João Tomás: Patinho feio de Paulo Bento? | Relvado

João Tomás: Patinho feio de Paulo Bento?

"Será porque tenho vestido a camisola do Rio Ave nos últimos tempos?", questionou o avançado.
 

João Tomás criticou fortemente o selecionador nacional Paulo Bento por este ser incoerente na convocatória, dizendo que "O treinador simplesmente não convoca o melhor marcador português da Primeira Liga, tudo isto é incompreensível. Será porque tenho vestido a camisola do Rio Ave nos últimos tempos?".

Que têm a dizer sobre isto caros Relvas, João Tomás tem ou não razão naquilo que diz? Merecia ou não uma chamada?

Que tem Nuno Gomes a mais? E agora, será que João Tomás hipotecou todas as hipóteses, se tinha algumas, de ser convocado? Será João Tomás o Patinho Feio de Paulo Bento?

Seleção:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

João Tomás

Após os três grandes e antes do Rio Ave, por certo concordam que estão Braga, Guimarães e Nacional.
O que pergunto é muito simples: Se ele é tão bom, porque o Benfica o deixou ir embora? E se é tão bom, porque estes 6 clubes nunca pensaram sequer na hipótese de o contratar? Porque os clubes estrangeiros nunca pensaram em contratar um avançado de tão fino quilate quanto este?
Já repararam que é muito bom, mas só o Rio Ave é que lhe pega? Onde está o erro? Nos inúmeros treinadores que não percebem nada de futebol e não vêm esta perola, ou há algo de errado nisto tudo, desde logo ele não é tão bom como querem fazer crer?
Onde encaixar este avançado na selecção? Não vejo onde. Não, João Tomás não tem lugar na selecção, para além que estas declarações não passam de um narcisismo bacoco, de uma falta de respeito enorme pelos colegas e pela equipa técnica.
Pode João Tomás fazer o papel que Hugo Almeida e Postiga fazem? Não, porque fora da área tem dificuldades de colocação, de leitura de jogo e de mobilidade. Mas aqueles podem desempenhar o lugar dele, fazendo ainda os seus lugares, com basculações às laterais e abertura de espaços para a entrada dos médios.
O resto são simpatias e antipatias, não é futebol e muito menos, é saber ver futebol.

Toda a razão.

PB deve ter alguma coisa a pagar a Postiga do tempo em que o treinou no Sporting.
Até o Hugo Almeida é bem melhor do que o Postiga e este é que é sempre o titular.
O que será?

. . .

O estado de graça de Paulo bento acabou quando não o convocou sucessivamente. Erro tremendo. . . Os golos falam por si.

Injustiça

Ninguém percebe, nem ninguém ou pouca gente quer perceber, o porquê de um dos melhores avançados do futebol nacional da última década é invariavelmente preterido na selecção nacional.

Se tivessesmo grandes pontas-de-lança ao nível de um Falcao ou coisa do género ainda se compreendia, mas quando temos postigas e hugo almeida há anos e anos nessa posições, torna-se absolutamente vergonhoso ignorar João Tomás.

As críticas João Tomás são justas e pertinentes, mas obviamente não servem de nada.

João Tomás tem toda a razão..

João Tomás tem toda a razão.
Nos últimos anos, João Tomás teve alguns anos de excelente desempenho e jogando numa posição em que a selecção é altamente carênciada, seria de todo normal que João Tomás fosse convocado.

Infelizmente PB, como para outros selecionadores nacionais, preferem convocar jogadores que marcarm 5/8 golos por ano e ou outros que não jogam á meses..

Motivo? Entre vários, a cor da camisola.

João Tomás tem todos os motivos para se sentir injustiçado. Mas, como é costume, na selecção é preferivél ter um bom padrinho que jogar bem.. os jogadores são todos iguais, mas para os selecionadores uns são mais iguais que outros!!!

carrega sporting

este é

lol

Tb está muito bom ;)

É que esse foi mesmo o

É que esse foi mesmo o sentimento que eu tive. Estive acordado até tarde a ver quando saía a notícia.

Pelo que vi não ia ser o pior

Pelo que vi não ia ser o pior avançado de Portugal!