Couceiro não vê motivos para abandonar o cargo | Relvado

Couceiro não vê motivos para abandonar o cargo

 

Para além de toda a sua incapacidade para liderar as Selecções jovens, este senhor agora demonstra uma incapacidade gritante para perceber o que se passou!Para cúmulo ainda foi capaz de dizer que a participação da nossa Selecção de sub-21 no Europeu da Holanda foi a terceira melhor de sempre e que na Selecção de sub-20 atingimos os objectivos! Que objectivos?! Ir ao Canadá ganhar um jogo aos modestos neozelandeses?Onde andou este senhor que não percebeu que nos sub-21 tínhamos que garantir no mínimo a participação nos Jogos Olímpicos, para mais, a jogar contra a Itália muitos minutos contra dez jogadores?! E nos sub-20 o nosso objectivo era "apenas" ganhar um jogo e perder com Selecções muito abaixo da nossa (Gâmbia e Chile)?!Com este senhor voltamos ao tempo das "vitórias morais"? Em que éramos os melhores, mas por isto ou por aquilo os outros acabavam por ganhar sempre!Ou será que tem as "costas quentes" pelos seus "padrinhos" e está agarrado ao lugar?Aveiras

Seleção:

Comentários [30]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se lhe derem uma indeminização

ele já vai ver muitas razões para se ir embora...

Vai continuar...

E segundo fontes próximas da FPF ligadas a Madaíl... Vai ter o Luis Campos como treinador adjunto!! Sabe-se inclusive que o Vitor Pontes ainda se candidatou ao lugar, mas o currículo do Luis Campos conseguiu "falar" mais alto!! Toni também disputou a vaga... mas ao saber que o equipamento oficial de Portugal deixaria de ser tão "bordeau" desistiu da ideia! :) cumps

Re: Vai continuar...

grande dupla coveiro - campas. eram só vitórias....morais.

Ele não vê...

mas os restantes 9.999.999 milhões de portugueses não é cego!!! Por favor alguém que lhe abra os olhinhos!!!

Re: Ele não vê...

LOL Somos mais do que pensávamos... deixamos os chineses a léguas...hehe.

Re: Couceiro não vê motivos para abandonar o cargo

Tenho um caracol lá no quintal que mais depressa trepa uma folha de alface do que este senhor meta na cabeça que não percebe nada de treinar selecções.

Re: Re: Couceiro não vê motivos para abandonar o cargo

O problema não é Couceiro mas sim quem o contratou Scolari"O Chefe".

Re: Re: Re: Couceiro não vê motivos para abandonar o cargo

Pois, mas não é Scolari que está lá no banco com as gadanhas enfiadas nos bolsos até aos cotovelos com cara de convencido, pois não?

Re: Re: Re: Re: Couceiro não vê motivos para abandonar o cargo

nem tão pouco é ele que convoca e orienta os jogadores sub 21 e sub 20 .

Re: Re: Couceiro não vê motivos para abandonar o cargo

Só Selecções?

Re: Re: Re: Couceiro não vê motivos para abandonar o cargo

Um distrital ou outro, ele deve se safar, axo eu :)

O José Coveiro só enterra

Que se demita imediatamente...qualquer um consegue fazer melhor com ele, excluindo talvez o Luís Campas.

Couceiro saído da twilight zone

Couceiro... Que figura bizarra, um caso sério de insucesso e, já agora, ineficácia extrema nas funções que exerce. é complicado prever o que quer que seja para um indivíduo que, dentro do meio, criou uma imagem bastante negativa e fundamentalmente uma aura bem negra que certamente irá pairar sobre si durante alguns aninhos (esperemos que sim). Couceiro já é um mito. Uma lenda viva no que a falhanços diz respeito, pode até nem parecer mas, caramba, é um feito! Quanto ao imediato, Couceiro devia parar para reflectir e procurar alguma solução para a sua mal encaminhada vida profissional(já alguém lhe falou no Osho?). Mas, e isto é de sublinhar, deverá fazê-lo com calma e com muito tempo, e que melhor forma de fazê-lo no conforto de sua casa já sem as preocupações e o stress que o cargo de seleccionador nacional conferem? Pois, Couceiro deverá então demitir-se e pensar. Pensar muito e bem. Há que ponderar todas as hipóteses (que não serão muitas) e, acima de tudo, definir o que será melhor para si e já agora para todos nós! Como tal, afiguram-se-me três soluções viáveis para o futuro deste senhor: 1. Volta a assumir um qualquer cargo de dirigente, onde parece que até já foi razoavelmente bem sucedido. Ok, será como que uma acção kamikaze para o clube que o convidar mas... 2. Espera por um convite das arábias e decide se vai ou..vai. 3. Passa a desempenhar, juntamente com Luís Campos, papel crucial nos cursos de treinador de futebol, ministrando ambos aulas de como não gerir e lidar com um qualquer grupo de jogadores. AH, Couceiro Couceiro..

Re: Couceiro não vê motivos para abandonar o cargo

Devia de existir cláusulas de rescisão para o ridículo...

É REVOLTANTE

mas este senhor não tem 2 dedos de testa, ele não vê que nos sub-21 fez o mais dificil (que era não passar) e nos sub-20 perde contra a gâmbia(?!) e contra o chile (não jogou nada de especial) este senhornão percebe que ele não está propriamente a treinar umclube, ele esta a treinar a selecçãode todos nós! arrogante, parvo, odeio este treinador, não vale a ponte d'um corno, e não deve ter sequer uma tv em casa para ever a merda que fez à frente das selecçoes, este senhor devia ter RESPEITO por todos os portugueses, lá que ele se arme em parvo nos clubes onde passa, écom ele, mas na selecção ele não pode fazer isso, é PORTUGAL,não um clube qualquer, couceiro, desaparece deportugal, devias ser exilado!

Talvez fique convencido ...

se lhe pagarem o que falta do contrato ... agora abdicar da massa ... depois do bom trabalho ... é que não me parece justo!

Está agarrado pois...

Ao ordenado,e á indeminização pelo despedimento!!

Ou seja, é inimputável!

Que merda de luso!

É evidente

É evidente que não vê. Couceiro tem as costas quentes e deixou isso bem claro na Holanda, ao afirmar algo como: "Vão falar com o Scolari, ele é que escolhe os seleccionadores." Quanto pior Couceiro puser Portugal a jogar, mais fácil é a vida de Scolari, e mais saborosos se tornam as vitórias. Acaba a pressão da "geração de ouro", e a exigência de resultados a condizer com a fama dos jogadores.

a culpa não é dele

Ma sism da federação que meteu este gajo, há frente das seleçoes jovens. ate eu fazia melhor trabalho que ele. Nao e so couceiro que tem de ir embora, madail deve ir com ele.

Re: a culpa não é dele

"ha frente" caro amigo "à frente", isto dá-se na 1ªclasse!

o pior de tudo

é que, com esta falta de vergonha e de carácter, toda a gente lhe perdeu o respeito. Couceiro, a desilusão.

Como diria o Berardo...

....Couceiro? ...Fuck him!!

solidario com couceiro .... lol

....compreendo perfeitamente o ponto de vista de couceiro e, aliás estou de acordo com ele quando diz que não tem motivos para abandonar. Passo a explicar: porquê abandonar o cargo quando olha para cima ( ou para baixo ) e vê o sr. Madaíl na presidência? o Couceiro deve pensar para si mesmo : " Se ele cá está porque não posso eu cá estar também ? " lool :D como é que ninguém faz nada para acabar com esta palhaçada ??

Re: Couceiro não vê motivos para abandonar o cargo

O problema principal do Couceiro não é o de não apresentar resultados desportivos, há que ter em conta que os outros jogam e até podem ser melhores, é o de toda a gente ver que ele não tem uma ideia palpável na cabeça nem antes nem durante os jogos, com a agravante de chegar ao fim dos jogos e arranjar desculpas para tudo. Mas o culpado disto tudo não é apenas Gilberto Madaíl, é também o selecionador principal Felipe Scolari que com o ordenado que ganha, via FPF e anúncios cada vez mais numerosos, podia arranjar um tempinho, e isso ele tem de sobra, para comandar as selecções nestas fases finais. Ele pode muitos defeitos, toda a gente tem, mas aquela voz de comando aquele seu ar severo, mesmo sem conhecer bem os seleccionados, e devia conhecer porque tem tempo de sobra, fazia melhor que o Couceiro e Ca. Mais valia ganhar mais e não ter aquelas nulidades, não é só o Couceiro há mais 3 ou 4, e ter as selecções todas a seu cargo. Já tivemos o Romão, agora o Couceiro, quem virá a seguir?!

Alguém no "Jogo" anda a ler o Relvado...

Veja-se este artigo de hoje: http://www.ojogo.pt/23-145/artigo646131.asp e a discussão do artigo "Federação promete sanções para a indisciplina no Mundial sub-20"...

Excelente nos conhecimentos pessoais!

São os conhecimentos pessoais que mantêm o José Couceiro em cargos para que o seu curriculo não mostra aptidão e as suas provas demonstram incapacidade absoluta! José Couceiro tirou uma especialização na área de gestão desportiva. Foi essa preparação que o levou a desempenhar bem o seu trabalho no Sindicato dos Jogadores e depois no Alverca. Foi ele próprio, enquanto gestor no Alverca, que se lançou para treinador, actividade porventura melhor remunerada mas para a qual não tem capacidade. Enquanto treinador do Porto, mostrou o porquê de não conseguir ser um bom treinador: falta de ideias para pôr uma equipa a jogar e muito medo dos adversários além de não conseguir gerir o grupo! No final da sua temporada nos dragões, Pinto da Costa propôs que ficasse como adjunto. Era uma oportunidade de ouro para Couceiro no sentido de aprender a ser técnico de futebol. Recusou! Depois, no Belenenses e nas Selecções o seu percurso é bem conhecido! Um verdadeiro desastre! Não me admira que não veja motivos para abandonar o cargo! Era preciso ter competência para isso! Faz lembrar o Assourancetorix da banda desenhada do Asterix: em relação a ele as opiniões dividem-se, ele acha-se genial e todos os outros acham-no um horror!

Re: Couceiro não vê motivos para abandonar o cargo

Muito simples. Quando os objectivos são tão rasteiros, é fácil dizer que são cumpridos. É quase como o Paulo Bento, o Jesualdo ou o Santos dizerem que o seu único objectivo para o ano era não descerem de divisão. É que os lóbis do Chile, México e Gâmbia eram muito fortes, assim como o eram os lóbis dos países nórdicos no Euro de esperanças. Contra lóbis tão fortes, que poderia um mero treinador como Couceiro fazer? Mas não estava à espera que Couceiro se demitisse, nem que o Madail o demita. Por isso, acho que vai tudo ficar na mesma, até o ano que vem.

NÃO VÊ????

E que tal ir a MULTIOPTICA??????