Fim da carreira de Costinha? | Relvado

Fim da carreira de Costinha?

 

Saudações Leoninas.WinstonSmith

Seleção:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O denominado de Ministro «SEM PASTA»...

Sim, creio que acabou, já não tem o pulmão que o caracterizava, está "finito", a ida para os Russos, para fazer o contrato da sua vida, a forma como sai, a ida para o Atalanta já prognosticava o príncipio do fim. Jadsl

este senhor nao deve ser esquecido...

que jeito dará a muitas equipas da nossa liga um jogador com a disciplina táctica, posicionamento e seriedade deste jogador! Como futebolista certamente não deverá jogar por muitos mais anos, mas adivinho que o veremos ainda pelo futebol uma vez que daria um bom técnico pela coerencia do seu discurso..e pelo fino tracto a vestir! :) Porque o teu golo em Old Trafford jamais será apagado a minha sincera homenagem que me pos a sonhar quando nada o fazia adivinhar!

Re: este senhor nao deve ser esquecido...

És tu e eu!!!! Tb a minha homenagem a um dos melhores trincos k vi jogar.....

Para criticar estamos cá todos...

para as homenagens é q nem tanto! Ainda bem q vieste! :) Cumps

33 anos?

Velhos são os trapos! Felizmente ha campeonatos como o Italiano ou o Ingles que valorizam(e de que maneira) os veteranos (tal como valorizam a juventude), para nós um jogador de 18 anos é demasiado inexperiente logo não deve jogar... Costinha merece respeito, tal como merecem os Figos, Coutos, Rui Costas etc etc etc do nosso País futebolistico. Imagino se um Maldini jogasse cá, já estaria retirado ha muito, ou um Costacurta(que jogou até aos 40!!!), ou um Peter Shilton que defendeu até aos 47!!! o que nem é caso unico em Inglaterra a nivel de longevidade, Teddy Sheringham(42 anos) ainda joga, Andy Cole(36), entre outros... Costinha ainda poderia regressar ao nosso País e jogar em equipas que lutam pela Europa, valorizaria mais o nosso futebol poder contar com jogadores deste calibre apesar da idade avançada. Cumps

Costinha

tem 33 anos,feitos em Dezembro e já queres arruma-lo? Calma,ai. Ele ainda pode dar muito ao futebol,sei que selecção dificilmente mas pode dar ao clube com os seus conhecimentos,passar testemunho aos mais novos e acima de tudo ser respeitado no clube como sendo um dos que foi campeão europeu ao serviço do FCP. Não é fim carreira,a não ser que ele esteja virado para isso mas ainda é cedo. Já vi vários jogadores irem alem dos 33 anos a jogar futebol e não é por uma lesão que vão pôr o fim á sua carreira. Até mesmo Ronaldo pensava isso mas está sempre disposto a voltar ao convivio do futebol e ganhar. A vida dum jogador é curta e deve-se dar todas as oportunidades para que não seja muito curta. Costinha, para mim ainda pode dar ao futebol 2 anos mas se for 2 anos muito bons,ainda pode jogar mais.É preciso dar tempo ao tempo. O Nestor Sensini que jogou na Udinese teve 39 anos quando se retirou,Costacurta mais de 40 e o Maldini vai a caminho dos 40.Deixaram o futebol aos 33? Não,porquê? porque adoram o futebol. Também o Pietro Vierchowood só saiu da ribalta aos 39 ou por ai. Não é fim carreira.é apenas uma lesão e também depende da vontade do jogador se quer jogar mais.Eu se fosse ele,deixava andar mais uns tempos no mundo do futebol.

Re: Costinha

Há jogadores que jogam até muito tarde e outros que não o conseguem fazer! Aqui meu caro, há a considerar que o Costinha está sem competir a sério há muito tempo e isso é bem diferente de estar em acção constante, sobretudo em idades já mais avançadas! Não me parece que seja um disparate falar-se de fim de carreira até porque, desde que saiu do Porto, Costinha nunca mais esteve ao mesmo nível! Aliás, quase diria a "maldição de Moscovo"!

Sherigham tem 42

e ainda joga lol