O dr. Madail anda a brincar às Selecções!? | Relvado

O dr. Madail anda a brincar às Selecções!?

 

Eu como a maioria dos portugueses gostariamos de ver Mourinho à frente da Selecção mas a tempo inteiro. Discordo completamente de termos um Seleccionador Nacional por 2 (dois !!!) jogos e depois vamos ter que contratar alguém a full time.

Penso que se as coisas correrem bem após estes dois jogos tem candidatos ao cargo, caso as coisas corram menos bem penso que ainda vamos ter como seleccionadores o dr. Madail, o dr. Laurentino e como ajundante o sr. Amândio! Que situação terceiro-mundista o sr. Secretário de Estado do Desporto ajudou a criar! Até em Africa contratam treinadores ao mês e não ao jogo!

Admira-me José Mourinho embarcar neste desespero por parte dos grandes culpados por toda esta situação a tresandar a terceiro-mundismo. Quando comecei a ver as notícias da “excursão” do dr. Madail a Madrid pensei que fosse contratar o Aragonés por indicação de Blanco Villar. Ao que parece o dr. Madail queimou mais uma semana e não vai ter a luz verde do presidente do Real, felizmente digo eu, para não nos envergonhar mais!

PS. Não gostei de ler que o Prof. Queirós comparou o Secretário de Estado do Desporto na imprensa espanhola ao ditador norte-coreano, se o queria fazer deveria fazê-lo a um órgão de informação portuguesa porque a “roupa suja” lava-se em casa! E eu até tenho condenado a actuação do nosso governante neste caso "bafiento e bolorento" mas não achei correcta esta situação por parte do Prof. Queirós.

Seleção:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o aveiras queria o special one?

hehehe.. aqui o nosso amigo nesta versão do novo relvado está menos fanático.

 

Já concordei 2 xs contigo ;)

 

Mas paulo bento é senhor que segue.

 

Tb não está mt mal. Sempre é melhor que outros abutres que por ai andavam..

 

 

Pois é

Quando toca aos clubes as situações normalmente extremam-se e a "clubite" e o picanço vêm ao de cima.

 

Já a Selecção é um tema mais consensual embora discorde da opção Paulo Bento como já aqui escrevi, penso que há outros mais experientes e mais habilitados para o cargo de Seleccionador.

Vamos ver o que é que

Vamos ver o que é que dá.

 

Da minha parte é melhor de que outros nomes que foram sugeridos como m.jose e cajuda.

MAS ISTO

DO QUEIRÓZ  AINDA MERECE CONVERSA, ÁGUAS PASSADAS NÃO  BLÁ  BLÁ   

Tens Razão é uma estupidez

Quer dizer contrata-se um treinador por 2 jogos os jogadores treinam uma filosofia de jogo vem outro treinador e coloca outra filosofia de jogo os jogadores tem de se adpatar o mais rapido possivel ao treinador a full-time porque se era para despedir o Queiroz era imediatamente aseguir ao mundial porque o treinador que virá terá de pegar numa equipa sem moral batalhar para devolve-la ao seu animo normal e ainda conseguir apurá-la para o Euro 2012 isto é completamente absurdo andam a brincar aos treinadores e depois dá em empates com equipas que recebem reservas portugueses de clubes medianos portugueses e perdem com uma equipa que apenas dois ou tres jogadores são conhecidos (Riise,Nevland,Hangeland)

 

Devida era apos o Euro 2012 despedir toda a direcção da federação e Sr. Laurentino Dias deixar de destabilizar a selecção quando devia era apoiar outras modalidades portuguesas alias ate devia ser proibido a intervenção do governo na selecção

 

Portugal está a arriscar levar um castigo da FIFA por intervenção do governo na selecção

 

Para sucessores penso que o Paulo Bento era uma boa escolhe porque conhece muitos dos jogadores da selecção

Mas nomes como Aragones Domingos Paciencia era certamente boas escolhas

 

 

Para a Federação gostava de ver o Artur Jorge que já se candidatou mas perdeu para o Madail e agora iria fazer um bom trabalho decerteza

O princípio de Peter, o prof Queirós e o sr Madail

O prof. Queirós teve êxito quando treinou as camadas jovens. Foi eminência parda como adjunto. Foi sempre muito mau quando assumiu como primeiro leader clubes seniores. Nesta última posição revela que o  flair play e a cultura que procura comunicar são apenas uma leve camada de verniz que estala à menor adversidade.

A imagem exterior de marketing foi construída para fazer parecer um indivíduo racional, calmo, educado, culto e um pedagogo profundamente conhecedor.No entanto a essência intríseca faz amiude grandes mossas nessa frágil embalagem. Daí que ele se torne primário, insultando médicos, agressivo, batendo em jornalistas. Daí que ele seja ufano e egocêntrico nas vitórias e nada solidário nas derrotas. Os falhanços são sempre da entourage mas nunca dele! Há sempre ao redor do "professor" uma qualquer porcaria que o impede de vencer.O sr Queirós, confirmando plenamente o princípio de Peter, quando sobe a patamares para os quais não tem potencial desiquilibra-se. Ao contrário,como adjunto estabiliza e até parece ser aquilo que não é!  

O sr Madail levou muito tempo a ver a evidência e esqueceu-se da primeira passagem de Queirós pela selecção, dando total verdade ao velho ditado "mais vale cair em graça do que ser engraçado".

Agora quer reparar os erros, passividades e omissões com uma grotesca jogada de marketing, tornando-se em centro de atenções e no bom da fita. O presidente federativo fingindo que tenta o impossível pretende tão só sacudir alguns salpicos de porcaria que o conspurcaram em todo este processo! Arguto como é, sabe bem que o que a populaça retem na fraca memória são as últimas impressões!

...E essas serão as de um presidente atarefado e imaginativo, à procura do melhor, em prol do interesse nacional...