Cristiano Ronaldo: "Jogámos contra dois autocarros" | Relvado

Cristiano Ronaldo: "Jogámos contra dois autocarros"

Capitão das quinas queixa-se da postura defensiva da Macedónia. Leia ainda declarações de Moutinho,
 

Cristiano Ronaldo considera que Portugal fez um bom jogo diante da Macedónia, apesar do empate a 0-0. "A nossa equipa jogou bem, contra uma equipa com dois autocarros à frente da baliza", queixa-se o avançado, justificando-se assim o facto de a equipa não ter conseguido chegar ao golo.


O capitão das quinas entende que foi "um bom teste". "A equipa fez o que devia e só não marcámos por falta de sorte", diz, considerando que o resultado "não cria problema nenhum". "Ainda temos mais um jogo de preparação, mas o importante é o primeiro jogo do Europeu, contra a Alemanha", constata.

Também João Pereira frisa que "o mais importante vai ser mesmo o Europeu e temos tempo para corrigir os erros", nota.


João Moutinho acrescenta que Portugal tem "muito para melhorar, mas é para isso que servem estes jogos", refere. "Temos que trocar a bola mais rapidamente", afiança o jogador do FC Porto.

E Bruno Alves considera que "os portugueses estão sempre à espera de mais, pois a equipa tem qualidade". "Mas foi um bom jogo para ganhar ritmo e confiança", conclui o central.

Beto por seu turno não esconde a alegria por ter sido titular e até deixa uma teoria curiosa quanto à escolha do número um das quinas durante o Europeu. "Na ficha irá aparecer um nome de um de nós, mas tendo em conta a relação que tenho com o Rui [Patrício] e com o Eduardo, na baliza vamos estar sempre os três", sustenta. Quanto ao jogo, assume que Portugal podia "ter feito um pouco melhor a nível exibicional e de resultado, mas acredito que nos iremos apresentar muito fortes no Europeu", conclui.

Seleção:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

idiota!

querias a baliza aberta, não era ronaldete? ganha juizo, nem à macedonia ganham!!

Só jogas Bem no Real ~Quer este gaijo ser o M. do mundo

Olha para o Messi e aprende a jogar. Bate a bolinha baixinho.
Vais levar uma ensaboadela do MESSI nos proximo 10 anos.
Só totós.

a nivel individual podes

a nivel individual podes estar a falar bem, mas vai com certeza ganhar muitos titulos no Real com Mourinho....

Ladainha do espirito nada santo, se tivesses jogado contra as

portas do inferno, isso sim era trabalho de monta!