Nuno Valente de novo lesionado | Relvado

Nuno Valente de novo lesionado

 

ee95104 diz: "2º o sítio oficial do Everton na Internet, Nuno Valente regressou dos compromissos da selecção portuguesa lesionado. Provavelmente face à ausência de alternativas mencionada na mesma informação, Valente acabou por alinhar na derrota do Everton frente à equipa de Karadas, o Portsmouth, no fim de semana em jogo da Liga inglesa. Será que Valente tem realmente algum problema grave, dada a frequência das lesões semelhantes?"

Seleção:

Comentários [40]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Segundo o Skusports

Ele fez uma grande exibição nesse jogo, levou a pontuação 8/10.

Mas...

E que lesão teve?

Basta ires ver o link

Está tudo explicado no site do Everton

Não há problema nenhum

O jogador não tem problema nenhum.
Esta imprensa oliveirista inventa estas coisas para camuflar tudo.

O Porto é que, como clube vil que é, simplesmente entendeu que o jogador sem razão nenhuma, não devia ir à selecção.

Há agora algum problema...bah

* PLO *

Re:Não há problema nenhum

Nao sei se reparaste na ironia da nossa amiga PLO!!

Re:Não há problema nenhum

A nabice não tem preço e não devia ter resposta, mas como estou bem disposto aqui vai. Vai comer na adega do ...

Re:Não há problema nenhum

Era suposto toda a gente saber que eu sou portista :)

Parece que não sou tão conhecido como gostaria :)

Já agora acrescento, uma vez que não atingiste, que o post era irónico...

* PLO *

Ps: Por esta vez, a tua má educação passa...por esta vez.

Será que Valente tem realmente algum problema ?

Claro que não.

Foi mais um estratagema do PC para ...

Típico do Pc...

... vender "material" fora do prazo ;)

O homem é lixado! :DDD

é obvio...

...que o Nuno Valente tem um problema grave...

Só mesmo quem estava de má fé é que poderia pensar que a decisão que o FCP tomou em relação ao jogador era baseada numa qualquer guerra com o seleccionador... or muito que custe a quem assim pensa, não é assim que se trabalha no Dragão.

Existia um relatório médico que alertava para esta situação e o FC Porto, a meu ver, decidiu bem, protegendo os seus interesses. Era arriscado demais não ter feito o que se fez.

Sinceramente, espero que não seja nada de grave, e que o N. Valente recupere.

mas atenção!

Lesão essa sofria ao serviço do FCP e não da selecção: palavras do próprio Nuno.

Lesão gravíssima de Nuno Valente

Levou um toque num tornozelo, já jogou contra o Portsmouth 90minutos com uma excelente exibição e vai voltar a jogar para a Uefa contra o Dinamo de Bucareste.

Infelizmente para as pessoas que aqui desejaram que ele tivesse tido uma lesão grave, parece que afinal não se confirma.

Mas continuem a torcer, pode ser que ele realmente se rebentem todo no dia de S.João e então fazem a festa toda junta...

Se tiesse vindo

à Figueira no último S. João e ficasse a ver o fogo de artificio ao pé de mim e não conseguisse correr, podes ter a certeza que se rebentava todo :)

pelo que li

o problema do nuno valente desta vez foi no tornozelo

mas posso estar enganado

Claro que tem uma lesão crónica!

É, para mim, evidente que o Nuno Valente tem,senão uma lesão crónica, pelo menos uma fraqueza ligamentar que facilita muito o aparecimentos de mazelas. Com toda a certeza o departamento médico do FC Porto tinha razão!
Mas, como portista, que se preza de o seu clube ser diferente e não esquecer quem o serviu bem, sinto-me triste com a forma como se processou a saída do defesa já que o que seria correcto era apresentar o relatório médico à Federação, esperar que fosse contraditado, se fosse caso disso, e depois tentar arranjar uma solução que fosse de encontro às aspirações do atleta de jogar, pela única vez na sua carreira, uma fase final de um Mundial, e, ao mesmo tempo se salvaguardasse a entidade patronal que paga ao jogador para ele jogar!
A proverbial e lamentável teimosia de Pinto da Costa e a má consciência e proposta tardia de Madaíl, levaram à saída do Dragão de um futebolista que, pela maneira como sempre defendeu as cores azul e branca, merecia uma outra saída!

Mentira!

Segundo o site oficial dos Toffees, Nuno Valente está apto a jogar o 1º jogo da Uefa frente ao Bucharest.

Caso Valente

è fantastico , ler aqui , que com esta informação bem como os 7 meses parados no ano transato, queiram á força toda não aceitar o que os factos o dizem: O departamento médico do FCP tinha e tem razão.
Acho que só mentes muito retorcidas conseguem ainda dizer que foi uma ingerencia do clube face ao atleta`.Para certos fanaticos é preciso cair o cêu para admitir uma noticia que não lhes aparaz pois era melhor alimentar a polemica, ele há gente para tudo.

Sinceramente....

Sinceramente acho que o Nuno Valente nunca mais vai ser o mesmo Nuno Valente que jogou no F. C. Porto pois teve muito tempo parado e isso não é bom para nenhum jogador.

Nao Percebo

Ele que da tantas cotoveladas nunca levou qualquer lesao no braco..

Igual so vejo um

O edson que o sporting foi buscar ao leiria

Pragmaticamente

pensando, começa a provar-se que a Sad do FCP fez um bom negocio

Afinal sempre tinham razão

Afinal de contas parece que os exames medicos que o FCP fez ao Nuno Valente onde os resultados aconcelhavam a diminuição de jogos, tinham a sua razão de ser. Lamento vir a verificar que o meu clube tinha razão, alias nunca concordei com a sua atitude.
Infelizmente voltamos a ter este grande jogador encostado às boxes o que é sempre de lamentar.
Desejo que esta lesão não seja tão grave como as da epoca passado.

Para os Portistas que se deliciaram com a notícia

Ninguém nega que, uma vez que são os clubes que pagam aos jogadores, é injusto que não existam compensações quando os jogadores vêm lesionados dos jogos das selecções.

A questão é o que se faz para lidar com a situação.

Para mim, é normalíssimo fazerem-se reuniões do G14, protestar-se, dizer à FIFA que isto está mal e tem que mudar.

Não é normal, antes pelo contrário, fazer-se chantagem com o jogador, ao ponto de este ter de sair do clube, segregando-o enquanto ele não abdicar da Selecção. Isso, meus amigos, com todas as letras, é uma atitude "à Porto", pouco ética e que fica mal.

O Porto já devia saber que há locais para discutir as coisas, há maneiras de mostrar às pessoas que algo não está bem. É lento esperar? Se calhar é, mas as atitudes ficam com quem as tomam e o Nuno Valente foi quase "escorraçado" do FCP.

Ó Sacramento, poupa-nos

As atitudes ficam com quem as tomam...sim senhor é um facto!

Agora, eu EXIGO do Porto que se preocupe com o clube em primeiro lugar. E não há como negar que isso aconteceu. Agora reconhece-se que o jogador tem mesmo problemas físicos. Afinal não era uma teima do Porto. Afinal foi um bom acto de gestão a sua venda.

Não foi, em termos humanos, a questão mais bem, tratada da história do futebol português? Paciência...
Há jogadores que não proporcionam que isso aconteça. Veja-se o vosso Miguel (salvo as diferenças entre uma situação e outra)

Mais lixado estava eu se ele tivesse ficado de bom grado no Porto e agora se lesionasse..mas aí estavas tu mais contente, não?....pois é...

* PLO *

Re:Ó Sacramento, poupa-nos

Porra, então explica-me lá porque é que o Arsenal não fez o mesmo este fim-de-semana por causa do Henry. E houve outro caso muito famoso esta semana (agora não me recordo qual).

Eu explico-te: porque o Porto não gosta de esperar e prefere estas tácticas muito pouco éticas. Acredito nisto sinceramente e não é por acaso que esta opinião vos "chateia" tanto. Não acredito que acontecesse noutro clube Português e dificilmente na Europa ou no Mundo. Os adeptos não deixavam. Eu, pelo menos, sei que não deixava. Um clube que me faz uma proposta destas é porque não me quer lá. Não se preocupa minimamente com os desejos do jogador.

Re:Ó Sacramento, poupa-nos

Eu sou o primeiro a admitir que se estivesse no lugar do Valente ficava lixado com o Porto. Aliás o próprio disse que saíu zangado.

Mas o FC Porto não é uma fundação sem fins lucrativos. É preciso ter em linha de conta que o clube tem de vir primeiro. È isso ou o inexito. Tenho pena do Nuno, desejo sorte ao rapaz, ainda para mais lesionado que está mas:

1) Fico contente pelo bom negócio feito: se ele tinha ficado possivelmente estava lesionado outra vez

2) Fez-se ver - por linhas tortas - que afinal de contas não eram conjecturas estapafurdias os motivos que o Porto alegava para o jogador não ir à selecção. Não..era mesmo no melhor interesse tanto de colube como de jogador. Aquele joelho deve estar por um fio (palavras de quem está por dentro do assunto) e nao deve aguentar um época de jogos so de campeonato, quanto mais de taças e competições europeias. Mas ele assim não entendeu e agora é o que se vê...

Cumprimentos,

* PLO *

Re:Para os Portistas que se deliciaram com a notíc

Sinceramente já me estou a passar com estas moderações. O pessoal modera para baixo aqueles que têm uma opinião diferente da sua e para cima os que têm uma opinião igual! Não é assim que eu uso as moderações. Há que respeitar opiniões contrárias. Eu sou do Benfica, isso nunca foi segredo. Mas só isso não implica Clubite Aguda, pelo menos sempre...

Tipo, hoje já é o segundo post em que me dão várias moderações para cima e para baixo. É tipo à luta a ver quem dá mais...

Off-topic: Boa noticia... :D

Sporting
Liedson seguro até 2007

O empresário do goleador brasileiro Renato Silva confirmou hoje que é válido o direito de opção por mais uma temporada presente no contrato de Liedson, essa situação implica que avançado está contratualmente ligado ao Sporting até 2007.

«Liedson tem mais um ano de opção no contrato, que apenas depende do Sporting, ou seja, ele poderá ficar mais dois anos no Sporting», confirmou Renato Silva, em declarações à Renascença.

Mas o empresário de Liedson refere que o avançado é um jogador muito pretendido no mercado, devido à sua inegável «facilidade» em marcar golos e às poucas lesões que o afectam, pelo que seja natural o interesse de vários clubes. Agora o goleador brasileiro até poderá renovar por mais épocas com o Sporting desde que seja apresentado um bom contrato: «Se nós recebermos uma proposta interessante podemos renovar, mas até agora ainda não recebemos nada.»


ABola

Re:Off-topic: Boa noticia... :D

No final desta época se fosse eu a decidir, tentava renovar contrato com ele. É um jogador extremamente decisivo, para uma equipa que tem um orçamento tão baixo. É bom demais para ser verdade.

Re:Off-topic: Boa noticia... :D

Pois, mas A BOLA e o Record começam já a tentar colocá-lo no mercado...