Paulo Bento: "Foi R.Carvalho quem fechou as portas" | Relvado

Paulo Bento: "Foi R.Carvalho quem fechou as portas"

Selecionador nacional dissecou o conflito que teve com o central, em entrevista à RTPN.
 

Paulo Bento concedeu esta terça-feira uma entrevista à RTPN. Em destaque, esteve naturalmente o "caso Ricardo Carvalho". Aqui ficam algumas das frases fortes do treinador português:

"Não me perturbou o facto de Ricardo Carvalho ter dito que eu era mercenário, porque isso seria apelidar muita gente que recebe dinheiro por desempenhar funções no desporto”

“Lamento o estado emocional em que se encontrava Ricardo Carvalho na entrevista que deu à RTP, passado algum tempo de ter cometido uma infração muito grave”

“Todos nós temos o direito de errar mas temos também de ter consciência dos erros que cometemos”

“Se alguém fechou as portas à seleção, foi Ricardo Carvalho.”

“Não posso enquanto selecionador, ficar refém do que quer que seja.”

Seleção:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que acabe o assunto

respeito a opinião de Paulo Bento, tem toda a razão deste mundo, mas faz mal em estar sempre a responder a carvalho ( cada declaração deste fá-lo afundar-se cada vez mais , e sozinho), não precisa disso.

Carvalho enterrou-se sozinho neste assunto, não vale a pena estar sempre a remexer no assunto

Ainda não sei o que é que este disse ao RC.

Vocês sabem?
Pois é. E isso é que era preciso saber.

Já foi dito por PB...

...e confirmado por RC que não houve qualquer conversa entre os dois.......mas queres insistir numa tábua de salvação para denegrires o treinador por um "ódio de estimação" estás no teu direito. Não gostas do homem di-lo sem complexos...agora estares a arranjar bodes expiatórios numa situação que já está mais que falada e conhecidos todos os seus contornos não vale a pena....O RC esteve muito mal neste episódio (independentemente de ter sido um dos melhores centrais de que à memória em Portugal) e por mais que vcs (odiadores de estimação do PB) queiram fazer do PB o principal responsável desta situação não conseguem pois nem contam com a ajuda do proprio RC que cada vez que fala no caso ainda se enterra mais. O RC nem sequer teve a ombridade de emendar a mão e pedir desculpas aos colegas e ao país (já nem de falo de PB). Apenas reconhece que deveria ter informado alguem da FPF, ou seja, não se mostra minimamente arrependido do que fez....
Continuem a falar mal do homem mas inventem outro tema porque neste já se viu que vcs não têm por onde pegar....

E continua este gajo...

...a falar do assunto.Enfim.

Não consegue disfarçar o facto,de como jogador,não ter passado da banalidade.

E continua este gajo...

...com as palas azuis. Enfim.

Não consegue disfarçar o facto, de não se conseguir abstrair da cor clubistica, mesmo tratando-se de um caso de seleção.

Não vale a a pena.

Não vale a a pena.

Lol

E o Ricardo Carvalho não continua, se calhar...

Se alguém deve esclarecer alguma coisa, é o seleccionador, que é uma figura hierarquicamente superior a um simples jogador.

Deixo-os falar, que eles são

Deixo-os falar, que eles são tão facciosos que nem neste caso são capazes de perceber que a culpa está toda, mas toda, do lado do Ricardo Carvalho.
E, curiosamente, o Ricardo Carvalho pôde dar entrevistas, fazendo aquela figura triste, mas o Paulo Bento já não pode e apenas está a alimentar mais este caso, segundo parece pelos comentários acima.

lol Ricardo Carvalho borrou a

lol

Ricardo Carvalho borrou a pintura DUAS vezes ... Sem defesa. Esteve muito bem Paulo Bento.

Concordo...

P. Bento é um treinador com postura e frontal no que diz. Respeitava o R. Carvalho como grande jogador que é mas armou-se em vedeta e teve a resposta adequado por parte do treinador, felizmente que a era Queiróz já passou!!!

Ele dissecou o caso?

Então deve ter falado o porque de o Pepe ter "saltado" directamente para o onze sem ter treinado...

Mas concordo com Paulo Bento: Ricardo Carvalho fechou as portas da selecção, e atirou as chaves para bem longe...

Porque non te callas?

O moço está calado, porra, já chega.