Paulo Bento e a Bósnia: "Algumas individualidades merecem respeito" | Relvado

Paulo Bento e a Bósnia: "Algumas individualidades merecem respeito"

A Bósnia surge no sorteio "como outro adversário qualquer", comentou o selecionador nacional.
 

Paulo Bento já reagiu ao sorteio do play-off para o Europeu 2012, que ditou o reencontro com a Bósnia-Herzegovina.

Em entrevista à Antena 1, o selecionador nacional afirmou que a Bósnia "surge como outro adversário qualquer. Só temos de analisar a equipa e fazer o nosso trabalho".

O treinador considera que não há favoritos nesta eliminatória e lembrou que ambas as seleções estiveram muito perto de garantir a qualificação direta: "A Bósnia esteve a poucos minutos de retirar a França do primeiro lugar".

A prioridade é travar o coletivo bósnio, mas Paulo Bento não negou que há jogadores em destaque: "Há algumas individualidades que merecem respeito".

No primeiro jogo, realizado na Bósnia, o técnico espera condições, ambiente e relvado "adversos", mas recordou o que aconteceu na eliminatória do Mundial 2010: "Na altura tivemos mais dificuldades em casa do que fora".

Questionado sobre as recentes fragilidades do sector defensivo, Paulo Bento voltou a não querer individualizar: "Estamos a seguir um caminho que não é o correto, ao focarmo-nos em erros individuais quando as falhas foram abrangentes. O que vamos tentar corrigir até esses dois jogos são situações coletivas, não vamos apontar o dedo a quem quer que seja".

Seleção:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois. O respeitinho é muito lindo.

Mas se for demais acontece como na Dinamarca.

Respeitem os gajos mas não tenham contemplações. Desta vez o empate não serve.

ele não pode, pelo cargo que

ele não pode, pelo cargo que ocupa apontar o dedo às individualidades... mas eu posso!!1

O Rolando é um cepo, que o Fernando vai escondendo!!

LoL

Vocês são mesmo fracos e previsíveis. Antes, era o Vítor Pereira, Fucile. Agora é o Rolando..
E és sempre o primeiro a sacudir a água do capote.

LOOOLLLL

Previsiveis, ainda vá!!

Agora fracos?!?!?... Fracos são: o Vitor Pereira, o Fucile e o Rolando!!... isso sim!!!

Se a isso juntar o Maicon, o Kléber, o Walter, o Cebola, o Djalma.... sobra o Moutinho e o Olegário!!

E na Dinamarca?

Será que na Dinamarca algum jogador tivesse sido respeitado? Joga com os melhores contra a Bósnia,melhores fisicamente não os melhores a nível Mundial ou Europeu,confio em ti para carimbarmos a passagem mas faz ver aos jogadores que tem que dar 200% se querem lá estar..Partimos como favoritos mas isso não chega em Dinamarca também o eramos e custou-nos caro..Temos que ter o plantel equilibrado pelo menos a nível defensivo porque não nos vamos poder desleixar e voltar a cometer os erros que cometemos,não vale apena irmos á Bósnia se cá não ganharmos e mostrarmos as nossas intenções,pode ser mais complicado do que na altura era com a Dinamarca agora terão que correr atrás do prejuízo a todo o custo..