Mourinho critica Federação no caso Queiroz | Relvado

Mourinho critica Federação no caso Queiroz

 

José Mourinho aponta o dedo aos responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol no âmbito da suspensão de Carlos Queiroz, considerando que "não é com castigos que as coisas se resolvem".

"Se é para o seleccionador ir embora, então que resolvam as coisas e que vá embora. Não é com castigos, depois regressos e mais castigos que as coisas se resolvem". A crítica de José Mourinho no âmbito dos processos a Carlos Queiroz. O treinador do Real Madrid constata que a situação "não [lhe] agrada", sublinhando que gosta da "frontalidade e da objectividade".

Quanto ao desempenho da Selecção portuguesa nos primeiros jogos da fase de apuramento para o Euro 2012 sem o seleccionador, Mourinho atesta que cabe aos jogadores "unirem-se" de modo a somarem os 6 pontos em jogo.

Foto: Lusa

Seleção:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este já é um sabio ...

É incrível como os gostos e opiniões pelas pessoas mudam consoante o clube que representam. Mourinho sempre o disse é um conhecedor nato do futebol e tem a vantagem de ter uma personalidade forte e a isso aliar uma linguagem sempre adequada para as situações. Para o bem e para o mal este Mourinho é um Sr. Português. Depois, temos outros excelentes técnicos com defeitos e feitios é certo, mas que também são "catedráticos" do futebol. Deixam depois é muito a desejar noutras coisas. Como por exemplo no tipo de linguagem que usam, obviamente refiro-me a Jorge Jesus. Não entendo como um técnico que sendo como é, que nunca treinou ou foi adjunto de Bobbies Robson's, e outros de re-nome, chegou pela força do seu trabalho ao top do futebol nacional vencendo um campeonato nacional pelo Benfica. Acho que era tempo de reconhecer o Jorge Jesus como uma mais valia nacional, um técnico que vive e respira futebol, mas que não tem o dom de falar bem. Mas isso penso que só interessa e revela que somos mesquinhos ao ponto de "medirmos" uma pessoa pelas habilitações ou pela forma de falar. Tristeza a nossa. Cumprimentos, foi apenas um desabafo ...

Nao comprendo

Este ano estive em Portugal a passar ferias, e para mau dos meus pecados decobri que todas as pessoas sem excepcoes teem um titulo. Ate um jaigo que eu conheco que trabalha para a camara e apanha o lixo lhe chamam de engineiro sanitario. Porque eh que o JJ nao pode ser um Catedratico sem dom? ha tantos com ele. Portugal eh mesmo pequeno infelizmente.

Estiveste a passar ferias? És

Estiveste a passar ferias? És daqueles que quando esta no estranheiro diz "Em Portugal é que é bom!" e depois quando vens cá... "Lá é que é bom!" Obviamente com o tempo que passas no estrangeiro não percebeste nada do que disse e bateste na porta errada ...

.

Acho é que o castigo é pequeno :)