Hélder Rosário na Selecção | Relvado

Hélder Rosário na Selecção

 

Hélder Rosário, jogador do Boavista, tem feito uma grande época! Marcou na jornada passada um grande golo. Um jogador como o Hélder já merecia um lugar na nossa Selecção, sendo um atleta que joga na lateral-esquerda, sector onde a equipa das quinas não tem grandes opções. Não seria uma boa aposta para a Selecção tendo ainda 27 anos?

Seleção:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nunes!!!

Grande central... Só não tenho grandes saudades dele porque temos um ao mesmo nivel, Paulo Jorge! Mas o Nunes já mercia ter ido a selesção... Onde já andaram Ricardos costas, Toneis e Ricardos Rochas... Não é que sejam maus de todo mas o Nunes é muito melhor!! Muito!!! Ele é muito muito bom a marcar e em jogo aerio.. e só não foi a selecção porque a selecção só vão jogadores dos 3 grandes, ou que joguem fora, muito raramente levam jogadores que joguem em Portugal e não sejam dos 3, e não é porque sejam melhores, ou Axam que o Ricardo costa foi a selecção por ser bom, ou pela polivalencia... foi pk tinham que levar um jogador do porto (MUNDIAL)!!! É assim que em Portugal as coisas funcionam..

Hélder Rosário

Primeiro, porque a sua posição de raíz, embora se adapte bem em toda a zona defensiva, não é de defesa-esquerdo. É central. Segundo, porque não está a fazer uma grande época. Está sim mais regular. Melhor na segunda volta que na primeira. O problema do Hélder reside na mentalidade. Se trabalhar o 'psicológico' ainda está a tempo de se tornar num excelente central, passando a fasquia do 'bom'. Daí provavelmente a sua irregularidade, aliado também ao facto de não jogar consecutivamente na mesma posição. Acredito que se trabalhar mais e melhor, ou continue a fazê-lo, pode melhorar. Tem ímpeto, forte no jogo aéreo, e pode até saír bem a jogar. Por mim, é dos que ficam, não na Selecção, mas no Boavista.

Só..

se for para a vaga de turista do Ricardo Costa.

Helder Rosário na selecção?

Bruno Alves Pepe Jose Castro Paulo Jorge Tonel No mínimo à frente dele...

falta ainda mais nome de centrais,o nunes,ze

antonio,manuel da costa,r.rocha etc

E o Ricardo Rocha ?

Re: Helder Rosário na selecção?

Paulo Jorge. Muito bem. Esqueci-me desse. Poderia até ir para um grande, tamanha a classe que tem demonstrado nos últimos tempos. Está-se a fazer um grande jogador.

Re: Re: Helder Rosário na selecção?

Mais uns nomes... Nunes, Ricardo Silva, José António.

eu pensava...

... mais em integrar na seleção o Martelinho... é que fez boas épocas ha 5 anos atras, não?

Re: eu pensava...

este martelinho esta aonde agora?

Era mais coerente

falar da boa época do Dady. Parece que tem condições para se tornar num bom ponta de lança para a selecção. Talvez precise mudar de ares! Saudações leoninas

Re: Era mais coerente

Era engraçado se ele ja nao tivesse jogado na seleção de cabo verde

Re: Re: Era mais coerente

É verdade! Pá é o que dá levar com estes pastéis a toda a hora a dizer que o gajo é melhor que o Nuno Gomes! lol. cumps e saudações leoninas

Re: Era mais coerente

O Daddy não é cabo-verdiano?!?!? Já está naturalizado português?

Re: Re: Era mais coerente

isto ja nao interessa ,ele ja jogou pela seleccao cabo verde logo ja nao pode jogar pela seleccao portugal o edgar que queria jogar na seleccao angola no mundial tambem fez apenas 1 jogo na seleccao portugal e foi 1 jogo particular e por isso a fifa nao deixou ele jogar pela seleccao angola,jogos particulares tambem sao jogos oficiais para a fifa

Re: Era mais coerente

Muito bem pensado. Parece-me que se fosse para um grande e conseguisse ir jogando com alguma regularidade, se poderia tornar num grande ponta de lança. Velocidade e faro pelo golo já tem. Faltará melhorar tácticamente e pouco mais.

Re: Hélder Rosário na Selecção

Não!! Há melhor e um central não é bom por marcas grandes golos. É bom se fizer uma grande época a defender quase sempre bem. Como Fernando Meira, Tonel, Zé Castro, Bruno Alves, já para não falar dos indicutíveis RIcardo Carvalho e Jorge Andrade.