Paulo Bento: "Gabão serve para potenciar a nossa forma de jogar" | Relvado

Paulo Bento: "Gabão serve para potenciar a nossa forma de jogar"

Selecionador justifica jogo particular de quarta-feira, em África, com as limitações dos treinos.
 

Paulo Bento defendeu que o jogo particular com o Gabão, na quarta-feira, vai ser importante para a preparação dos decisivos encontros que a seleção nacional vai disputar em março, frente a Israel e Azerbaijão.

“Vai servir para tentarmos melhorar as coisas menos boas que fizemos em jogos anteriores, porque no treino não há espaço para o fazer. E também para potenciar a nossa forma de jogar, construir a nossa identidade. Serve de preparação para aquilo que vamos encontrar em março”, justificou o selecionador na conferência de imprensa de divulgação da convocatória.

O facto de a viagem poder ser desgastante não incomoda Paulo Bento. "Os prazos de recuperação nos clubes e na Seleção são semelhantes. Vamos tentar obter um bom resultado e ter o cuidado que sempre tivemos da gestão dos jogadores. A grande maioria joga domingo, alguns vão jogar no sábado a seguir e há mesmo outros que jogam na sexta. Vamos tentar gerir da melhor maneira todas as incidências do jogo", sustentou.

Seleção:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lá vai o campeonato parar...

..novamente,por causa de um jogo de merda.

A não convocatória de Eliseu,mostra bem a mediocridade deste "treinador".

gabao

penso que o jogo seja la