Figo garante que não é candidato à presidência da FPF | Relvado

Figo garante que não é candidato à presidência da FPF

 

O antigo internacional e capitão da seleção nacional de futebol, Luís Figo, garantiu hoje que não é candidato à Federação Portuguesa de Futebol e considera que o despedimento de Carlos Queiroz estava decidido à partida.

“Sabe que eu estou uma bocado queimado em Portugal devido a alguns acontecimentos com a minha pessoa. A única coisa que posso dizer é que quando quiser mais problemas regresso a Portugal”, disse. 

“Não passa pelos meus objetivos ser presidente do que quer seja em Portugal. Como não quero ter problemas, nem uma vida agitada, acho que é melhor estar em casa tranquilo”, acrescentou.

O antigo internacional português falava aos jornalistas à margem da cerimónia de entrega de equipamentos desportivos – fato de treino, ténis e uma mochila – atribuídos a alunos da Escola Básica 2, 3 da Bela Vista, em Setúbal, no âmbito de uma parceria da Fundação Luís Figo com o Ministério da Educação. 

Questionado sobre o despedimento de Carlos Queiroz do cargo de selecionador nacional de futebol, Luís Figo considerou que se tratou um desfecho anunciado desde o início do processo.

“Acho que todos os portugueses sabiam de antemão qual era o destino final, ou a decisão final que íamos ter, independentemente dos resultados positivos ou negativos”, disse.

“Por isso acho que durante este processo se perderam dois meses, dois meses de estabilidade. E quando se tem instabilidade é extremamente negativo para todas as partes”, concluiu.

Carlos Queiroz, suspenso disciplinarmente por seis e um mês pela Autoridade Antidopagem e pelo Conselho de Disciplina da federação, respetivamente, foi demitido por decisão unânime da direção da Federação Portuguesa de Futebol na passada quinta feira.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: wikimedia

 

 

Seleção:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Madaíl...

...(marionete) e os comparsas que saem do maior viveiro (fcp) de criminosos no futebol português (formandos na prostituição/narcotráfico e familiarizados), é que apresentam competência para ocupar determinados cargos...

 

"Ironias à parte?! Divina clarividência..."

 

Saudações

SÓ SE QUEIMA SEM QUERER,

QUEM ROUBA GASOLINA ,

não é figuinho, para lutar cá são os portugueses, para mandar cá são os ladrões, para mamar cá são os filhos dos ladrões,,,,  tu figuinho estás na ultima situação não é   2 contratos

Loll.. este figo

Santa hipocrisia deste nosso amigo figo que recebeu umas luvas de milhares e milhares de euros à custa do freeport e das politiquices, e agora vem com essa treta de arranjar problemas em Portugal.

 

Foi um extraordinário jogador, na minha opinião o melhor jogador português de sempre, mas naturalmente que não merece nem tem qualidades para ser presidente da fpf.

Ainda bem!

Um "indivíduo" que sempre falou em espanhol quando recebia algum prémio enquanto jogador, só pode aspirar a ser presidente da federação espanhola de futebol! Além disso, pode ter sido um grande jogador, mas isso em nada indica que possa ser sequer melhor que o Madaíl.

 

Cumps

,,,,,

É uma besta que se impregna de sobranceria a fim de se mostrar mais do que os outros, mas que no fim é uma besta autêntica.

O pesetero na FPF?

Ainda bem que não quer! Iria prejudicar o Sporting à semelhança do Santana Lopes quando esteve no Governo, mas entretanto os nossos adversários iriam acusar o Sporting de estar a ser levado ao colo pela Federação.

Ter a fama sem o proveito não, obrigado!

Ainda temos pessoal a pedir...

...este "pesetero" na Federação.

“Sabe que eu estou uma bocado

“Sabe que eu estou uma bocado queimado em Portugal devido a alguns acontecimentos com a minha pessoa. A única coisa que posso dizer é que quando quiser mais problemas regresso a Portugal"

 

lol

Este homem é um palhaço.

 

 

E não é verdade Tom? Não o

E não é verdade Tom? Não o queimaram também e todos os que vêm para Portugal ou têm amigos ou só arranjam problemas. Para ser presidente seja do que for neste país é ter piranhas à nossa volta

Ele é que se queima a ele

Ele é que se queima a ele próprio em virtude da sua ganância. Ninguém o manda meter com escumalha.