FPF com destino de Carlos Queiroz em cima da mesa | Relvado

FPF com destino de Carlos Queiroz em cima da mesa

 

A direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deverá decidir hoje o futuro do selecionador Carlos Queiroz, suspenso por seis meses por perturbar um controlo antidoping.

Numa altura em que a seleção nacional esta “sob brasas” devido aos resultados negativos registados nos dois primeiros embates para o grupo H da fase de qualificação para o Euro2012, a questão do selecionador assume maior importância ainda, uma vez que tudo terá que estar resolvido antes da próxima jornada dupla, prevista para os primeiros dias de outubro.

Já questionado por algumas franjas da federação logo que terminou o Mundial, Queiroz foi “ratificado” pela direção federativa, mas a intervenção da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) no caso do controlo antidopagem levado a efeito no estágio para o Mundial voltou a deixar em dúvida a continuidade do técnico.

Queiroz foi inicialmente suspenso pela FPF por um mês, mas a ADoP avocou o processo e ampliou a medida para seis meses de suspensão, o que pode ter ditado definitivamente a saída do técnico que levou os sub-20 a dois título mundiais, em 1989 e 1991.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: FIFA

 

Seleção:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

fala-se em Hiddink's e etc

mas nesta altura tem ser 1 português.já começámos mal e a vir 1 estrangeiro tem de se ambientar 1º ao nosso futebol e ir com experiências e neste momento não nos podemos dar a tal luxo.por isso tem vir 1 tuga que conheça isto bem e comece já prepar selecção a ver se ganhamos os jogos todos desta qualificação.

Não pode ser...(permite-me)

Caro Mats, não pode ser português...ouvi há pouco na antena1 um indivíduo (não sei quem, confesso) a dizer, com razão, que o treinador português é muito "manso"...tem de ser alguém, com eles no sítio, capaz de resistir às pressões de dirigentes, empresários...alguém fora aqui do burgo...não identificado com os grandes.

O Scolari, que quanto a mim não percebe nada de bola, tanto cá como no Brasil, teve o êxito que teve por ser Sargentão...mas não com os seus jogadores mas sim com a atmosfera que o envolve. O sacana quase me conveceu a colocar a bandeirinha no carro!!!  Lol 

Devo confessar que, agora, quase nem ligo à Selecção..e como eu pensam milhares...

Nota: O estrangeiro tb não pode ser manso.

Abraço

Sempre fui e sempre serei um

Sempre fui e sempre serei um critico do Queiróz.

Nada tenho contra a pessoa em questão mas sim contra a sua capacidade de treinar /liderar uma equipa profissional de futebol ainda mais quando falamos na seleção de futebol portuguesa e seu histórico como treinador principal de futebol dó me dá a razão..

Se o homem é incompetente para exercer  tal cargo (coisa que nunca duvidei,e sempre o deixei bem claro nas minhas opiniões aqui pelo relvado.) agora tal não invalida que eu ache uma filha da putice tudo o que as andorinhas do poleiro da FPF estão a tentar fazer ao homem.

SE o homem assinou um contrato de 4 anos foi porque alguem lhe pediu que o assina-se. A partir dai se o querem despedir só tem que lhe pagar o que é devido e que as cabeças na FPF rolem e as coisas finalmente entrem nos eixos.

 

Saudações alagartadas!!

Problemas judiciais, nunca os

Problemas judiciais, nunca os terei, isso te garanto, porque cupmro com todas as minhas obrigações, pago os meus impostos a tempo e horas, não me envolvo em jogadas obscuras, sou um funcionário exemplar no meu emprego, por isso quando chego a casa, deito-me com a consciência tranquilo e quando assim é não tenho nada a temer!

Espero que...

... pelo menos isto fique resolvido hoje. É lamentável o que se está a fazer ao CQ, mas para bem do futebol portugues isto tem que ser resolvido. E parte da solução é o Madaíl apresentar também a demissão, mas está quieto. Fala-se em Paulo Bento e Humberto Coelho. O primeiro é susto, o segundo parece-me excelente. A selecção de 2000 foi para mim a melhor que vi jogar a par da 2004, uma pela mão de Humberto Coelho e a outra pela mão de José Mourinho.

Isto é a maior paródia de sempre.

Digo-vos uma coisa, tenho seguido muitos processos bizarros no futebol em Portugal.

 

Mas nenhum teve a capacidade de me continuar a surpreender, mesmo naquelas alturas em que eu já achava não havia mais nada que me causasse espanto.

E não é que hoje li que a Federação está a ponderar despedir o Queiroz (com pretensa justa causa) e pedir-lhe uma indemenização, que pode chegar aos 3 MILHÕES DE EUROS,  por danos causados á imagem da selecção....

 

Realmente....quando um gajo acha que isto já bateu no fundo...

 

 

é completamente justo esse

é completamente justo esse pedido de indminização, já que casou vários danos à federação! QUEIRÓZ VAI PARA O CARALHO!!! RUA!!! JÁ ONTEM ERA TARDE!

Desejo que durante a tua vida

Desejo que durante a tua vida tenhas um problemas judicial com algum orgão do estado e te chulem bem chulado, porque é por causa de portugueses broncos como tu para quem os principios judiciais basicos de um cidadão podem ser pisados por dá cá aquela palha por parte de quem tem poder neste País de merda que isto não anda para a frente.