João Pinto: Portugal provoca "algum receio" | Relvado

João Pinto: Portugal provoca "algum receio"

Diretor da Federação Portuguesa de Futebol admite que a ansiedade começa a aparecer na comitiva naci
 

Portugal tem uma seleção que impõe "enorme respeito" e "algum receio" aos rivais. Palavras de João Vieira Pinto, em entrevista à RTP.

"Antes do jogo com a Alemanha, há a Turquia e é com este jogo que nos temos de preocupar primeiro. O estádio vai estar cheio e devemos passar boa imagem, mais próxima do que será no Euro", começou por dizer o ex-jogador.

O diretor da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) admite que a ansiedade começa a aparecer na comitiva nacional: "Começa a haver alguma ansiedade por a prova estar a chegar, todos empenhados em ganhar [à Turquia] e passar imagem muito positiva. Depois, na segunda-feira, começa uma nova fase do estágio, já na Polónia".

João Pinto acredita que os adversário olham para Portugal "com enorme respeito. Nos últimos anos demostrámos que, além de bons jogadores, temos bons desempenhos. Isso leva a que já olhem com respeito e alguns até com algum receio. O nosso grupo é forte, mas estou certo que eles também falam de Portugal com respeito e algum receio, pois sabem que temos jogadores que lhes podem ganhar", explicou.

Agora como dirigente, o antigo internacional português confessou que se está a "dar muito bem" com esta nova fase da sua vida e não sente "assim tantas saudades do tempo em que jogava. Também gosto muito desta nova fase. Estou dentro do futebol na mesma e como gosto do que faço, as saudades são menores".

Seleção:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A quem?A Andorra!?

A quem?

A Andorra!?

Deve ser do frio que assolará o euro 2012

Há gente que não presta para nada e só arranja tachos.
Ainda por cima com problemas / ao lado deles com o fisco.

È

Estão todos a tremer pelo que ouvi dizer. E eu até sou surdo vejam lá.

surdo, márinho,, ???

burro e demente ainda vá que não vá...

Ai esse espelho

Percevejo imundo e nojento.

Acredito que o nosso

Acredito que o nosso posicionamento no jogo vai permitir que os adversários tomem iniciativa de jogo e ai sim o jogo de Portugal pode aparecer, mas para que isto aconteça tem de haver automatismos nas transições ofensivas!
E hoje Portugal devia ter exatamente a mesma postura, mas o publico pede o contrario e la se vai mais um bom treino.
https://www.facebook.com/academia.futebol

seleçao

devemos jogar com equipas fortes, porque assim seremos mais fortes

boa opinião

não sei qual a sua cor futebolistica , mas em portugal não é assim ,, tudo fazem para afundar o sporting , é só ver este campeonato á 3 ª jornada já estávmos arrumados do titulo com o roubo de 7 pontos , em portugal convem tudo mais fraco, mas muito mais fraco que o porto e benfica , para se ganhar com mais facilidade ,

links do jogo do zmerding contra a académica

na final da taça de portugal:

https://rapidshare.com/files/1974329703/Final.TP.11.12.Sporting.Académica.P1.2012.HDTV.Xvid.AC3-UpPTMSNM.rar

https://rapidshare.com/files/3419528010/Final.TP.11.12.Sporting.Académica.P2.2012.HDTV.Xvid.AC3-UpPTMSNM.rar

Belas recordações... não?

vai

à merda, tadinho chorão!