Parabéns Eusébio! | Relvado

Parabéns Eusébio!

O Pantera Negra comemora o 69º aniversário no dia em que o Benfica assinala, numa Gala, os 50 anos d
 
 

Há um antes e um depois de Eusébio no futebol português

Eusébio completa hoje 69 anos de vida. Parabéns ao homem nascido na pobre Lourenço Marques (Moçambique) no longínquo ano de 1942 e que mudou para sempre o rosto do futebol português.

Há 50 anos, o "Pantera Negra" chegou à Luz depois de uma batalha entre Benfica e Sporting. Os contornos do processo continuam envoltos em alguma neblina, como é apanágio das grandes lendas, mas não há dúvidas quanto ao trunfo que Eusébio da Silva Ferreira significou para as águias.

O antigo avançado vestiu a camisola do Benfica durante 15 épocas ao longo das quais conquistou 11 títulos nacionais e 5 Taças de Portugal. Em 313 jogos marcou 320 golos, tendo sido o melhor marcador do campeonato por 7 vezes. Vestiu as cores da Selecção por 64 vezes, marcando 41 golos.

Foi o primeiro português a ganhar a Bola de Ouro em 1965, conquistando a Bota de Ouro de melhor marcador europeu nas épocas 1967/1968 e 1972/1973. Muito antes de Figo e Cristiano Ronaldo, foi o primeiro futebolista luso a adquirir dimensão mundial, estatuto que granjeou em Inglaterra, no Mundial de 1966 em que ofuscou o Rei Pelé.

Para a memória do Mundial em terras britânicas ficam os 4 golos apontados por Eusébio à Coreia do Norte, na mítica recuperação dos Magriços de um 3-0 desfavorável que culminou num triunfo de 5-3, e as lágrimas vertidas depois da eliminação nas meias-finais aos pés da anfitriã Inglaterra (1-2). Mas mais do que isso a poderosa força imbatível do "Pantera Negra" que se sagrou melhor marcador da prova com 9 golos.

Actual Embaixador de pleno direito da Selecção Portuguesa e do Benfica, Eusébio terminou a carreira de futebolista na mó de baixo, após seis operações ao joelho esquerdo. Depois de deixar o Benfica, jogou nos Estados Unidos da América e no México, passando ainda por Beira-Mar e União de Tomar. Finda a carreira de futebolista experimentou o papel de treinador-adjunto do Benfica na equipa comandada por Sven-Goran Eriksson.

Figura indelével da história do futebol português, será homenageado pelo Benfica na Gala Eusébio que vai ser transmitida em directo pela Benfica TV e pela RTP1, a partir das 22 horas desta terça-feira. Antes disso, às 18 horas, João Malheiro faz o lançamento oficial da biografia “(E)ternamente Eusébio” no Estádio da Luz, onde está patente uma exposição em memória do "Pantera Negra".
 

Benfica:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parabéns Eusébio!

Parabéns pelo grande jogador que foste e em particular pela maravilhosa exibição contra a Coreia. (a qual mais vezes revi!)

São em alturas onde o desespero e o desânimo reinam em que se percebe que um só Homem pode dar uma lição de humildade e espírito de sacrifício a toda uma equipa, que um só Homem pode fazer todos à volta crescerem com ele e que um só Homem pode fazer todos os outros triunfarem.
Uma lição que muita falta continua a fazer ao nosso povo de "brandos" (e prantos) costumes.

Não sou benfiquista mas naturalmente que o Eusébio não é só Benfica...Eusébio FOI Portugal!

Cumps

Achei deplorável a gala

Com todo o respeito que Eusébio me merece, não percebi a ideia da rtp fazer a gala de "Eusébio o benfiquista", em vez de "Eusébio o jogador Português".

Nunca vi em nenhuma gala da rtp fazerem uma coisa destas a nenhum outro clube.

Da plateia ouvia-se "benfica! benfica! benfica! benfica!"

Estava tudo a jogar em casa!

Quanto a Eusébio, merece a distinção. Mas à conta de Eusébio ainda paira muito abutre, para começar no senhor do pó que se promove à custa da figura do Eusébio, e a acabar no que nem toma banho, qual verme, a alimentar-se do sangue de Eusébio para ganhar umas coroas. Escolheu a data do aniversário do homem e tudo para lançar mais uma publicação associada ao Português nascido em Moçambique. Depois admiram-se de o ver nas tertúlias da tvi ao lado do castelo branco e cláudio ramos a comentar a vida íntima das outras pessoas. Cria contactos no meio audiovisual, e depois vive de "jeitinhos", como o "jeitinho" que lhe foi dado no dia de ontem, quando com toda a pompa e circunstância lhe foi dado tempo de antena de tarde, ao lado do joão baião para se promover à conta de Eusébio e de noite na gala, mais outro "jeitinho" do malato, em directo, a promover a sua publicação mais uma vez. Em troco de quê?

Que bom, o Eusébio ter assim amigos e amigalhaços!

ps- agora que me lembro, é o mesmo artolas que escreveu outra publicação recente com o nome: "Eu, Mourinho e o benfica" (rir!). Vale tudo!

Um dia destes sai outra publicação com o nome "Eu, Di Maria e Ramires"!
E claro, daqui a 1 ou 2 anos mais outra bibliografia actualizada (em quantas já vai?) do "king".
(E quando o Eusébio já não estiver entre nós, aí é que vai ser fazer guito! Sai mais outra publicação do grunho no dia seguinte.)

Amigos para siempre!

Por acaso não achei piada

Por acaso não achei piada nenhuma. Estive entretido a ver o programa sobre África com a Catarina Furtado, à espera do concurso com o Malato, quando me aparece a gala do Eusébio. Ainda vi o início, mas depois percebi que era exclusivamente de benfiquistas para benfiquistas e fui obrigado a mudar de canal porque já me estava a enjoar tanto benfiquismo junto no canal do Estado. Achei ridículo, podiam perfeitamente ter feito as coisas de outra forma. Andamos nós a pagar para isto...

PS. Que bonitas aqueles episódios que por lá contaram (Simone, por exemplo) da chegada gloriosa do Eusébio ao Benfica. Que pena não ter discursado também um sportinguista qualquer da velha guarda...

Abraço

Mudaste de canal, mas

Mudaste de canal, mas conseguiste ver o discurso da Simone! Assim é que é!

Tenho uma enorme consideração

Tenho uma enorme consideração pela Simone de Oliveira e fiz questão de ver o discurso. De qualquer das formas, isso aconteceu pouco depois do programa começar e eu gosto de ver pelo menos um bocadinho para poder criticar. Não sou daqueles que vem para aqui mandar bitaites sem sequer saber do que está a falar...

Foram 3 horas de emissão???

Que vergonha,só porque o homem fez 69 anos?? A televisão do estado,como sempre ao lado do benfica!!! Ver os meus impostos gastos desta maneira..
Enfim....

Carrega benfica!

Eu vi e vejo......

.... os meus impostos em centros de estágio alugados a valores de rir ao Porto e estou aqui!!

Deixa-te de fazer de virgem!

Tens que ir reclamar...

..para a porta da CM de Gaia.

Não faz muito sentido ter

Não faz muito sentido ter sido aos 69, mais valia terem feito no próximo ano que o número é redondo...

Por acaso acho o número 69

bastante geométrico :)

Afinal foi por ter feito 69 anos...

..ou por ter feito 50 anos que chegou a portugal?

o gajo que não toma banho..

..é um cómico do caraças. Cola-se a tudo que cheire a celebridade ou a poder. Essa do livro sobre mourinho é uma anedota. Eu dei-me ao trabalhar de folhear o dito e o que me ri ao ver que ele agora se faz passar pela única pessoa que estava ao lado de mourinho nos tempos do benfica.

Curiosamente a única passagem sobre ele no livro do próprio mourinho é para dizer «que não eram grandes amigos».

Parabéns, Eusébio!

Uma das grandes glórias da história do futebol português!

Não termos sido contemporâneos de alguém não justifica que não lhe prestemos sempre a devida homenagem e que tomemos a responsabilidade de estabelecer a ponte entre os que com ele conviveram e as gerações vindouras!

Parabéns Eusébio

Que perdures entre nós muitos e bons anos.

69 ANIVERSÁRIO DE EUSÉBIO DA SILAVA FERREIRA

EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA – O MAIOR IDOLO DE TODOS OS TEMPOS, QUER A NÍVEL NACIONAL E INTERNACIONAL

O Sport Lisboa e Benfica tem a Honra e o Prestigio de ser o único clube Português que teve (e têm) um dos melhores jogadores do mundo de todos os tempos “ Eusébio da Silva Ferreira “, Ao longo dos tempos muito se tem escrito sobre esta figura de grande prestígio, quer a nível Nacional e Internacional, sendo considerado até a data um dos melhores jogadores do mundo. O Sport Lisboa e Benfica, e Eusébio, são os responsáveis pela divulgação de Portugal, quer a nível Nacional e Internacional. É um marco muito importante na vida social e desportiva deste Pais. Como uma Instituição de Utilidade Pública, é um clube que está ao serviço da sociedade. O Sport Lisboa e Benfica têm um passado muito enriquecedor, pois “ só pode ter história, quem tiver um passado” como o do Benfica teve e têm. A nível nacional o Benfica tem uma posição muito forte e bem vincada, pois, os outros clubes nacionais, reconhecem que este glorioso clube, têm o maior número de adeptos, e têm uma mística que muito se evidencia e caracteriza quer a nível nacional e internacional.

EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA, nascido a 25 de Janeiro de 1942, em Lourenço Marques no Bairro de Xipamanine. Figura lendária do desporto Nacional e Internacional, embaixador de Portugal, e em especial do Sport Lisboa e Benfica (símbolo vivo do nosso contentamento), sendo um exemplo para todos os Benfiquistas e desportistas em geral quer a nível Nacional e Internacional, pela sua entrega total com carinho e amor à camisola do seu clube e da Selecção Nacional. Ainda hoje é um dos melhores futebolistas de sempre, por ter um impressionante e invejável currículo ao longo da sua carreira futebolística quer a nível Nacional e Internacional. Foi o único jogador português que ganhou a Bola de Ouro, em 1965.

O seu currículo ao longo dos anos foi o seguinte:

• 11 Campeonatos Nacionais nos anos de: 1960/61; 1962/63; 1963/64; 1964/65; 1966/67 1967/68; 1968/69; 1970/71; 1971/72; 1972/73 e 1974/75.
• 5 Taça de Portugal nos anos 1961/62; 1963/64; 1968/69; 1969/70; 1971/72
• 1 Taça dos Campeões Europeus no ano 1961/62
• 1 Campeonato nos Estados Unidos no ano 1976
• 1 Bolas de Ouro do “ France Football “ no ano de 1965
• Melhor da Europa 1962,
• Melhor marcador do Mundial de 1966, sendo eleito o melhor jogador.
• 2 Botas de Ouro – Sendo o melhor marcador Europeu nos anos de 1968 com 42 golos e 1972 com 40 golos.
• 7 Bolas de Prata, como melhor marcados do Campeonato Nacional, nos anos de 1963/64; 1964/65; 1965/66; 1966/67; 1967/68; 1969/70; 1972/73

Como prova das homenagens que lhe têm sido feitas ao longo da sua vida, os CTT de Portugal lançaram uma emissão de selos em 2004, intitulada “Grandes Clubes de Futebol Centenários – Sport Lisboa e Benfica “, onde se pode ver a Figura de Eusébio.
VIVA EUSÉBIO E VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA
Elaborado por: Américo Rebelo

Grande DEusébio!

Tão, mas tão maior que a rasquice de comentários que os rasteirinhos aqui te deixaram.

Parabéns Pantera!! Inigualável!

Quando se tem como símbolo um

Quando se tem como símbolo um individuo mais conotado com estabelecimentos prisionais, barras de tribunais, proxenetismo, corrupção e viciação de resultados, etc... diz-se muito sobre o tipo de energúmeno que por aqui passa e deixa a sua poia azul como forma de opinião.... Resumindo, não se podem esperar opiniões menos rasteiras desta gente.

Cumps

Pantera Negra

Parabens e muitas felicidades.

Um dos simbolos do regime

Eusebio foi um excelente jogador mas é sem dúvida alguma uma das mais fortes representações do regime. Português por inerência do colonioalismo luso, acabou por se ter transformado num dos simbolos do regime de salazar, do benfica e de portugal.

Quanto a ser o melhor de sempre discordo. Foi um grande jogador de outros tempos, mas esse estatuto não é vitalício. Para mim Luís Figo e Cristiano Ronaldo por toda a sua qualidade e por jogarem em grandes equipas e numa época onde o futebol é tremendamente exigente disputam perfeitamente o título de melhor jogador de sempre. Mesmo o ronaldo com a sua "curta" carreira.

Ohohohohoh, só tu e essa

Ohohohohoh, só tu e essa vazia cavidade craniana para me fazer rir desta forma...

Escuta rapaz, tens de começar a pôr mais pão e menos vinho nas sopas que comes antes de ir para a escolinha ter com os outros meninos... ;)

Ignorante!

Tão simples quanto isto. Agora volta lá para os resumos de 5 minutos do Portugal-Brasil de 66 e depois vem aqui dizer que viste tudo desse encontro.
Ah, e leituras transversais em blogues acerca do Estado Novo não te dão legitimidade para falar em "símbolos do regime". Sabes lá tu o que isso foi...

Estas a comparar Figo a

Estas a comparar Figo a Eusébio? Oh My God...

Porque não comparar Figo a Eusébio?

Porque razão os "melhores de sempre" têm de ser sempre os mais antigos?

Na minha opinião Figo é o melhor jogador português de sempre e Ronaldo a continuar assim supera quer um quer outro.

Um dos simbolos do regime

Eusebio foi um excelente jogador mas é sem dúvida alguma uma das mais fortes representações do regime. Português por inerência do colonioalismo luso, acabou por se ter transformado num dos simbolos do regime de salazar, do benfica e de portugal.

Quanto a ser o melhor de sempre discordo. Foi um grande jogador de outros tempos, mas esse estatuto não é vitalício. Para mim Luís Figo e Cristiano Ronaldo por toda a sua qualidade e por jogarem em grandes equipas e numa época onde o futebol é tremendamente exigente disputam perfeitamente o título de melhor jogador de sempre. Mesmo o ronaldo com a sua "curta" carreira.

Serão só ...

... mesmo 69?
À parte disso, não posso deixar de o felicitar por mais um aniversário.
Parabéns Eusebio!

Se no presente é o que é, só CATANADOS na BOLA, ao tempo, nem

registo de nascimento tinham, era pedido à posteriori... ("prantava-se" a data de nascimento a olho era à escolha), o "Deusébio" o MAIOR jogador de futebol que alguma vez pisou pelados e relvados cá no País à beira-mar plantado, já vai a caminho dos trezentos anos, mas que DEUS o guarde por outros tantos, vio-o jogar já todo podre dos joelhos no Beira-Mar e no União de Tomar, só tenho pena de os Índios/Lampiões o terem raptado e a mãe o ter vendido por tuta-e-meia, ficavas tão bonito vestido de VERDE!!!

De Jadscl

Parabéns moçambicano

Em Moçambique és um idolo.

Português e não moçambicano

Racista.

Eusébio

Num país de mendigos profissionais, dos que deitam sal nas chagas com o intuito de as avivar, o Sport Lisboa e Benfica ultrapassou a mendicidade reinante, cresceu à dimensão universal e construiu-se símbolo de grandeza com as mais humildes raízes. De entre os grandes que o fizeram enorme, destaca-se um nome, um homem, um símbolo: Eusébio.

Obrigado por tudo

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/

Parabéns...

...ao Moçambicano mais famoso do mundo...sim porque para mim (colonialismos à parte), ele é tão português como um Pepe, um Deco ou um Obikwelo...todos criados e feitos homens fora deste país...

Mais uma vez a televisão de todos nós associa-se a um evento organizado por essa grande instituição sediada na capital do império...a não perder!

Já agora deveriam convidar os responsáveis leoninos pois foi por uma unha negra que não ficaram com ele...

De qualquer forma parabéns pelo aniversário...69 é sempre um número bonito...

Que tristeza... que pobreza

Que tristeza... que pobreza de espírito meu caro.

Sempre podias ver as novelas na SIC e TVI.

O Plágio dos Orangotangos II

.
O Plágio dos Orangotangos II !

1 – Já foram a uma Taberna? Não tem nada de mal ir a uma Taberna, que só por mero acaso são os locais predilectos dos alcoólatras, mas fora isso até são locais de gente honesta.
E quem costuma frequentar as Tabernas?
Geralmente são pessoas pouco abastadas, muitas delas quase sem dinheiro pra mandar cantar um cego, mas, geralmente, tudo gente honesta. Gente que gosta muito de beber uns copos mas sem pachorra para grandes esforços mentais.
Resumindo …
As “Tabernas” são os habitats naturais dos falhados e alcoólatras!
E do que se costuma falar nas “Tabernas”?
Muitas vezes fala-se mal dos políticos, os alcoólicos bebem muito mas acham isso perfeitamente natural, nunca admitem ter um problema com o álcool, o grande problema deles são os políticos.
Acham que o álcool os ajuda e que quem os lixa são os políticos, a sua condição de falhados não tem nada a ver com o álcool, é culpa unicamente dos políticos.

2 – E, passe a redundância, onde se drogam os Toxicodependentes? Pra dizer a verdade nem sei, mas parece-me que eles têm uma coisa em comum com os alcoólicos, acham que a sua condição de falhados tem pouco a ver com a droga, é culpa quase exclusiva dos políticos.
Hoje em dia as pessoas têm múltiplos problemas que lhes atrapalham a vida, mas os políticos estão sempre à mão de semear, é a desculpa mais fácil e habitual que as pessoas arranjam para justificar os seus insucessos.
Na América existem os Alcoólicos Anónimos e outros Grupos Terapêuticos para ajudarem as pessoas a ultrapassarem os seus problemas, em Portugal a única terapia dessas pessoas é dizerem mal dos políticos e culparem-nos pela sua condição de falhados.
ISTO É O QUE TEMOS DE PIOR EM PORTUGAL!

3 – O que o correio da manha e seus orangotangos de serviço fazem é aproveitar-se dos instintos mais básicos das pessoas para fazer a demagogia do Enriquecimento Ilícito ( EI ).
Se por absurdo o EI chegasse a Lei, isso na prática corresponderia a fazer a promoção da mesquinhez, as pessoas ficariam ainda mais obcecadas com os políticos e seu património em vez de se preocuparem em criar riqueza para o desenvolvimento do País.
Aproveitar-se dos instintos mais básicos anti-Centralismo e anti-SLB foi o que o pinto corrupto da costa fez durante décadas com a colaboração da comunicação social. O corrupto da costa e a comunicação social fizeram durante décadas uma lavagem ao cérebro dos verdes-azuis tornando-os num bando de orangotangos amestrados e doentiamente anti-Benfica.
Além de corrupto, o pinto da costa foi durante décadas um perigoso agitador!
Só levado ao colo pelo sistema conseguiu passar sempre na crista da onda!
Num País minimamente civilizado há muito tempo que o corrupto da costa teria ido ao fundo!

4 – Ele há coisas do Arco-da-velha: aí está a confirmação da perigosidade da liberalização/inversão do ónus da prova.
Contra o fcp existem 2 casos com provas inequívocas das ilegalidades praticadas pelo fcp …
-) A fotocópia da factura da viagem ao Brasil paga pelo fcp ao árbitro calheiros no valor de milhares de Euros: em qualquer País minimamente civilizado qualquer Tribunal teria considerado este facto como uma ilicitude …
Ou acham licito os clubes pagarem viagens ao Brasil aos árbitros?
-) As escutas do Apito Dourado: em qualquer País minimamente civilizado qualquer Tribunal teria considerado estes factos como uma ilicitude …
Ou acham lícito os clubes pagarem prostitutas de luxo às equipas de arbitragem?
Ou acham lícito os presidentes dos clubes receberem os árbitros em casa poucos dias antes dos jogos?
-) Agora os orangotangos verdes-azuis querem castigar o Jorge Jesus baseados numas imagens muito vagas que não provam absolutamente nada.

5 – Em qualquer País minimamente civilizado qualquer Tribunal Desportivo não teria nenhumas dúvidas em considerar que aquelas imagens não provam nenhuma agressão a nenhum jogador do Nacional.
Com provas inequívocas o poderoso Papa passou incólume, mas agora os orangotangos verdes-azuis querem crucificar o Jesus através de imagens que nada provam.
É ISTO MESMO QUE SE IRÁ PASSAR COM UMA EVENTUAL LIBERALIZAÇÃO/INVERSÃO DO ÓNUS DA PROVA …
OS MAIS PODEROSOS CONTINUARÃO INTOCÁVEIS E OS MAIS FRACOS FICARÃO AINDA MAIS VULNERÁVEIS!
Quando os Inquisidores queriam ( literalmente! ) queimar alguém …
Quem acham que eles escolhiam? Um poderoso ou um fraco?
Quando os povos antigos queriam sacrificar alguém para agradar aos Deuses …
Quem acham que eles escolhiam? Um poderoso ou um fraco?

6 – Lembram-se do jogo ( salvo erro ) Setúbal-porto da época passada? Aquele jogo em que o Falcão deu uma GRANDE CHAPADA num adversário?
Foi o jogo antes do porto-Benfica, e os orangotangos verdes-azuis ficaram todos escandalizados porque diziam que o cartão amarelo mostrado ao jogador era exagerado e apenas servia para tirar o Falcão do jogo com o Benfica.
Agora são os mesmos orangotangos que querem sacrificar o Jesus baseados apenas em especulações!
Qual é o facto mais explicito nas imagens?
A CHAPADAZORRA do Falcão ou uma eventual agressão do Jesus?
É A CHAMADA COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS!

7 – Lembram-se do jogo Benfica-porto? Aquele em que o Luisão foi castigado num Sumaríssimo através das imagens televisivas?
Nesse jogo, apareceram também umas imagens em que ficou a clara sensação de que o Cristian Rodriguez deu uma pisadela no calcanhar do Nuno Gomes durante um sururu. Os orangotangos verde-azuis defenderam então a tese de que não se devia abrir um inquérito ao jogador do porto porque as imagens não eram muito esclarecedoras.
Mas acontece que essas imagens eram muito mais incriminatórias para o Rodriguez do que são estas agora para o Jesus.
Qual o facto mais explícito nas imagens?
A tentativa de agressão do Rodriguez? Ou uma ( eventual ) tentativa de agressão do Jesus?
É mais fácil apanhar um orangotango verde-azul do que um Tetraplégico!
Porque mudaram agora de opinião os orangotangos verdes-azuis?
É A CHAMADA COERÊNCIA À FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS!

8 – Como as imagens não provam nenhuma agressão do Jesus ao jogador do Nacional, nestas condições, como as imagens são os únicos meios de prova, chamar AGRESSOR ao Jorge Jesus é pura e simplesmente uma calúnia, certamente, muito mais calúnia do que chamar PLAGIADOR ao mst por ele ter praticamente copiado uns parágrafos de outras obras.
Foi a isto que nos conduziu a nossa insidiosa comunicação social, agora qualquer um pode crucificar e queimar em público qualquer outro Jesus sem provas minimamente consistentes …
E agora o correio da manha ainda quer piorar muito mais as coisas com a inversão do ónus da prova!
Agora a moda é queimar as pessoas em publico, e depois com elas já completamente moribundas ainda se lhes exige para provarem que não mereciam ter sido queimadas!
Senão voltam a ser novamente queimadas!
E assim sucessivamente!

É ESTA A PSEUDO-DEMOCRACIA QUE QUEREM … ???

Nota1 – Eu não vi as imagens do incidente Jesus na televisão, vi-as no YouTube, a qualidade da imagem não é grande coisa. Com aquelas imagens não se consegue provar que o Jesus tenha agredido quem quer que fosse.
Se existem melhores imagens e mais incriminatórias para o Jesus, que as apresentem!
( Seria engraçado que também arranjassem as imagens do Falcão e do Rodriguez para as podermos comparar com as do Jesus. )
Então, depois falamos …

Nota2 – Nesta jornada mais um pénalti inventado para o porto e outro claramente roubado ao Benfica. Na arbitragem continua a descarada e corrupta dualidades de critério anti-SLB!
Agora querem fazer o mesmo na Justiça desportiva …
.

Parabéns ao Eusébio...

... que partilha comigo o dia de aniversário, e o facto de termos a mágoa de ver Miklos Féher falecer neste dia...

Em jeito de off-topic para a direcção:
Seguindo este link, http://aeiou.exameinformatica.pt/quem-e-o-melhor-na-fibra-otica=f1008380, vê-se que o mesmo sistema de fórum consegue ter uma legibilidade bem maior... Não é possível alterar para algo que seja mais fácil de visualizar antes que os users se fartem todos de cá vir?

Fica a sugestão...

Contes muito

Parabens amigo.

Parabéns

Uma das principais figuras do futebol português.

A maior figura sem dúvida...

A maior figura sem dúvida...

A maior?

Tenho as minhas reservas,mas é sem dúvida uma grande figura. Por exemplo penso que Mourinho já fez muito mais pelo futebol português.

Parabéns

Parabéns Eusébio.

Muita saúde e anos de vida.

Parabéns

O maior jogador da historia

O maior jogador da historia do futebol so podia ser benfiquista!

Bem haja REI!

Não sabia que o Péle tinha

jogado no SLB...

Ele deve estar a falar no

Ele deve estar a falar no Maradona. Não me lembro de ele ter lá jogado, mas o Pelé não jogou de certeza...

És mesmo artista

Agora falar sobre quem merece nem uma palavra...................