Liechtenstein-Portugal: Nani espera recuperar a tempo de jogar | Relvado

Liechtenstein-Portugal: Nani espera recuperar a tempo de jogar

 


Liechtenstein-Portugal: Nani espera recuperar a tempo de jogar
O futebolista internacional português Nani espera recuperar de dores no ombro esquerdo e ficar apto para poder ser utilizado no jogo particular de quarta-feira entre as selecções de Portugal e do Liechtenstein.



«Ainda sinto dores no ombro, mas ainda faltam dois dias e se recuperar e o treinador assim decidir quero jogar», disse o extremo do Manchester United, à chegada à concentração da selecção portuguesa de futebol, em Oeiras, para preparar a deslocação ao Liechtenstein.

Por seu lado, o seleccionador nacional mostrou-se confiante na recuperação do jogador, considerando que tem «expectativas muito positivas» sobre a sua evolução, esclarecendo que Nani terá de evitar contactos nestes dois dias que antecedem o jogo no Liechtenstein.



Lusa

Seleção:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Liechtenstein-Portugal: Nani espera recuperar a tempo de jog

bom saber que foi substituido por outro jogador de talento semelhante!

Mais vale não recuperares!

É dos jogadores que menos tenho gostado de ver na selecção. Está cheio de manias e tiques de vedeta, não passa a bola a ninguém. Está pior que o Quaresma nesse aspecto umas 1000x.

Liechtenstein,para quê?!

Disputar um jogo deste serve para quê?! Sinceramente não percebo esta politica,ainda se fosse contra uma Inglaterra.Espero tb que Queiroz tenha em consideração,que este fsd começa a liga portuguesa.

Re: Liechtenstein,para quê?!

tens razão