Eliseu e Vieirinha já treinam esta terça-feira | Relvado

Eliseu e Vieirinha já treinam esta terça-feira

Substitutos de Sílvio e Danny não estiveram na primeira sessão de preparação para os jogos com a Bós
 

A seleção portuguesa iniciou esta segunda-feira a preparação para os dois jogos com a Bósnia, do 'play-off' de apuramento para a fase final do Euro2012. Paulo Bento contou com 21 jogadores na sessão que decorreu em Óbidos. Eliseu e Vieirinha, os substitutos dos lesionados Sílvio e Danny, só marcarão presença esta terça-feira.

O médio do Málaga junta-se esta terça-feira de manhã ao grupo e o extremo do PAOK durante a tarde.

A sessão durou uma hora, mas só Beto, Eduardo, Miguel Veloso, Raul Meireles, Nuno Gomes e Hugo Almeida efetuaram o treino completo. Os outros 15 jogadores abandonaram o relvado ao fim de 40 minutos.

Esta terça-feira há novo treino, às 10:30 e às 12:45 está marcada uma conferência de imprensa com um jogador ainda a designar.

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sinceramente penso que a

Sinceramente penso que a continuidade de Paulo Bento na selecção está perto do fim,sinceramente começa já a existir um ambiente insuportável dentro do seio da selecção.Caso Ricardo Carvalho, a situação de Danny no meu ponto de vista está muito mal explicada.Como é possivel um jogador não pôde ir á selecção porque foi pelo que se fala fazer uma mini cirurgia e dois dias a seguir estava a jogar pelo zenit, não brinquem com as pessoas porque as pessoas não são estupidas e burras..........O caso Bosingwa está a marcar outra nova novela, tudo isto na era Paulo Bento..........penso que Paulo Bento já tem no meu ponto de vista um pé fora da selecção. Com este ambiente, o mesmo no jogo da Dinamarca, não sei se Portugal terá condições para eliminar a Bosnia.
Gosto de algumas atitudes de Paulo Bento mas deve haver algum equilibrio, penso que o selecionador peca por ai,quando imbirra não há volta a dar.Mas tambem se esqueçe que mais rápido sai um treinador de que um jogador e sabe-se qual o peso de Ricardo Carvalho e Bosingwa na selecção. Treinadores há muitos, Bosingwas e Ricardo Carvalho´s há poucos.

Ó Bento

Então o Elisei também dá mais garantias que o Bosingwa? Fodasse, os três juntos não fazem um Bosingwa..
Che nos livre de chegares um dia ao Porto..

Ao que chegou a Selecção A de PORTUGAL chamar Eliseu e Vieirinha

mas isto são jogadores para a principal selecção, a selecção parece o flatulento estamos em total DEFINHAMENTO!!!

País que não tem jogadores melhores que isto, quer o quê??? Se o Madeirês não se transformar em ilusionista e não tirar uns coelhos da cartola como no Real Madrid, bem podemos ver o Euro/2012 por um canudo, cum carago ou será CARALHO!!!