Nuno Gomes na Seleção: "Não sei se foi preciso sair do Benfica" | Relvado

Nuno Gomes na Seleção: "Não sei se foi preciso sair do Benfica"

Avançado do Sp. Braga diz que está "muito feliz" com o regresso à Seleção, "um regresso a casa", ref
 

Nuno Gomes não esconde que está "muito feliz" com a inclusão na convocatória de Paulo Bento para o Portugal-Luxemburgo de quarta-feira. O avançado confessa que "tinha esperança" de voltar, notando que não sabe "se foi preciso ou não" sair do Benfica para tal. "Neste momento estou a trabalhar bem, estou a jogar", frisa, constatando que está "feliz" pela "oportunidade".

O avançado promete "trabalhar" em Braga para "poder continuar presente na Seleção". "Convém que eu jogue, que eu faça golos", atesta, frisando que escolheu o clube arsenalista "também para poder jogar mais vezes e poder representar Portugal".

Nuno Gomes repete a ideia de que quer "continuar a jogar futebol" porque se sente ainda "com condições para isso". "Não estava na altura de abandonar a minha carreira", aponta, sublinhando ainda que "o Braga é um grande clube e tem um excelente projeto".

Quim é outra das grandes novidades da convocatória e o guarda-redes salienta a "grande alegria" que sente após um "ano complicado" em que esteve a recuperar de uma intervenção cirúrgica. "Felizmente nesta altura estou a 100 por cento", refere, realçando o desejo de "trabalhar bem e se possível na Seleção também".

O jovem castro, que se estreia na convocatória da Seleção A, confessa que foi "com alguma surpresa" que recebeu a chamada de Paulo Bento. "Estou muito feliz e vou trabalhar para voltar mais vezes", constata o jogador do FC Porto. Quanto aos elogios do selecionador, o médio afiança que dá "sempre o máximo" e que é "importante ver as qualidades reconhecidas".

Seleção:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

:)

Pois...é um pouco estranho
Mas mesmo assim gostava de ouvir o P Bento (nem sei se ja disse alguma coisa , ou nao)
Porque o P Bento é um homem coerente e nao o "vejo" metido nessas aldrabice

E joão tomás ? não é filho de boa gente ?

Atitude inacreditável de Paulo Bento ao convocar Nuno Gomes que se limitou a marcar uns golitos em jogos particulares. ESQUECEU-SE DE JOAO TOMAS esse grande goleador do rio ave, melhor marcador nacional na época passada, um passado irrepreensivel como homem e como jogador. ORA DIGAM LÁ SE NÃO HÁ PADRINHOS NO FUTEBOL ?