João Pereira: "Há tendência para relaxar quando parece fácil" | Relvado

João Pereira: "Há tendência para relaxar quando parece fácil"

Lateral não quer facilidades com o Luxemburgo e deixou para segundo plano o tema Cristiano Ronaldo.
 
Euro 2012: Portugal-Espanha (João Pereira)
Martin Rose/Getty Images

"As pessoas gostam de falar da vida dos outros"

Portugal não deverá entrar em campo no jogo com o Luxemburgo a pensar que a vitória será alcançada facilmente, alertou João Pereira.

Na conferência de imprensa realizada nesta quarta-feira, o lateral avisou: "Hoje em dia não há jogos fáceis. Vamos entrar em campo determinação de mostrar que somos realmente superiores. Não queremos complicar o jogo".

"Quando se entra assim temos tendência para relaxar, e quando relaxamos normalmente acontecem dissabores", sublinhou o jogador do Valência.

Questionado sobre a recente concorrência de Miguel Lopes, João Pereira assegurou que, desde que chegou à seleção nacional, nunca deu o seu lugar por garantido: "O Miguel Lopes jogou bem no último jogo, é bom ter colegas em forma porque obriga-nos a trabalhar mais".

Com a vontade de "esquecer a forma como arrancou a qualificação para o último Europeu", o atleta desvalorizou a polémica à volta de Cristiano Ronaldo: "Estamos na seleção, por isso vamos falar apenas do que acontece aqui. Estamos tranquilos, focados apenas no jogo com o Luxemburgo".

"Em Portugal, as pessoas gostam de falar da vida dos outros e de se meterem no que não devem. Queremos opinar e falar do que não sabemos mas quando é assim mais vale estarmos calados", criticou João Pereira.

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Grande frase!

Grande frase!