Manuel da Costa: um valor certo! | Relvado

Manuel da Costa: um valor certo!

 

kanu_25

Seleção:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Excelente central

Não tenho dúvidas. Este Manuel da Costa é mesmo um excelente central e com classe. Gosto de centrais elegantes que sejam altos, tenham boa técnica e saibam sair a jogar e este é dos meus. Ricardo Carvalho e Jorge Andrade continuarão intocáveis durante mais uns anitos na Selecção A. Meira também é um jogador de qualidade e com prestígio. Mas este Manuel da Costa faz parte de uma nova vaga muito promissora, onde se incluem Bruno Alves e Zé Castro. É daqueles que não engana, oxalá tenha sucesso.

Ainda bem...

que o "roubamos" aos Franceses hehehehe é tudo que tenho para dizer lol

lolol

bem é caso para dizer mais cedo ou mais tarde está no chelsea agora que fechou a torneira dos milhoes o mourinho tem d abrir os olhos :P cumps

FDS!!!!!!!!!1

COMO E QUE É POSSIVEL NINGUEM AINDA TER FALADO DA CONVOCATORIA DO DAVID LUIZ Á PRINCIPAL SELECÇÃO BRASILEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS NINGUEM FALA NISTO???????!!!!!!!!!! QUE SA FODA O MANUEL DA COSTA KRL

Ái Deus nos valha.

Andarmos agora a comentar artigos que não são sobre o Benfica... Realmente não se percebe!!!! Ainda para mais quando o Manuel da Costa poderá vir a ser o futuro da SELECÇÃO NACIONAL... Onde andamos todos com a cabeça? Por favor amigos relvas, vamos todos parar de comentar artigos sobre futebol, e dedicarmo-nos de "alma e coração" tal Joe Berardo ao SLB! Isto há cada um. Se queres falar sobre o David Luíz, é fácil, envia um artigo!!!

Re: Ái Deus nos valha.

Quem é o Joe Berardo? Ah já sei, é aquele que disse que o Benfica parece um lar de idosos, com especial incidência em Rui Costa!

Apenas um jovem promissor

Para mim, e disse-o aqui neste fórum, Manuel da Costa foi o melhor dos jogadores portugueses no Euro sub-21, logo seguido do Miguel Veloso. Isso não significa que ele tenha já qualidade para a selecção principal de Portugal! Quer nos jogos com o Liverpool quer agora, vi-lhe algumas falhas que são próprias dum jogador jovem e inexperiente numa posição em que a experiência é muito importante. O segundo golo da Holanda só é possível pelas falhas de Manuel da Costa, duma forma que não seria aceitável numa equipa principal! É um jovem com excelente estampa atlética, com muitas qualidades, mas que ainda precisa de amadurecer e progredir mais! Dêm-lhe o tempo que lhe falta e não o apressem!

A foda de Miguel Veloso em Manuel Fernandes

http://www.dailymotion.com/simaodcosta/video/x2afhg_portugal-vs-israel-u21-20-tvtuga LOL É assim..

Re: A foda de Miguel Veloso em Manuel Fernandes

Está demais!! looool Toma lá um divertido... cumps

<B>RESPOSTA DO "JE"

Não estava no País, quando respondeste, tão certinho, tão menininho, escreve conforme o que a razão te dita, não sejas tão virtuoso, aquele É SÓ M...., que escrevi tinha a sua razão de ser, ou acha que o seu comentário merecia tal moderaçãO??? Este site, devia ser para gente pensante, mas não me cheira!!!

Re: <B>RESPOSTA DO

Então Maior foste visitar o mausoléu do Franco? Foi o que me constou.

<B>RESPOSTA AO MAO TSE TUNG...

Nã, esse nome mesmo escrito, sem ser pronunciado, faz-me urticária/ecsemas!!! Olha que é verdade, já visitei em tempos o Vale dos Caídos, mas baixei a minha tez pelos, Repúblicanos aos falangistas P... Q.. os P....!!! É assim Mao : Atentamente Jadscl

Re: <B>RESPOSTA AO MAO TSE TUNG...

Muito bem dito JADSCL, foi uma provocação não a ti mas aos fascitóides que andam aqui, foi para mostrar a essa corja que estamos atentos.

...

Não sei que jogos é que andaram a ver... Não foram os mesmos que eu de certeza! Este tipo é um manco! Não joga nada! E o outro central o Semedo também não dá uma para a caixa.. Por amor de Deus, o Rolando é melhor que os dois juntos e mesmo assim não é jogador para a selecção A. Não façam heróis onde não os há!

Re: ...

Não iria tão longe, mas é, no máximo, mediano. Fez alguns cortes vistosos, é certo, mas deixa sempre o adversário receber a bola em condições. Não me parece jogador de selecção A. Só se for para os jogos no Quirguistão e afins.

Muito talentoso

Não se trata de xenofobismo ou algo do género, mas é por estas e por outras que me tremem as pernas cada vez que se fala na inclusão de jogadores como Liedson, Derlei ou Pepe nos nossos quadros. Para quê? Temos no Manuel da Costa mais uma prova de que há talento por cá. Não o conhecia (e continuo sem saber muito sobre ele), mas fiquei encantado. É fortíssimo no desarme, alto, elegante e para defesa possui uma capacidade técnica soberba. Toda a vez o que vi dar um empurrão à equipa saindo a jogar, veio-me à cabeça o Ricardo Carvalho. Se este rapaz continuar a progredir, temos o substituto à altura. Há talento com sangue lusitano nas veias, não lhes cortem as pernas!

Re: Muito talentoso

À cabeça avança logo um pedido de desculpas porque, não costumo comentar artigos deste género, pois a conversa, pouco ou nada tem a ver com desporto (está muito para além dele!) e como tal este não será o local indicado para o debater mas, custam-me ver comentários como os seus... - "Não se trata de xenofobismo ou algo do género, mas é por estas e por outras que me tremem as pernas cada vez que se fala na inclusão de jogadores como Liedson, Derlei ou Pepe nos nossos quadros..." Não se tratando de Xenofobismo ou "algo do género..." - O que é que é algo do género? Racismo?... Pergunto: - Então trata-se de quê? Em relação a esses 3 jogadores, enquanto o seu processo de naturalização não estiver concluido (nem sei se está iniciado... nem me interessa!) não poderão, nunca, envergar a camisola nacional. Para todos aqueles que adquiriram a dupla nacionalidade, e por muito que custe, mesmo a pessoas que dizem que... "Não se trata de xenofobismo ou algo do género..." podem e devem, envergar essa camiola, sempre que quiserem mas, como todos os portugueses nascidos em terras de Viriato, somente se quiserem... É que eles, também, podem não querer... e ninguém os pode obrigar!

Re: Re: Muito talentoso

O facto de eu não querer que jogadores se naturalizam para jogar na minha selecção dado que temos valores nossos, faz logo com que seja xenofobismo? Casei com uma portuguesa. Sou xenofobista? Quando comprei a viola ao meu filho, fiz questão que tivesse sido fabricada em Portugal. Sou xenofobista? Tenho uma bandeira portuguesa no meu escritório. Sou xenofobista? Estuda melhor o conceito de xenofobismo, que para esta questão não serve.

Re: Re: Re: Muito talentoso

Se existem dois conceitos sobre os quais me debruço, são os da xenofobia e o do racismo. (e acho que toda a gente deveria pensar um pouco neles...) Cada um tem a sua opinião. A sua é bastante diferente da minha mas é tão legitima como a minha. Já em relação às comparações que usa como exemplo, o único comentário que me merece é o mesmo de uma rubrica do canal noticioso EURONEWS: "NO COMMENTS".

Re: Re: Re: Muito talentoso

O melhor é acabarem com as selecções... qualquer dia começa a ouvir-se o choradinho: "sou africano e no meu país nem há futebol, estou a ser discriminado ao não poder ser seleccionado para um Campeonato do Mundo"

Não é à toa

que o Mourinho o queria ir buscar. É, sem dúvida, um bom Central e que, num futuro muito próximo poderá fazer uma dupla fabulosa com o Ricardo Carvalho. Foi dos poucos da nossa Selecção que mostrou o porquê de termos sido, inicialmente, considerados candidatos ao título europeu. Foi pena os outros não terem jogado ao mesmo nível...

É bom é...

Este luso-francês é bom sim senhor... E por acaso já estou a imaginá-la a agradecer aqui ao pessoal do Relvado pelos elogios... "Sim je suis muito content des elogios du site Relavdo et j´espero no futur donner plus alegrias..." xD brincadeirinha... cumps

Re: Manuel da Costa: um valor certo!

Sim sim, especialmente no segundo golo da holanda...

classe

tenho de confessar, n gostava muito deste jovem jogador, muito por culpa dos jogos paupérrimos que o PSV fez contra o Liverpool na liga dos campeõs deste ano ( um dos poucos jogos que o vi jogar ), mas fiquei agradavelmente surpreendido com a classe e qualidade do manuel da costa. Foi dos poucos, se n o único, que brilhou na defesa portuguesa no campeonato europeu sub-21. Bom na marcação e no jogo aéreo, tendo também um forte remate, tem todas as condições para vir a tornar-se num bom central. cumps

Bem...

... só o vi jogar agora no Euro mas bastou para ficar espantado com a sua qualidade. Nada passa por ele! Excelente central! Gostava de o ver ao lado do Ricardo Carvalho na Selecção A. Sem retirar valor ao Jorge Andrade é claro! abraços