Hulk: "Tive propostas para jogar por Portugal" | Relvado

Hulk: "Tive propostas para jogar por Portugal"

Avançado do FC Porto revelou convites para se naturalizar português... e japonês.
 

Hulk revelou esta segunda-feira que recusou um convite da FPF para se naturalizar português e representar a Seleção nacional – e que, antes, também do Japão, onde jogou, surgiu a mesma proposta. A revelação foi feita à imprensa brasileira.

“Tive propostas do Japão e de Portugal, mas rejeitei. Disse que não queria, que o meu sonho era jogar na seleção brasileira", disse o avançado do FC Porto.

O sonho de Hulk está agora a concretizar-se. Segundo a imprensa brasileira, o ‘Incrível’, de 25 anos, é o provável titular na frente de ataque da ‘canarinha’ no jogo desta terça-feira, um particular frente ao México.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

QUAL PÁI ELE É UM ABANDONADO

VEIO PARA PORTUGAL COM 12 ANOS PARA A CASA DO PADRINHO , não vos apete-se rir

FOI O PAI DELE que convidou!!!

«Só hoje tive conhecimento pelos jornais. Mas nem eu, nem Gilberto Madaíl, nem o seleccionador, nem pessoas próximas da Selecção o fizeram. É preciso perguntar a Hulk quem foi que o convidou»

Pena..

Estares uns patamares abaixo dos colegas de selecção!!... Na Brasileira e na Portuguesa..

Sendo um excelente jogador

Embora um jogador fora de série, ainda bem que Hulk acreditou em si e decidiu jogar pelo seu país, dessa forma ganhou o jogador e ganhou a selecção Portuguesa que a certa altura abusou um pouco das naturalizações "apressadas".
Desta forma existe mais um lugar para algum jovem Português aparecer com as cores nacionais.
Nelson Oliveira, Sérgio Oliveira, Wilson Eduardo só para referir alguns que podem tomar o lugar num futuro próximo.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

Era mais um reforço para....

....o Mister Queiroz.

Se todos os convidados por ele aceitassem jogar pela nossa selecção penso que em poucos anos haveriam mais estrangeiros que portugueses......

e tirava o lugar a quem ? ao cristiano ronaldo ou ao Nani ?

ja esta mais que visto que o hulk nao e ponta de lanca, isso sim um posto que a selecao precisa. agora mais um gajo para a ala direita onde portugal tem o Cristiano Ronaldo ou o Nani, e ainda o Quaresma nao e ca preciso para nada.
se me dissessem que iam naturalizar o Falcao, o lizandro lopez ou ate kleber ainda va que nao va, mas este nao e preciso na selecao para nada.

E fizeste bem....

..nada como acreditar nas nossas capacidades.