Paulo Bento admite poupar jogadores do FC Porto | Relvado

Paulo Bento admite poupar jogadores do FC Porto

Tendo em conta o clássico contra o Benfica, dois dias depois do jogo da Seleção, o selecionador desc
 

Paulo Bento assegura que o treinador do FC Porto não precisa de preocupar-se com a convocatória dos jogadores Rolando, João Moutinho e Varela para o jogo da Seleção que se realiza dois dias antes do clássico contra o Benfica. O selecionador diz que pretende "devolver" os atletas "tão bem como chegam".


"Se não me preocupasse com a gestão física dos jogadores seria uma pessoa sem bom-senso", atesta o treinador das quinas, assumindo assim que poderá vir a poupar os atletas portistas no jogo particular na Polónia. O Benfica tem convocados Eduardo e Nelson Oliveira, atletas que costumam ser suplentes na equipa de Jorge Jesus.

Paulo Bento constata de resto que os treinadores de todos os jogadores convocados podem "estar completamente descansados", garantindo que a equipa técnica da Seleção tem "bom senso e competência" e que vai fazer a "gestão" das diversas situações, como sempre fez, "não abdicando dos interesses da Seleção".


Quanto ao facto de não ter convocado jogadores do Sporting de Braga, que alinha na segunda-feira frente ao Vitória de Guimarães, isto é, dois dias antes do jogo das quinas contra os polacos, Paulo Bento assegura que esse "não é um critério" e que tem em conta apenas "questões técnico táticas".

Seleção:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ho Paulo Bento

o Bymby corrupto atiçou-te os super-cagões?

Poupar jogadores ?

Se a Selecao vai fazer um amigavel so' para faturar ou passear, entao nao saiam de Lisboa. E' dever e obrigacao da Selecao das quinas, tentar ganhar com todas as armas que tem, sempre que se apresente em campo para disputar um jogo. Se alguem falhou nas datas que assuma as responsabilidades, o Paulo Bento nao pode assumir o que nao lhe compete e dai' ficar muito mal na fotografia se somar mais uma derrota ao seu curriculum.
Se Paulo Bento e' subserviente a Pinto da Costa, entao ja' ca' nao esta' quem falou, deixando assim de cumprir o dever para quem lhe paga, a F.P.F.

ohhh

Bento... percebo isso em relação ao rolando e ao varela.. que é de doidos chamar à selecção e crime meter a jogar.. fico é com uma dúvida em relação ao moutinho, também não vai jogar????..

.. nem que seja os primeiros 20 segundos.. que o porto é forte nesse periodo!! " só dá porto!!

LLLOOOOOLLLLL

logo que joguem contra os

logo que joguem contra os mouros bem pouco importa que digam que estamos num mau periodo no ano passado até apagão ouve quem sabe no dia 2 volte a haver