Delfim em desgraça | Relvado

Delfim em desgraça

 

Barao Das Couves diz: "vindo do
Boavista para o Sporting com o rótulo de grande promessa, Delfim fez uma boa
época no fim do jejum leonino ao comando de Inácio. Já em Marselha lesionou-se
gravemente na coluna e mal aconselhado pelos médicos fez 4 operações. Nunca mais
jogou e a sua carreira parece terminada. Agora a Liga francesa deu razão ao
Marselha e Delfim não vai receber os salários em atraso que pretendia por ter
contrato até 2006. O céu caiu sobre Delfim. O que pensam deste jogador? Teria
futuro na selecção portuguesa?"

Seleção:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isso so prova uma coisa

Isso so prova que o Sindicato dos jogadores é uma grande merda e nada faz para defender os jogadores. Que o Carraça, que agora transferiu-se para os lamps, nada conseguir fazer para ajudar o Delfim. Aliás, também nada fizeram quando o Bilro foi expulso do Leiria. Devia haver independência do Sindicato perante os clubes, mas quando o CArraça vai para dirigente do Benfica, vê-se que está tudo inquinado.

infelizmente...

...duvido que recupere. mas se o fizer poderá partir de um clube mediano para tentat voltar ao mais alto nível.

se fosse francês o marselha já lhe tinha pago. sabemos do chauvinismo que por lá reina. o português ainda é para eles o porteiro. tirando o pauleta, não é?

delfim em condições é um grande jogador. chegou aos AA. espero que os tribunais civis ponham aqueles imbecis no lugar.

Delfim!

Delfim,Vidigal,Duscher

Meio campo jovem que deu muito ao Sporting de Mirko Jozic...apesar de nao ter sido campeao foi 1 sporting que apreciei bastante!Saudades...

Sinto muito pelo Delfim e desejo que ele nos supreenda tal como muitos outros jogadores que recuperaram de graves lesões.
É daqueles jogadores que faz falta a uma equipa e ainda tem 1 pontapé fantastico...

Força Delfim!

Cumprimentos!

Ao que parece.....

...fala-se da situação e não se resolve o problema,na minha optica expunha esta situação no tribunal europeu tal como fez Bosman na celebre situação de livre circulação de jogadores,uma vez que a identidade empregadora ao celebrar um contrato,não pode rescendi-lo ou rasga-lo pelo simples facto de o empregado ter tido uma incapacidade a nivel fisica,uma vez que está confirmada a incapacidade deste grande jogador,devido á incompetencia dos médicos que o aconselharam a fazer tais operações,Delfim não só tem direito a uma indeminização dos médicos (e sua irradiação da ordem dos médicos),tal como uma quantia avultada da identidade (neste caso o O.Marselha) como compensação por este acto assassino não só em relação á pessoa como cidadão e jogador de futebol mas também a nivel humano.
Como vivemos numa sociedade sofisticada e moderna,tenho a quase a certeza que esta situação se venha a resolver (...da melhor maneira...),uma vez que isto não é uma brincadeira universitária nem uma praxe,como tal á que voltar a cabeça das pessoas para problemas de (vidas reais) e deixar de ter o factor medo,como parte integrante do nosso pensamento para executarmos decisões importantes.

Saudações Leoninas
WinstonSmith

P.S.- Força Delfim..

Eu li uma cena dele...

...sempre é verdade que o Delfim se lesionou na coluna ao dormir na caminoneta do clube durante uma viagem???

Re:Eu li uma cena dele...

nem mais.. o que a meu ver não deveria deixar de ser considerado como acidente de trabalho; e por isso mesmo é um jogador que merecia mais respeito de uma instituição como o Marselha que o votou autenticamente ao ostracismo, e ao que parece com grandes contrapartidas financeiras também..

Nunca chegaremos a saber

O Delfim prometia bastante, e cheguei até a conhecê-lo pessoalmente (o que só acontece às grandes vedetas, como o Roberto Baggio :P) mas para grande azar dele revelou ser feito de vidro. Ao pé desta lesão que o homem arranjou, a do Mantorras foi só um corte a fazer a barba. Arrisca-se a acabar a carreira sem nunca saber até onde poderia ir, o que é pena. Dá Deus nozes a quem não tem dentes (Dani)...

A do Dani

Foi forte...

Mas acertada!

Nem um simples programa de televisão sabe apresentar...

Será um eterno Sub-21, mas sem larica de continuar...

Re:A do Dani

É como na televisão... uma carinha laroca pode abrir muitas portas, mas sem talento elas também não se aguentam muito tempo abertas.

Na Selecção não tinha lugar

Mas era bom jogador, nos seus longínquos 20 e poucos anos, com um pontapé forte que o caracterizava mais rapidamente que a sua capacidade de organização de jogo.

Não acompanhei ao pormenor a carreira de Delfim, mas tenho na ideia que em lances de bola parada era um perigo constante.

É pena, assim como para qualquer jogador de alta competição, ver a sua carreira terminada relativamente cedo.

Um abraço ao Delfim, e que ainda consiga dar umas corridinhas por esses relvados fora, e consiga dar ainda algumas alegrias aos adeptos do clube que represente.

Um abraço