Figo aplaude golo de Portugal, Cristiano Ronaldo olha sisudo o relógio... | Relvado

Figo aplaude golo de Portugal, Cristiano Ronaldo olha sisudo o relógio...

 

Enquanto os dois últimos festejavam efusivamente o golo, o primeiro limitou-se a baixar a cabeça olhando para o seu relógio com ar sisudo como que desagradado com o que acabara de acontecer.Podem haver muitas desculpas para o acto do jogador em causa, mas a ideia geral de quem viu atentamente a cena foi por demais evidente, perguntando-se o porquê daquela atitude de um jogador que tanto alardeia a favor da Selecção nacional. Sem dúvida que aquela atitude foi, no mínimo, extremamente antipática aos olhos de muitos portugueses... Digam lá, o que pensam disto, relvinhas?ciclone

Seleção:

Comentários [73]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ele so olhou para o relogio

passados 16 segundos de portugal ter marcado, sabes lá como é que ele se comportou durante esse tempo. artigo muitooooo estúpido

numa palavra para o teu artigo

INUTIL

Os comentadores deviam ser assim :

http://www.youtube.com/watch?v=wa_yzDDW3Gs http://www.youtube.com/watch?v=U9XLyvblG28

Re: Os comentadores deviam ser assim :

reparaste no GR do VAsco? é o helton... o locutor é muito bom... e tens aqui outro relato memoravel: http://www.youtube.com/watch?v=hrnCcOLZjT8

Re: Os comentadores deviam ser assim :

Eh eh já tinha reparado helton no seu melhor , e esse comentador do golo do Maradona está demais . Cumps

Re: Figo aplaude golo de Portugal, Cristiano Ronaldo olha sisudo

E o que Cristiano Ronaldo disse aos colegas no balneário no fim do jogo não conta?! Eu também nem sempre me manifesto a ver a bola o que não significa que não esteja a sofrer e o 1-0 garantia a qualificação? Especulação mesquinha esta que mereceria um artigo não aqui mas num tablóide qualquer para o pessoal estúpido comprar e recomprar na semana seguinte com uma entrevista a Ronaldo se ele estivesse para isso.

Re: Figo aplaude golo de Portugal, Cristiano Ronaldo olha sisudo

Tens razão! Aliás eu digo mais: E se o Cristiano estivesse mesmo preocupado com o jogo e quisesse saber apenas a que minuto tinha sido marcado o golo? É preciso não esquecer que ele pertence a esta selecção e a sua presença no mundial é importantíssima para a sua carreira. De certeza que ele estava mais preocupado com o jogo do que eu.

Parvoíce...

é a única forma com que consigo baptizar esta nova teoria. Não acho nada estranho o olhar para o relógio, visto que eu próprio quando a minha equipa marca golo, olho para o tempo de jogo de forma a tentar perceber se com o andamento do jogo ainda dá para marcar outro antes do intervalo, por exemplo. Depois manteve uma postura séria, que nada significa, pois se tem confiança nos colegas já esperaria que mais cedo ou mais tarde surgisse o golo, para além de que depois do falhanço do defesa, o golo já era expectável, diminuindo o efeito surpresa. Depois cada pessoa manifesta-se de maneiras diferentes. Eu pessoalmente, quando a ver um jogo em público, nunca me manifesto muito efusivamente...é uma maneira de ser e estar. Não é defeito, é feitio...

Re: Parvoíce...

...Partilho da mesma opinião ...

Artigo sujo... como o autor

Em momento algum, do vídeo, consigo ver Figo ou Fernando Couto. Não sei se é da minha vista ou dos tomates do Baptista, mas não os vejo. A Dª. Dolores também estava sisuda? E o Jorge Mendes? E o Queiroz??? Artigo "à la Pedofilone.

E o Policia que está atrás do Queiróz

Tambem estava com cara de poucos amigos ,acho que os unicos que festejaram o golo foram só mesmo os outros 64995 ...

Loladaaaaa :-o)

Foi mais ou menos isso...;)

ALÒOOO SUSANA???

ESTE TIPO É SIMPLESMENTE NOJENTO MAS O TEU DESTINO JÁ TA TRAÇADO!!!

Isto reflecte o estado da imprensa neste País!

O importante é a demagogia que se pode fazer de pequenos pormenores. Agora reparem, se ele em vez de olhar para o relógio, tivesse gritado golo ou coçado os colhões, iria significar o mesmo, mas não dava o mesmo impacto. Eu também vinha no carro a ouvir a TSF e o repórter ficou muito indignado, com o facto do Figo, à entrada para o Estádio da Luz, se ter negado a prestar declarações. Dizia ele que de um jogador como Figo, seria de esperar uma palavra de apoio à Selecção, naquele momento. Mas será que ninguém se apercebe do absurdo desta demagogia? Os jogadores estariam já a fazer exercícios de aquecimento, eram as palavras do Figo que iam mudar alguma coisa? Haja paciência para estes tipos! E o problema é que casos destes, ou a conversa do Sócrates e os problemas da Manuela Moura Guedes são mais importantes para o país, do que discutir o facto de eu ter que trabalhar para pagar o meu salário e o de mais 3 pessoas que vivem do rendimento mínimo (sim em média, por cada um trabalhador activo, existem 3 inactivos a receber do Estado). E assim continuamos, cantando e rindo, sem nos apercebermos do ridículo que é esta merda toda.

Re: Isto reflecte o estado da imprensa neste País!

que é feito de ti Ricardo? Andaste ausente por uns tempos.. Bons olhos te vejam! um abraço!

Re: Isto reflecte o estado da imprensa neste País!

De vez em quando tento passar os olhos por isto, mas cada vez o faço menos e graças a Deus, não me tem feito falta nenhuma. Os tempos em que eu gostava de discutir futebol aqui, já passaram há muito. Mas até é bom sinal, há que dar lugar aos novos...

Re: Isto reflecte o estado da imprensa neste País!

Concordo plenamente, mas gostava de corrigir que a imprensa sofre toda do mesmo mal, seja aqui em Portugal ou seja em qualquer outro lado. Basta ver a relevância que foi dado nos Estados Unidos ao facto de o Obama não ter usado um cracha da bandeira americana no debate (acho eu), ou que este estava a procurar cão para adoptar. Não sou contra "noticiar" este tipo de coisas, mas gostava que as discussões fossem focadas em temas mais relevantes.

Re: Isto reflecte o estado da imprensa neste País!

Para entrar mudo e sair calado, ficava em casa e dava o bilhete a alguém que fosse realmente apoiar a selecção. Não comento o facto de prestarem declarações ou não, apenas um sorriso de felicidade pelo golo. Ao menos isso.

Re: Isto reflecte o estado da imprensa neste País!

Bem Escrito !!

Ronaldo é grande,provoca invejas

Tudo se aproveita para criticar o Ronaldo, já chamo a isto mesquenhiçe. Cada um tem a sua maneira de reagir uns mais efusivos que outros, não entrem no caminho da demagogia.

Re: Ronaldo é grande,provoca invejas

Também acho. Assinado: Brisa ;)

Infelizmente...

...Cristiano Ronaldo já teve mais gestos de miudo mimado e birrento do que de adulto e com responsabilidades. Todos os portugueses já deviam estar habituados às atitudes desse jogador com a mania, arrogante e mimado... Falta-lhe a humildade...

Re: Infelizmente...

Desculpa? Em que momento é que ele se mostra arrogante e mimado no sábado?

Re: Infelizmente...

Não disse que foi no sábado... Tem sido ao longo da sua carreira...

Mostra um menino mimado...

Que lhe tiraram a roca,que por acaso foi roubada pelo padrinho ao menino pobre...

Fotos da reacção do Ronaldo

Visto algures na imprensa internacional: http://i38.tinypic.com/2ex1q46.jpg Que a TVI não tenha captado não é surpresa.

Re: Fotos da reacção do Ronaldo

Pronto, está resolvido o mistério! Este artigo é claramente uma falácia!

Re: Fotos da reacção do Ronaldo

Mas achas que isso tem alguma importância? A malta já decidiu que o Ronaldo é um cretino que faça ele o que fizer hão-de arranjar sempre alguma coisa para criticar. O que só me faz gostar cada vez mais dele!

mas quem é a gaja ao lado do jorge mendes?

bem boa

Re: mas quem é a gaja ao lado do jorge mendes?

A mulher? ;)