Bento fez um excelente papel em voltar a reunir as tropas, apesar de haver alguns meninos mimados que não gostem das escolhas dele.
Acho que Paulo Bento podia era apostar um pouco mais na juventude, dar oportunidade aos jovens dos sub-21 que já mostraram nos jogos de qualificação jogarem com amor à camisola Portuguesa.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

Sinceramente acho que

Sinceramente acho que Portugal devia jogar bem fechadinho na defesa e explorar contra-ataques rápidos, apanhar a Bósnia de surpresa, que seguramente não estará à espera que Portugal jogue dessa maneira. O importante é recuperar a solidariedade a defender a esta equipa: 1-1 e já seria muito bom, que esta Bósnia é melhor que a Dinamarca.

OFF

Triste Relvado que nem uma noticiazinha sobre o jogo dos sub21 portugueses coloca!!

Que tristes comentários.

Lamento que numa altura de união exista gente capaz de fazer estes triste comentários. Espero que a minha/nossa seleção vos cale.
Estes comentários parecem daquele tipo que gente que durante anos andou a dirigir LIGAS, FPF, Arbitragens ...
Deplorável. Viva PORTUGAL

viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cheira-me é que assinaste a nossa sentença de MORTE!!!

A ber bamos, ou Paulinho das Tranquilidades o que te espera e a nós..., só espero é que não venhamos vergados com uma derrota que não nos permita neste play-off, ter ainda em aberto a possibilidade de lutar por tal apuramento no jogo em Portugal, joga lá em Zenica com medo/retraído na procura de uma igualdade e depois vais ver com quantos paus-se-faz-uma-canoa..., é o denominado de pau de marmeleiro bem sequinho a vergastar-te esse lombo!!!

Assina a demissão

E acaba-se com este Forrobodó.