Paulo Bento: "Com a Alemanha teremos de ser agressivos e coesos" | Relvado

Paulo Bento: "Com a Alemanha teremos de ser agressivos e coesos"

Selecionador nacional volta a desvalorizar os últimos maus resultados.
 

Paulo Bento não se mostra muito preocupado com a sequência de três jogos seguidos sem ganhar de Portugal (Polónia, Macedónia e Turquia) e realça que "com a Polónia e com a Turquia as exibições foram boas".

Em entrevista ao site da UEFA, o selecionador nacional dá a receita para obter um bom resultado com a Alemanha."Acima de tudo, é preciso apresentar-se enorme organização. É preciso ter coragem, porque se apenas se pensar em defender certamente não se conseguirá obter um bom resultado. Há que procurar atacar, mas de forma organizada. O mais importante é ser forte, agressivo e coeso, em especial quando se perde a bola", sublinha.



 Paulo Bento garante que Portugal "joga em 4.3.3 há muitos anos, pelo que é nesse sistema táctico que vai apostar".

 volta a falar em Cristiano Ronaldo e no facto de todos os olhos estarem centrados no avançado. "Ele é um dos melhores jogadores do Mundo. Será recordado como um dos melhores jogadores de todos os tempos, e não só em Portugal. Se pode vir a ser a grande estrela deste torneio? Primeiro que tudo queremos que Portugal se afirme como uma grande equipa, com um colectivo forte, para depois poder explorar os seus talentos individuais. É bastante complicado ser uma estrela sem um colectivo de qualidade a apoiar", realça.

Seleção:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tens total razão

Um jogador de futebol famoso como tu no estrangeiro mas que a nivel de selecção nacional é tão medíocre, tens motivo de sobra para adorares o seleccionador nacional por este insistir em te colocar co lugur de potrona no onze inicial da selecção, quando na realidade nem a suplente deverias ter lugar, tal é a tua fraqueza de exibições na selecção de todos nós..

...convidamos você para ir assistir a um jogo, tá?)

" «Em nome da Selecção entrego-lhe esta camisola e convidamos você para ir assistir a um jogo, tá?» (Cristiano Ronaldo dirigindo-se ao Presidente da República)"

e ele

a minha reforma não chega ,

Pois.

È partir umas pernas e umas cabeças logo de inicio.
Pode ser que os gajos depois tenham medo.

Portugal com qualidade...

..na posse de bola,obrigar os alemães a correr. Teremos talento e tranquilidade para isso?

Espero que Custódio jogue a titualr,será importante para "controlar" o excelente Ozil.

A sério?

Com a Alemanha e com os outros.