Escolha de estádio... | Relvado

Escolha de estádio...

Paulo Bento pode ter ganho a indiferença dos sportinguistas para o Portugal-Bósnia...
 
Adeptos de Portugal
FIFA

Quantas e quantas vezes criticamos os dirigentes por "enervarem" um simples jogo de futebol?! Muitas e seguramente com razão. Agora, a meu ver, está a acontecer o mesmo, mas ao que parece com um treinador de futebol, ao rejeitar um estádio já acertado com um clube para a Seleção Portuguesa jogar um dos jogos decisivos para o apuramento do Euro 2012.

O estádio agora escolhido ou é segunda escolha ou o facto de levar mais espetadores foi decisivo. Mas este segundo fator é assim tão decisivo? 50 000 espetadores não chega para empolgar a nossa Seleção? Ou será que está aqui dinheiro de receitas em causa?

O Sr. Paulo Bento por o timing em que trocou Alvalade por mais 15 000 espetadores pode para já ter ganho a indiferença dos sportinguistas para este jogo, pode ter arranjado discussões dispersas em redor de um tema que só vai despoletar situações que em nada interessam à seleção, pode ainda ganhar mais dinheiro. Vamos ver se ganha o que mais interessa que é obviamente o Euro 2012.

Seleção:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas isto faz algum sentido?

Antes de mais nada, não percebo como é que o estádio para este jogo podia estar escolhido antes mesmo de se saber que íamos participar nele! Enfim!
Pior, muito pior, é a tese do autor: como não é o estádio do Sporting então os adeptos do clube devem todos amuar e não ir ao jogo da selecção! Uma verdadeiro espanto!
Nada pior do que não ter a noção do ridículo!

não caro senhor .

á muito que estava decedido que caso portugal fosse ao pleyoff seria em alvalade , não foi á muito que correu aqui no relvado esta noticia , quando é o porto a cder mais jogadores á seleção estou de acordo que jogos decisivos sejam lá , ou na luz , como o ultimo foi no dragão, e o sporting até dá mais jogadores que o benfica seria lógico que fosse em alvalade porque os jogadores do clube sempre são mais motivados , e tambem se sabe que o náni e cristiano não gostam de jogar na luz , porque é um clube que recebe muito mal os portugueses , coisa que não vi nas antas tratarem mal o cristiano , mas enfim , o clube do salazar tem sempre razão

Ridiculo

Estes comentários são absolutamente inqualificáveis! estádio que trata mal os Portugueses!! Até porque no estádio do ladrão recebia - se muito bem o simão por exemplo!, no ultimo play off caso a escumalha não se lembre o golo na Luz foi do Bruno Alves e foi bastante aplaudido, lá porque o SLB ganhou ontem há azia?
è triste porque para corruptos e submissos todos os motivos são válidos para se tentar pegar no SLB.

Quem foi o presidente que comemorou a derrota no Euro 2004 com champanhe? foi aquele senhor sério o "papa negro da corrupção"

Seja onde for o jogo vamos apoiar a Selecção!!!!

É um pouco estranho mas até se compreende

É estranho a ultima da hora terem mudado o jogo para o estádio da luz, mas é compreensivel teem mais 15 mil lugares , os adeptos estão muito mais perto dos jogadores logo a muito mais emoção em jogo, e depois existe o caso do relvado que pelo o que dizem o relvado do estadio da luz esta em melhores condiçoes .

luz para mim é mato

não vou lá , que vá os lampiões , ver o amorim nas bancadas pode ser que seja convocado ,, sé espero que os sportinguistas não vão lá

A indiferença da minha pessoa

A indiferença da minha pessoa para com Paulo Bento já vem dos tempos do Sporting, não da escolha do estádio que acredito que não tenha só passado pelo próprio (se é que alguma vez passou). Não, nem a mim me faz a mínima diferença onde se joga o Portugal - Bósnia.

Se tenho algo a apontar a Paulo Bento, seleccionador de Portugal, é o facto de não nos ter apurado directamente para o Europeu, e mesmo que não tenha sido ele a iniciar a qualificação desastrosa, também foi com ele que falhámos no momento decisivo e como tal tem tanta culpa como o outro. A minha indiferença para com ele baseia-se nisso, não onde se vai jogar o playoff.

A preocupação !

A preocupação deveria ser onde vamos jogar lá e não onde os vamos receber, pelo que deveríamos formalizar uma queixa na UEFA, pois o estádio na cidade de Zenica não têm condições (foi lá o jogo do play-off de apuramento para o mundial 2010), quando em Sarejevo têm um estádio com todas as condições, pois foi onde receberam a França (a única selecção a ser recebida na capital bósnia!!!)

Escolha de Estádios

Voçês SCP, estão sempre a acreditar na boa fé dos Benfas. Ainda não perceberam que eles querem tervos como cobaias para se juntarem ao coro de ciumentos anti-portistas. A escolha do Estádio é disso exemplo. Sois os eternos segundos de Lisboa, por não terem personalidade própria. Ide na "letra" deles.