Hugo Almeida | Relvado

Hugo Almeida

 

Na minha opinião, Almeida tem condições únicas para ser um exelente ponta-de-lança, mas continua ainda a ser uma "promessa" e não uma "certeza".Joga bastante bem de costas para a baliza, boa qualidade técnica/táctica, ganha muitas bolas de cabeça, remate muito forte, funciona como um referência importante para o ataque (faz lembrar o Vieiri em determinados aspectos), mas falha muita na hora de finalizar. Parece um jogador ainda "nervoso" na hora de finalizar.Qual é a vossa opinião? Cinco milhões de euros (o valor da sua cláusula de venda ao Bremen) será o preço adequado pelo jogador?JPF

Seleção:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Rigor

Atençao ao rigor nas informaçoes. 14 jogos na bundesliga...?? Na pag oficial do werder bremen indica-nos 27 jogos dos quais 17 entrando no decorrer do jogo e 5 golos marcados... isto so na bundesliga... enfim

Hugo Almeida

Mais um que sai sem se tirar todo o rendimento que se podia esperartal como o Diego e o Carlos Alberto mas, será que se cá estivesse 10 anos alguma vez se assumiria como goleador? Especukar é fácil vejamos o Bruno Moraes que está cá há 3 anos e nada!

Eu...

... ainda estou a bater com a cabeça na paredo por causa de Diego ! Em relação ao Hugo Almeida, não me aquece nem me arrefece, faz-me lembrar Postiga, tanto tem de bom como de mau. O maior problema dele é acertar mais vezes com a bola no público do que dentro da baliza, é evidente que tem características únicas mas não deixa de ser uma incógnita, e para incognitas, o Porto já tem 3 ou 4 jogadores. É pena que não se tenha afirmado no FCP mas até agora tb não se afirmou como goleador no Bremen, contudo, pode ser que haja uma evolução, espero que sim para bem dele e do futebol nacional.

Hugo Almeida

É um jogador com características únicas, que no entanto nunca rendeu nada de especial. Acho que lhe falta a estrelinha de matador, e isso não se desenvolve muito, ou se tem ou não se tem. Tinha potencial para ser um grande ponta de lança, no entanto continua a falhar muitos muitos golos, tem valor para estar no plantel do Porto, mas dificilmente poderia ser a primeira opção. Assim sendo, parece-me um bom negócio a sua venda por 5 milhões de euros, que é incomparável com o desastre que foi a venda do Diego. Se tivesse sido emprestado como eu esperava no inicio da época agora tinham um activo para venda que renderia sem muita dificuldade 15 milhões de euros, ou a possibilidade de reinserção no plantel da próxima época.

Re: Hugo Almeida

Agora que já foi não há nada a fazer. Desejo-lhe a sorte que se calhar não teve no Porto.

<b>Hugo Almeida

Avançado possante, grande poder de choque, técnica quanto baste, tácticamente não é indisciplinado, mas nota-se no seu futebol que lhe falta algo, (o faro pelo golo o denominado killer instint.) Não nasceu com ele e isso não se trabalha é genético. Mas claro que vai ser o Avançado-Centro da nossa Selecção, não temos melhor!

já foi...para o werder bremen

Hugo Almeida deixou de ser definitivamente jogador do F.C. Porto. O Werder Bremen acertou os derradeiros pormenores do acordo, soube o Maisfutebol, e exerceu o direito de opção sobre o internacional português. O F.C. Porto recebe pela transferência quatro milhões de euros a pronto pagamento, para além do milhão de euros que recebeu aquando do empréstimo, os quais serão pagos num prazo de três dias. Ao todo, portanto, Hugo Almeida rendeu ao clube azul e branco cinco milhões de euros. O avançado assinou contrato por mais quatro épocas, até 2011, e viu as condições salariais serem substancialmente melhoradas, como contrapartida por terem participado em jogos que renderam na teoria mais de 60 pontos (uma melhoria salarial conseguida ao abrigo de uma cláusula estipulada no contrato de empréstimo). Mais uma hora de aulas de alemão obrigatória... e por contrato O jovem jogador cumpre assim um objectivo que tinha, depois de se ter ambientado bem ao campeonato alemão e de ter sido uma opção regular no Werder Bremen. Para dar sequência ao bom trabalho, Hugo Almeida vai ter de aumentar a carga semanal: a partir de agora, e cumprindo uma obrigação também estipulada no contrato, o avançado terá de cumprir todas as terças-feiras uma hora de... aulas de alemão. No que será acompanhado pelo brasileiro Diego (também antigo jogador do F.C. Porto). Esta época os dois jogadores já tinham aulas de alemão, mas o clube quer que falem o mais rapidamente possível a língua, pelo que decidiu obrigá-los contratualmente a frequentar as aulas. No que será no fundo mais um passo para a plena integração dos jogadores. in maisfutebol

Segundo consta...

... o Hugo Almeida já foi. Quer dizer, fica em Bremen, com o clube alemão a pagar ao FC Porto o estipulado no contrato de cedência (1 M€ pelo ano de empréstimo + 4M€ pelo passe do jogador). O FC Porto perde aqui um ponta-de-lança com caracteristícas únicas em Portugal. Mais um resultado da política recente do clube e do seu ex-treinador Co Adriaanse.

Ser ou Nao ser

Hugo Almeida saiu na hora certa. No Dragão os adeptos ja o assobiavam por tudo e por nada. Esta "mania" recente para os lados do Dragão estava a afectar claramente o seu rendimento. Nao sendo um Jogador excelente, era um jogador muito util, possante, e com bom jogo de cabeça, conseguia desgastar a defesa adversaria. Boa Sorte para ele na Alemanha onde é tratado como uma grande esperança.

La delantera de Portugal

"El mayor enemigo del futbol portugues"

El futuro de Portugal

Sin dudas el puntos mas fuerte de Portugal es el medio campo...DECO,RONALDO,QUARESMA,SIMAO...ETC...pero siempre ha faltado un delantero de calidad el cual aproveche los balones de los volantes...sin duda almeida sera el salvados en la delantera de Portugal.La delantera de Portugal el punto "fraco" de la seleccion de las quinas.

Claro

"apesar de necessitar de apenas 90 minutos para festejar 1 golo" Sim, é mais ou menos dentro desse tempo que se marca um golo.........

Re: Claro

o que ele queria dizer e' que o jogador tem uma media de 1 golo por cada 90 minutos jogados, sendo estes 90 minutos distribuidos por varios jogos.

Hugo Almeida

Sempre gostei dele como avançado. Quando andava na 'segunda linha', entre empréstimos e indecisões, sempre desejei que fosse incluído num qualquer negócio para o meu clube, com esperança que ele aí 'explodisse'. Esteve perto, mas longe ao mesmo tempo. Faz lembrar, não só a mim acho, o gigante checo Kohler. Tem características físicas excelentes para um avançado. É possante, raçudo, joga bem de cabeça, remata forte, é arma nos livres directos de longa distância. Enquadra bem no estilo alemão, onde vai ficar mais uns tempos, mas ainda assim acho o 4-3-3 a táctica que o favorece mais. Falta-lhe uma grande época. Acertar mais vezes com a baliza... A selecção agradecia.