Gabão-Portugal: 2-2 (resultado final) | Relvado

Gabão-Portugal: 2-2 (resultado final)

Seleção nacional empatou na deslocação ao país africano. Valeu o caché, porque futebol houve muito p
 

Portugal empatou no Gabão, em jogo particular que rendeu aos cofres da seleção nacional quase 1 milhão de euros. O fator financeiro foi o único que justificou a deslocação ao país africano. É que futebol houve muito pouco.

Face aos inúmeras ausências forçadas por lesão, Paulo Bento lançou nomes pouco habituais na equipa inicial. Nélson e Sílvio foram os laterais de serviço, Pizzi somou a primeira internacionalização.

O jogo foi, como se esperava, muito fraco de parte. O Relvado era mau, a humidade incomodou os portugueses, a arbitragem foi deplorável, o Gabão, orientado por Paulo Duarte, abusou das entradas duras e o onze nacional nunca escondeu que estava a fazer um frete.

Valeu a atitude e a exibição de alguns, poucos, atletas portugueses. Éder, em especial, esteve muito mexido. Pizzi, Ruben Micael e Nelson também protagonizaram bons movimentos. No extremo oposto esteve o guarda-redes Beto, que deu nas vistas pelas muitas falhas em abordagens a lances que pareciam perfeitamente controláveis.

O Gabão marcou primeiro, aos 32 minutos, de grande penalidade, que pareceu existir por derrube de Sílvio a um adversário. Também de grande penalidade indiscutível, Pizzi empatou três minutos depois. Na segunda parte, Hugo Almeida fez o 1-2, em posição de fora de jogo. Os gaboneses empataram aos 69, em nova grande penalidade a castigar mão na bola de Ricardo Costa.

Enfim, um jogo que não deixa qualquer memória entre os adeptos portugueses. Os do Gabão, esses fizeram uma grande festa no fim.

Ficha do jogo:
Seleção:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Como é possível Moutinho ter jogado esta porcaria de jogo

até aos 73 minutos??!!!??!? e Varela !?!??! Parecia mesmo a gozar...

Repito, a estupidez de tão

Repito, a estupidez de tão estupida, insite sempre...

Alguma vez o Porto se queixou dos sorteios? Não seriam alguns atrasados que alegavam as "bolas quentes" dos Pêros Pinheiros e Sta Eulálias?!

Isto é, usam a argumentação que já foi usada por eles, bem recentemente!

O Braga com 3 titulares

O Braga com 3 titulares (Eder, Custódio e Micael), cumprem 180 minutos!

O Porto com 2 titulares (Moutinho e Varela), fazem 140 minutos!

O Braga joga em Pampilhosa, e esses titulares serão poupados, para o jogo com o Cluj.

O Porto joga na Choupana com o Nacional, Varela e Moutinho serão titulares, e sem poupanças para o D Zagreb!!

Eis expressa aqui a "coerência" de Bento!

Há gajos...

...que vêem fantasmas em todo o lado, de facto...

ou andam mal habituados...

e estavam a contar com o jeitinho....

nao tarda vao culpar a saida das bolas do sorteio da taça...

...

...já aí andam maluquinhos com o desvirtuar das palavras do Jesus.

Galinhas de cabeça cortada. Até o paintball lhe faz mossa. Para um clube que tem o quê? 4 modalidades?
É sempre giro de se ler...

Agora a selecção (que tanto jeitinho deu há uns tempos)...é vilã.
Enfim...arruaça sem espinha dorsal...

o que é giro

e que ninguem se lembrou de criticar o paulo bento ate entao....foi preciso vir o homem "peido", versao a pilhas, falar para todos criticarem tambem....ate la nao se passa nada...

o profeta ja anda ali para cima a desvirtuar o que eu disse sobre o sorteio....ontem confessou que andava com enjoos do cannigia lol....ja lhe perguntei se o outro o emprenhou, mas o bicho na me respondeu....

agora a moda e paintball...antigamente valorizavam o Bilhar e o Boxe, agora o paintball e o rugby é motivo de gozo...

isto hoje promete...

alguem que dé um suplemento rico em ferro ao bicho, senao o puto nasce com joanetes carago...

...

...eu creio que o empatafodas anda chateado com a vida.

Acho que retiraram as almofadas das paredes do quartinho solitário em que ele coabita com um ratinho e um par de baratas e a criatura não tem outro remédio senão arrancar pintura com a cornadura...

E quem diria que paintball motivaria tanto celeuma? :) Sinceramente, a mim não me aquece nem me arrefece (ainda que aprecie uma boa jogatana de paintball, como aliás já falámos)...e nem sabia que havia títulos para o dito.
Fomos campeões dessa trapagem? Porreiro! :)

Mais eclético que isso não há. Mas confesso que é sempre giro de ver um clube dito desportivo que só tem 7 modalidades (atenção: uma é bilhar!!)...a cagar postas de pescada destas...

Portugal o que tinha para

Portugal o que tinha para ganhar perdeu-o no dia em que perdeu uma final do campeonato da europa a jogar em casa,e aí toda uma grande parte dos portugueses festejaram a derrota porque o treinador era o Scolari,a partir daí eu deixei de me interessar pela seleção,perder ou ganhar para mim é indiferente.OPaulo Bento como treinador é zero.

...

..."uma grande parte dos portugueses festejaram a derrota". Não conheço grande parte dos portugueses, mas acho que estás enganado...

Sempre vi no Paulo Bento, acima de tudo, um homem sério. Continuo sem vislumbrar algo que contrarie esta minha opinião...

....

Não jogam um caralho com ou sem ronaldo,são uma nódoa,e pior ainda maus profissionais,na altura do penalty contra Portugal Viu se pela televisão uns pequenos sorrisos em alguns jogadores portugueses,por isso o digo cambada de putos mimados cheios da nota e que ficam indignados quando se lhe apontam erros e faltas de profissionalismos, CAMBADA DE BARDAMERDAS..ganham ou percam pra mim é indiferente à muito que não sofro por estes merdas,dão me pena a forma como se acham superiores a todos e dps levam na pá,mas claro aí queixam se do árbitro,tipico. Espero bem que esta cambada de bardamerdas assistam ao mundial do Brasil na T.V.

Isto é o espelho do treinador

Isto é o espelho do treinador da seleção,simplesmente um incompetente.

João Moutinho (Hugo Viana, 73’)

Seleccionador mediocre.

Atenta nos critérios para os

Atenta nos critérios para os jogadores do Mendes...

Além disso não jogamos nada...

...depois do chulo Scolari,nunca vi uma imprensa "tão amiga".

Já vamos em 3 jogos sem ganhar.

Curva, reparaste que Moutinho

Curva, reparaste que Moutinho se encostou à linha, junto ao banco a pedir substituição? Se não faz isso, faria os 90 minutos.

Bento com critérios muito "estranhos" mesmo. Moutinho num mês fará 9 jogos...

Varela que no Porto costuma sair aos 60 minutos, na Selecção fez quase 70, nem tinha extremos no banco (Barbosa e outros)

Venha o guito

Temos contas a pagar.

PAH!

"A Portuguesa" versão Gabão

http://www.youtube.com/watch?v=gDZiefoX5AY

O esforço dos jogadores para não se rirem............... LOOOOOOOOL

Talvez se soubessem...

...o significado do que cantam não se iriam rir filhos da puta,mas uma fileira de merdas que a única coisa que têm em abundância é dinheiro nada me surpreende.

Indaga cá o "JE", este jogo serviu mesmo para quê???

LOL

P.S. - Este país está entregue aos BICHOS, o "Zeca" denominava-os de VAMPIROS...