Modernizar o Jamor para a Selecção | Relvado

Modernizar o Jamor para a Selecção

 

Futuramente podia servir para um Mundial ou até uns Jogos Olímpicos...Em relação ao Centro de Treinos, penso que era uma maneira de a Selecção nao andar com a "casa às costas". Mas como isto tudo custa
dinheiro, duvido que se realize... Talvez no futuro...E vocês relvas, que acham da questão?SuperDragaoDeLisboa

Seleção:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

por acaso....

deste-me uma excelente ideia para o meu projecto final...estando no ultimo ano de arquitectura, tenciono como projecto final renovar um estádio...e é claro que este estadio tem grande capacidade em ter condições para vir um estádio de excessao...pode acolher os jogos da seleção, nem todos claro, mas como é o caso da seleção francesa ou inglesa, assim como reaproveita-lo para jogos da final da taça e a supertaça. este estadio enquadra-se num sitio com grande potencial e essa caracteristica tem q ser aproveitado. Já agora poderá acolher outros jogos, sendo mais um estadio para o mundial ibero-lusitano. um estadio unico, que merece a cobertura adequado e moderna...gostei da ideia. cumps se eu vier a concretizar essa ideia

não percebo nada de arquitectura mas diga-me

uma coisa por favor,achas que o estádio de jamor está bem localizado?um estádio que fica no meio de mata,que não tem metro,não tem comboio,não tem transportes,não tem lojas,não tem nada por perto,como é que pode ser o estádio de todos nós?

Re: não percebo nada de arquitectura mas diga-me

localizado está...no cimo de um monte com uma vista incrivel,um pouco a imagem do de Braga... Agora os acessos é q nao correspondem, mas isso é um problema que os arquitectos e urbanistas tem q responder e se um dia o estádio vier a ser renovado, acredito que os acessos serão cuidadosamente pensados. sabes o q dizem "se nao é maomé que chega a montanha, é a montanha que chega a maomé", em termos de acessos é nesse sentido que se deve pensar. cumps

Re: não percebo nada de arquitectura mas diga-me

pois,mas acho que ésta muito mal localizado o estádio,como disse não há acessos para ir até lá,nem todos tem carros,não há restaurantes,centros comerciais etc por perto,fica no meio da mata,ainda por cima costuma lá ter 1 microclima esquisito,fui ver a final de taça portugal,de repente ficou todo nublado e a temperatura desceu uns 10 graus,e em pleno verão.

Re: não percebo nada de arquitectura mas diga-me

realmente nunca me aconteceu isso...as infraestruturas terão claro, que serem pensadas... o arquitecto tem que ter em conta as criticas dos utentes...e como tu dizias, o estadio agora nao tem condiçoes nenhuma, mas se um dia vier a ser elaborado um projecto de renovação acredito que incluem infra-estruturas extras a volta do estadio...quanto as acessibilidades, isso nao é um problema, encontra-se sempre soluçoes, tens o exemplo do estadio do Algarve... em termos de clima, se o tempo for pessimo...manda-se os adeptos aquecerem o ambiente.

Isto da Casa para as Selecções, era mais uma

promessa que o vento levou desse Merdaíl, outro dia li que a coisa não podia avançar porque no sítio senão me engano era em Sintra, descobriram uns fósseis ou umas cenas quaiquer arqueológicas e parou, se assim foi era simples arranjassem outro espaço e deixassem o outro para preservar os achados, cheira-me a desculpa de quem nunca se interessou com tal!!! Aquela zona do Rio/Mata do Jamor, tem lá muito espaço e era o ideal, mas outros interesses se revelarão mais importantes e a casa das selecções tem mesmo de ser onde o Fernandinho das Searas quiser, pois o homem é um fervoroso defensor da "cousa" lá no concelho de Sintra!!! Jadscl

Re: Modernizar o Jamor para a Selecção

"construir um novo Jamor (mas Olímpico) com capacidade de 60/70 mil" Com que dinheiro? dinheiro dos contribuintes numa altura em que a dívida do Estado aumenta todos os dias por força da falência de empresas e aumento dos desempregados? A centena ou centenas de milhões de euros que custariam um novo Estádio Nacional para se realizar lá 6 ou 7 jogos devem ser canalizados para projectos mais importantes e que criem novas indústrias e novos empregos. Já temos estádios modernos que cheguem.

é artigo é mesmo muito estranho,vindo de 1

portista de lisboa que quer mais 1 estádio para a selecção em lisboa é no minimo estranho,se és portista e vives em lisboa qual é a diferença se o jogo da selecção é no jamor,alvalade ou na luz?não é mesma coisa?

Então por esta proposta

Os jogos TODOS da selecção seriam em Lisboa... Ou íamos construir um estadio de 70 mil lugares só para os jogos em que era suposto ser em Alvalade ou LUZ? É engraçado que isto venha justamente quando vamos ter jogo na luz da selecção e tenha havido varias vozes contra este facto... E não venham com conversas o que aqui esta em causa é ser o estadio do BENFICA... e mais nada do que isso. Isto não é viável, não há jogos suficientes para o estadio em questão, e não iríamos estar a prejudicar as Pessoas de regiões fora de Lisboa? Pensem nisso um bocado Cumps

lisboa é capital e o resto que se lixe,deve ser o

lema de 9 milhões de portugueses

Quem paga?

Sim seria o ideal ... ma sejamos pragmáticos. > Ja temos bons estádios de top em Portugal. Modernos, bonitos e com grande capacidade não precisamos de mais um estádio que só será utilizado de vez em quando. > O estado não tem uma situação financeira maravilhosa e prefiro que o dinheiro dos nosso impostas sirva a algo que criara riqueza do que gastar em luxos desnecessários. Cumps

cotonete ao ataque!

Bettencourt: «Irritava-me por não trabalhar o marketing dele» LÍDER LEONINO LAMENTA SAÍDA DE PEDRO BARBOSA O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, voltou a falar da perda que sente com as saídas de Paulo Bento e Pedro Barbosa, qualificando-as como "dois socos" num mesmo dia, lamentando que o ex-diretor-desportivo nunca se tenha feito promover. "O Pedro (Barbosa) nunca se preocupou se os sportinguistas, notáveis ou não notáveis, sabiam o que fazia ou deixava de fazer. Irritava-me em não trabalhar o marketing dele", disse Bettencourt.

lolada é a loucura

Bettencourt: «Vou fazer tudo para correr com esse cretino» LÍDER LEONINO SOBRE DESACATOS COM ADEPTO O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, lançou "farpas" a uma oposição que diz existir e comentou os desacatos de sexta-feira com um adepto "leonino", o qual diz estar mandatado para constantemente incomodar e perseguir a sua direcção. "É um cretino que, pela sétima vez este ano, nos provoca. É a sétima vez que nos desestabiliza, que está nos aeroportos, que invade instalações e que se arroga no direito de dar entrevistas", referiu. O presidente do Sporting referiu-se ainda ao adepto como "um cretino, sócio 90 e tal mil", que "não tem estatuto, nem currículo, para se bater com a esmagadora maioria de sócios do Sporting". "São uma minoria e são financiados e apoiados por pessoas que eu sei quem são e a polícia sabe quem são. A esse cretino vou fazer tudo para correr com ele. E quem nos órgãos sociais não perceber isto, da minha parte terá os dias contados", frisou.

Re: Modernizar o Jamor para a Selecção

Ou seja, gastar uma fortuna num estádio que vai ser usado duas, três vezes por ano. Não temos já três ou quatro desses no país?

Tu deves ser o Bill Gates!!!

Um estadio e um centro de estadio para uso exclusivo da selecção?! Tu és parvo ou tens intenção de pagar do teu bolso?

Ui Uiiiiii, que bomba...

Já assim, jogando a selecção nos campos e nas cidade dos (grandes),Benfica Sportig e Porto,por norma esses estádios nunca enchem! Imaginem agora o que seria mandar com os jogos da selecção para Oeiras...lol Era ver o estádio às moscas por cada vez que lá jogasse a selecção nacional. Deixem-se disso, alem do mais os estádios mandados fazer por Guterres para o Euro 2004, ainda hoje estão desertos! Iam os contribuintes deste país alombar com mais um estádio nacional a remodelar. Por acaso, imaginam por qt ficou a remodelação dos Estadios do Sporting e Benfica? Nem sonhem a fortuna que lá foi investida e paga por todos nós portugueses, mesmo aqueles que detestam o futebol. Deixem portanto que os jogos continuem a ser realizados em centros urbanos de grande popolação afim de que a selecção nacional nunca venha a ter queixa da falta de publico nos estádios.

nunca enchem os estádios???não tens visto

jogos da selecção??

Re: nunca enchem os estádios???não tens visto

Entao valia mais recuperar o antigo estádio das Antas e fazr lá jogar a selecção nacional, ao menos era numa cidade populacioal como o Porto Karagooo :-o)

Re: nunca enchem os estádios???não tens visto

Como é que se ia recuperar uma coisa que já não existe? O estádio das Antas já foi demolido há uns anos.

Esqueceste-te tu.......

Mas não me esqueço eu......... FORÇA NAVAL!!!!! CUMPS.........

Re: Esqueceste-te tu.......

LOOL, muito bem apanhada.

O.O?

...

Re: Esqueceste-te tu.......

Agradeço o força Naval,apesar de ser irónico

Re: Esqueceste-te tu.......

tivestes bem ;)