Duda e o "campo de batatas" bósnio | Relvado

Duda e o "campo de batatas" bósnio

Eliseu espera uma resposta positiva de Portugal depois do "desastre contra a Dinamarca".
 
Portugal vs Islândia: Portugal festeja golo de Eliseu (1)
Lusa

Dois jogadores portugueses do Málaga já reagiram, em declarações à TSF, ao sorteio do play-off para o Europeu 2012: Eliseu e Duda. Este último lembrou o último duelo com os bósnios, em 2009.

"Foi um ambiente muito difícil, mas demonstrámos que estávamos acima de tudo", começou por dizer Duda.

O lateral recordou ainda que, na Bósnia, Portugal encontrou um relvado que parecia um "campo de batatas", mas demonstrou esperança num "resultado bom" na primeira mão.

Eliseu: "O lugar é do Coentrão"

Eliseu prevê um jogo "muito complicado", mas espera ao mesmo tempo uma resposta positiva de Portugal depois do "desastre contra a Dinamarca".

Quanto à possibilidade de voltar a ser titular, o açoriano foi realista: "Todos queremos jogar, mas sabemos que o lugar é do Coentrão".

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Façam queixa à UEFA !!!

Andarem com conversas e depois perante a UEFA não fazem nada, vejam onde a França jogou, foi a única a ser recebida num estádio decente, na capital em Sarajevo ... nem o Platini permitiria tal coisa que fosse jogar em Zenica como eles já anunciaram ...

Uma vergonha !