Mundial2010: Madaíl dedica apuramento aos que acreditaram... e aos que não acreditaram | Relvado

Mundial2010: Madaíl dedica apuramento aos que acreditaram... e aos que não acreditaram

 


Mundial2010: Madaíl dedica apuramento aos que acreditaram... e aos que não acreditaram
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, dedicou hoje o apuramento para o Mundial 2010 a todos os portugueses, «aos que acreditaram e aos que não acreditaram».



«Esta vitória é para todos eles. É o encerramento de uma década de ouro do futebol português. Estivemos no Euro 2000, Mundial 2002, Euro 2004, Mundial 2006 e Euro 2008 e agora vamos ao Mundial 2010. Só cinco Selecções europeias conseguiram isto», realçou o presidente da FPF, na chegada a Lisboa.

Sobre o facto de ter assistido quarta-feira à decisiva vitória sobre a Bósnia-Herzegovina (1-0) sentado nas bancadas do Estádio Bilino Polje, em Zenica, Madail desvalorizou esta situação invulgar, justificando-a apenas por «arranjos logísticos».


Lusa

Seleção:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Conversa da ocasião...

...este comentário do Dr.Madail era esperável,é função dele dizer estas coisas!A F.P.F precisa de sangue novo para romper com todos os velhos vicios! A campanha de apuramento foi fraquissima,tivemos na corda bamba! Agora no Mundial vamos ver...

Tu, nem conversa mereces, és um pau mandado que

por aí pasta, andas conforme o vento se sopra de Sul és desses se a Nortada está mais forte, desses serás, és o que se costuma denominar de um «Mero Labrego que se agarrou ao lugar, qual lapa às rochas», pronto já fizeste o trabalhinho agora BAZA, já chega de tanto ``conversê´´, de BIMBI!!! Jadscl

Re: Mundial2010: Madaíl dedica apuramento aos que acreditaram...

eu tenho mt amor ao meu país, nem tanto pela selecção e um dia desejava q este gajo saísse pela porta pequena, dos fundos, pq para mim é um idiota sanguessuga q vive às custas da selecção!

o dr merdail agradeça a selecção B do brasil

quem será o proximo? evaldo do braga?

Esta é a forma do Madaíl dizer

chupem e continuem a chupar...

Re: Esta é a forma do Madaíl dizer

está na moda

Bonito gesto de Madaíl

a dedicar o apuramento a todos os Portugueses e a ter também uma palavra para os benfiquistas.

Madail tem lá calma!

A campanha de apuramento foi mediocre.Empatamos com equipas fracas e perdemos com equipas bem ao nosso alcance.Nem tudo foram rosas. O Portugal vs Albania quando te deu caganeira,foi um episódio/jogo muito triste. Agora a hora é de festejar,mas com os pés bem assentes no chão.Gostei muito do carácter desta equipa,muita união.

Re: Mundial2010: Madaíl dedica apuramento aos que acreditaram...

... E para os que nem acreditaram nem deixaram de acreditar, mas antes tiveram as suas dúvidas legítimas mercê da má campanha feita no grupo de apuramento, Dr. Madaíl? Não há nada, nada, nada?? Vamos ter que continuar a levar com "recadinhos estúpidos" Até ao Mundial, vindos da boca de ilustres personagens do nosso futebol como Madaíl ou o redes Eduardo?? Isto sinceramente... Não tivesse eu os meus ideais bem solidificados e os meus sentimentos convictos e quase que me conseguiam estragar a alegria de hoje!

É preciso ter lata

O Madail fala como se Portugal tivesse feito uma campanha de apuramento brilhante como a Espanha ou a Inglaterra. Tivemos péssimos jogos, chegámos à recta final a precisar da calculadora, e se o árbitro não tem invalidado um golo limpo à Suécia contra a Dinamarca tínhamos mesmo ficado de fora. Mas agora ainda se vem armar em Maradona, a mandar bocas para o pessoal que teve a ousadia de criticar o trabalho da selecção parcialmente portuguesa.

Re: É preciso ter lata

Lata precisam os profetas da desgraça do costumo...vir me para aqui falar de um golo mal anulado(lance duvidoso mas não evidente)à Suécia para dizer que por causa disso poderíamos não estar no mundial só revela baixaria mental e pura vontade de dizer mal só por dizer...enfim..o costumo. Portugal também se poderia queixar de muitos lances mal ajuizados, nomeadamente no empate na Dinamarca que nos prejudicaram muitíssimo...por isso vir me para aqui evidênciar um lance no meio de muuuitos outros é conversa de treta e bastante redutor. Como diz o outro, " Se a minha avózinha não tivessa nascido eu hoje não estáva cá"..e por aí fora...baaahh PS:"Os cães ladram mas a caravana passa" VIVA PORTUGAL estamos lá e merecemos!

Re: É preciso ter lata

cabrão quero ver-te aki quando enfardarmos 5 ou 6 do brasil, alemanha, inglaterra, itália ou mesmo eslovénia. todos inchados por ganhar a bósnia.. pfff morte a fpf e ao brasil b

Re: É preciso ter lata

?...mas quem é este AUSTRALOPITECO(Com o devido respeito para com a raça) que fez este comentário imbecil?..das duas uma..ou você é desequilibrado mental..ou é mesmo GRUNHO por natureza....(cabrão deve ser o seu paizinho com certeza)...depois com o nick de MARCELLUS ..só pode ser bichona de origem brasileira..enfim...deve ser uma figurinha linda de se vêr...e ainda se diz anti brasileiro ou lá o raio que o parta.. PS: Se não gosta de Portugal sugiro que o metam numa jaula e o deportem para a Somália que lá deve haver mais gentinha da sua laia. Escusa de mandar mais comentários que eu não me vou dar mais ao trabalho de ler merda de macacos doentes mentais.

Re: É preciso ter lata

qual golo limpo anulado a suecia??? e os 4 ou 5 penalties que ficaram a marcar a favor de portugal na fase de apuramento???

Re: É preciso ter lata

qual golo limpo anulado a suecia??? No Dinamarca vs Suécia, que se a Suécia ganhasse Portugal ia de boca, o árbitro anulou um golo limpo à Suécia por pretenso fora-de-jogo quando ainda estava 0-0. Depois a Dinamarca acabou por marcar e vencer o jogo, mas se o árbitro na altura tem validado o golo dos suecos provavelmente teriam sido eles a jogar o play-off com a Bósnia. e os 4 ou 5 penalties que ficaram a marcar a favor de portugal na fase de apuramento??? Na fase de apuramento toda ou em cada jogo?

Re: É preciso ter lata

Deixemo-nos de coisas, o golo foi bem anulado ;)

Re: É preciso ter lata

Lata precisam os profetas da desgraça do costumo...vir me para aqui falar de um golo mal anulado(lance duvidoso mas não evidente)à Suécia Não marcou de trás do meio campo, se é isso que queres dizer com "não evidente", mas estava em posição perfeitamente legal. Além de que nestas situações deve-se dar o benefício da dúvida a quem ataca. Portugal também se poderia queixar de muitos lances mal ajuizados, nomeadamente no empate na Dinamarca que nos prejudicaram muitíssimo... Pois, fomos roubados em casa com a Dinamarca, em casa com a Albânia, em casa com a Suécia, etc. por isso vir me para aqui evidênciar um lance no meio de muuuitos outros é conversa de treta e bastante redutor. O que estava a dizer é que a campanha de apuramento foi tão má que chegámos à recta final a precisar de terceiros. Se o árbitro tem validado o golo limpo da Suécia, ou se de outra forma os suecos têm ganho, o nosso Mundial era pela TV. O último apuramento do Scolari também esteve longe de ser brilhante, mas ao menos nunca dependemos dos outros. PS:"Os cães ladram mas a caravana passa" VIVA PORTUGAL estamos lá e merecemos! Não, havia de merecer Malta ou a Albânia. O que eu estou a dizer é que Portugal (mais Deco, Pepe e Liedson) tinha obrigação de ter tido um apuramento muito mais tranquilo, em vez de andar a perder pontos à maluca e depois chegar ao fim com o credo na boca.