Lavar as mãos como Pilatos!? | Relvado

Lavar as mãos como Pilatos!?

 

O sr. Secretário de Estado do Desporto, dr. Laurentino Dias, vem agora declarar encerrado o “processo Prof. Queirós”! Então, mas se o dr. Laurentino Dias não teve, segundo ele, nada a ver com o despedimento porque é que declara o processo encerrado!?

Se houvesse “big balls” na Direcção da Federação já tinham entregue as chaves da Federação ao sr. Secretário de Estado do Desporto e ele que tivesse o ónus do despedimento, assim como de “descalçar a bota” da contratação do novo Seleccionador. E não nos podemos esquecer quem é o principal responsável caso Portugal não venha a conseguir o apuramento para o Euro-2012, por muito que ele diga que não...

Não podemos esquecer algumas declarações de desagrado com o Prof. Queirós ainda durante o Mundial e ainda mais contundentes após a eliminação perante o Campeão Mundial. Mais, a falta de oportunidade do sr. Secretário de Estado do Desporto a três meses da decisão sobre a candidatura ao Mundial de 2018, concorde-se ou não com esta candidatura, é de bradar aos céus! Mesmo com os recados dos Ministro dos Negócios Estrangeiros o sr. Secretário de Estado do Desporto continuou a "atear a fogueira" que viria a "queimar", na praça pública ,o Prof. Queirós em lume brando.

Seleção:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Então malta , toca tudo a jogar a fantasy da Uefa

Código para a Champions : 133642-23859

 

Champions registo aqui :  http://en.uclfantasy.uefa.com/

 

Código para a Liga Europa :  8772-1331

 

Liga Europa Registo aqui : http://en.uelfantasy.uefa.com/

 

 

LAVAR AS MÃOS E O CEREBRO DOS OUTROS

É O QUE O BENFICA QUER PARA SER REI NESTA TERRA DE SÉRIOS,  MAS COM UM VIGARISTA  CHAMADO VIEIRA A QUERER SER DONO DE TODOS,

lá porque são mais segundo dizem , os outros CLUBES NÃO são obrigados  a entrar nas provas nacionais APENAS PARA FAZER NUMERO E ABRIR AS PERNAS COMO UMA PUTA , OS OUTROS CLUBES PAGAM OS SEUS DEVERES ÁS INSTITUIÇÕES DESPORTIVAS EM PORTUGAL PARA PARTECIPAR NAS PROVAS  , E NÃO APENAS PARA SEREM PARTENERES DO BENFICA , QUE SE SAIBA NÃO É ESTE CLUBE QUE FÁZ OS PAGAMENTOS DOS OUTROS CLUBES ,, PARA ELES SEREM SUBMISSOS Á SUA VONTADE E GOSTO,............................. SE QUEREM SER REIS E SENHORES JOGUEM SÓZINHOS OU VÃO PARA A LIGA ESPANHOLA,,, LÁ SÃO 50 MILHÕES ,,, HÁ MAIS VENDA DE TV-BILHETES-AS RECEITAS SÃO MAIORES ....  MAS LÁ OS CLUBES VIGARISTAS PAGAM CARO A CORRUPÇÃO OK.

Mas que excelente arigo

"lá porque são mais segundo dizem , os outros CLUBES NÃO são obrigados  a entrar nas provas nacionais APENAS PARA FAZER NUMERO E ABRIR AS PERNAS COMO UMA PUTA"

 

Penso que esta frase resume de uma forma clara e com alguma classe qual é o verdadeiro "problema"

 

excelent

Off-topic: relvado novo

Relvado novo, interface pior, utilizadores interessantes quase desaparecidos... mas o Aveiras e a tropa do género continua. Isto está mesmo a bater no fundo, independentemente de concordar com a opinião demonstrada no artigo ou não.

 

Tenho muita pena que não se tenha feito as coias como deve ser. Antes de migrarem para esta versão deviam tê-la testado e dar a testar. O que me parece é que foi tudo feito à pressa, e agora que está na nova versão já ninguém quer saber.

 

Tenho cá para mim que devem estar a perder clicks todos os dias, e que às tantas mais vale voltar para trás enquanto podem.

 

Para mim há vários problemas graves:

 

- os resultados, que nem vê-los, e que eram uma parte importante do relvado. Agora o que se vê de comentários a jogos é maioritáriamente off-topic que polui os artigos

 

- a organização dos comentários, que estavam bem separados na edição anterior e agora se confundem. Já para não falar da opção de colapsar as respostas

 

- as notícias, que além de muitas, não são legíveis. Se o texto da notícia for demasiado grande, ficamos com um título cortado, um sub-texto cortado, às vezes em palavras rídiculas e que nem sequer se consegue ler sem ver a notícia toda. Uma solução seria ter notícias com um texto e sumário como de resto é costume, sendo este último completamente vísivel.

 

- relevância dos artigos. Os artigos deviam ocupar o lugar de relevo. Da maneira como estão ninguém pensaria que são a parte do site que realmente lhe dá vida. Se a ideia é focarem-se mais em notícias, é um erro grave, porque não é isso que os vossos utilizadores querem.

 

- pontos e moderações. Para quê um top se não há moderações? Mais vale por o top de quem escreve artigos ou alguma coisa do género. Não faz muito sentido. Acho que moderações são uma boa ideia desde que sejam públicas e controladas.

 

São estes os principais problemas que aponto, em mais um off-topic como muitos outros que andam para aí.

 

Se já alguém da edição respondeu a algumas destas questões, não li tal coisa.

Relvado

Concordo a 100% estive na era do 1º Relvado no 2º vinha cá pouco ultimamente, em principio elogiei este mas afinal estou a ver que errei, está mais bonito mas pouco funcional.

 

 

Saudações (des)portistas

 

___________

Dragãoport

Lista de portugueses inscritos na Liga Europa:

 

 

Sporting (22): Rui Patrício, Tiago, Luís Ribeiro*, Daniel Carriço, Nuno André, João Pereira, Miguel Ser“dio*, Abel, Pedro Mendes, Maniche, André Santos*, Afonso Taira*, Cédric*, William Carvalho*, João Carlos*, João Mário*, Mateus Fonseca*, Saleiro, Yannick, Hélder Postiga, Diogo Salomão, Betinho*.

 

FC Porto (11): Beto, Tiago Maia*, Rolando, Sereno, David*, João Moutinho, Castro, Ruben Micael, Amorim*, Varela, Ukra.

 

Zenit, Rus (3): Bruno Alves, Fernando Meira, Danny.

 

Atlético Madrid, Esp (2): Tiago, Simão.

 

Dínamo Zagreb, Cro (1): Tonel.

 

PAOK, Gre (1): Vieirinha.

 

Lausana, Sui (1): Nelson Borges.

 

Liverpool, Ing (1): Raul Meireles.

 

Steaua, Rom (1): Geraldo.

 

Besiktas, Tur (1): Quaresma.

Sporting tem o dobro, mas....

A diferença do numero de portugueses que são REALÇMENTE opção parece-me bem menor... o que não deixa de ser curioso.

 Rui Patrício,  Daniel Carriço, Nuno André, João Pereira, Pedro Mendes, Maniche, Saleiro, Yannick, Hélder Postiga

 

Beto, Rolando, João Moutinho, Castro, Ruben Micael, Varela

 

«Não terá sido o Herodes??? Já chega de parlapiar sobre este

cancro Queirosiano, que já foi EXTIRPADO!!!»

 

De Jadscl

...

Compara mas é a exibição do Boiquerença no jogo do Manchester ...

Mas comparo-a à da época

Mas comparo-a à da época passada no Benfica-Sporting e no Benfica-Nacional, para não fugir da mesma competição.

??? queres especificar?

??? queres especificar?

Eu especifico.   No

Eu especifico.

 

No Benfica-Sporting. Expulsão de João Pereira logo no principio do jogo a qual eu não vou contrariar a sua justeza. Mais há frente no jogo, Ramires tem uma entrada um tudo ou nada idêntica, só que aí. o árbito já não tinha o cartão vermelho para mostrar.

 

Benfica-Nacional. Agressão cobarde de Luisão a um jogador do Nacional quando este estava no chão e, o senhor árbito, a deixar o agressor ficar em campo.

 

Dou-te só estes dois exemplos para não te massacrar muito, porque mais alguns havia.

Ok, percebido. Julgava que te

Ok, percebido. Julgava que te estavas a referir aos jogos do campeonato. Se bem que nesse jogo com o Naciona, para a taça da liga (bastante prejudicial para os madeirenses, admito), também tivesse havido uma agressão de Amuneke que merecia o vermelho.

Ok, percebido. Julgava que te

Também não o nego mas foi depois da agressão do Luisão e, como é óbvio, um erro não pode tapar outro.

E porto . benfica.. uma

E porto . benfica.. uma vergonhosa arbitragem.

...

Exibição positiva, com um erro semelhante ao do árbitro do Benfica - Hapoel que deixou passar um empurrão do Luisão na área benfiquista.

Interessante foi ver a constante avaliação feita pelo comentador da sporttv ao árbitro português, falou mais do árbitro do que das duas outras equipas.

 

Um benfiquista certamente ainda ressabiado pelos recentes acontecimentos.

Exibição positiva, com um

Exibição positiva, com um erro semelha

Ele que aproveite e compare

Ele que aproveite e compare também com o árbitro do jogo do Benfica - Hapoel

E não é que eu concordo com o aveiras..

...praticamente a 100%?

 

Não sei se é a primeira vez, mas realmente este caso CQ & LD, teve o condão de unir extremos clubísticos.

 

O Laurentino Dias é realmente o principal responsável por todo este caso e as suas atitudes revelaram a sua ingerência onde não devia e toda a sua sua incoerência e incompetência.

 

cumps

 

ps - parece que afinal o cordeiro sacrificado é o hapoel e não o sporting..