Madaíl confirma recandidatura à presidência da Federação | Relvado

Madaíl confirma recandidatura à presidência da Federação

 

Após a reunião com Madaíl, Hermínio Loureiro refere que a LPFP «recebeu com agrado as propostas que foram apresentadas» pelo presidente da FPF, sublinhando que a estrutura que dirige também adiantou «um conjunto de sugestões». Falando numa «reunião francamente e globalmente positiva», Hermínio Loureiro promete dar «a resposta certa» ao convite de Madaíl para ser o vice-presidente da FPF «ainda durante esta semana». Sobre este dado, o actual líder da Federação refere que não está a «inventar nada», notando que «é o que se passa em todas as Federações internacionais, onde o presidente da Liga é normalmente o vice-presidente da Federação».Quanto à recandidatura, Madaíl justifica que avança para um quarto mandato devido à «existência de projectos em curso», nomeadamente a revisão da Lei de Bases do Desporto, o regime jurídico e os novos estatutos da Federação.Para já Madaíl é o único candidato ao sufrágio, mas a Associação de Futebol de Braga (AFB) conta ainda que surja alguma alternativa. O presidente desta estrutura, Carlos Coutada, revela-se abertamente contra a reeleição de Madaíl, sublinhando que a AFB «se demarca totalmente» da sua candidatura. «Há divergências de fundo», nota Coutada, frisando que têm a ver com «questões fundamentais do futebol português».
Foto: Agência Lusa
Susana Valente

Seleção:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A minha Pátria é a MÍNGUA Portuguesa!!!

A minha Pátria é a MÍNGUA Portuguesa porque, só um país à MÍNGUA consegue eleger um bluff como o Gilberto Madail para qualquer coisa, neste caso, presidente da FPF. Cada vez me convenço que este país é dos oportunistas e medíocres; pessoas com honorabilidade e carácter para servirem instituições, não aceitam, sabem porquê? Para não serem confundidas com a generalidade dos "presidentes-de-qualquer-coisa-que-dê-notoriedade"... Foi esta a Pátria que nos pariu... Cumps.

Sou só eu...

ou já há mais alguém farto que este senhor dirija os destinos da FPF? Haja Paciência!

Coitado do Hermínio.

Esta semana tem-lhe sido difícil. Primeiro, uma reunião de 4 horas e tal, sempre a apitarem-lhe os ouvidos, segundo, a hipótese da FPF - Federação Portuguesa de Futebol passar a FLBF - Federação Luso-Brasileira de Futebol. Espero que tenha sido proveitosa a reunião, quando todos sabemos que é depois do almoço que as reuniões correm melhor.

:o

por esta é que eu não esperava! assim tão de surpresa...sem ninguém contar com isso! estamos todos escandalizados :o (quantas vezes já este ameaçou que se ia embora?)