Chipre-Portugal: 0-4 (ficha) | Relvado

Chipre-Portugal: 0-4 (ficha)

Dez minutos finais da seleção portuguesa destroçaram os cipriotas, que chegaram aos 82' a perder pel
 
Chipre-Portugal: Okkas vs Moutinho
Lusa

A seleção de Portugal derrotou a sua congénere do Chipre, por 4-0, e manteve assim o primeiro lugar do Grupo H de qualificação para o Euro2012.

Os golos foram apontados por Cristiano Ronaldo, aos 35 e 83 minutos, Hugo Almeida, aos 84, e Danny, já nos descontos.

Ficha do jogo
Seleção:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mas que jogo....

Ese foi sem duvida o jogo mais secante que até hoje assisti... se não fosse o JOÃO MOUTINHO... lá por o ruben mickael ter marcado 2 golos no seu 1º jogo na seleção não é caso pa ser titular ,já que nem se quer tá em forma...e o sr. paulo bento devia mas era ter posto o DANY em vês do Helder "Bóstiga"

Estás a cumprir Paulinho...

...e eu estou a gostar do que estás a fazer na selecção.

O resto, é treta. Siga.

Cumps

seleçao

estou desiludido com a nossa selecção pois a jogar com mais um e só consegui mos marcar mesmo no cair do pano. temos que melhor pois os jogos que se aproximam vão ser muito difíceis.

espero contar com a selecção no euro.

Jogo horrível

Era só preciso dar velocidade e o Chipre era comido como a Catarina Furtado foi no início da sua carreira na televisão.

Aquele Nani meteu dó.

Como iremos vencer a Dinamarca em Copenhaga?

Oxalá que a Noruega ganhe à Dinamarca já no dia 6, para irmos ao play-off.

Essa cena da Catarina é lamentável

Mas é lamentavelmente verdade.

Jogo miserável, resultado

Jogo miserável, resultado excelente.

Nao entendo como é possivel o

Nao entendo como é possivel o Postiga ainda ser titular,apesar de nao ser nada por aí alem ta á vista de todos que o Hugo Almeida é muito melhor.

Veremos no proximo jogo.

CUMPS

O Postiga vale muito

Um milhão, bem bom.

Portugal em Nicósia

Portugal esteve com a corda na garganta durante 80 minutos. A ganhar por um zero num jogo contra o Chipre, num golo de penalti, e a jogar com um a mais, enfim. Ainda consegui notar um fora-de-jogo mal assinalado ao capitão do Chipre, num lance em que o jogador de azul ficaria completamente de frente para Rui Patrício, e onde poderia com facilidade imitar Bruno César no jogo do Benfica contra o Nacional, mas isso nada ter a ver. Num jogo em que se notou a pressão nos jogadores pela perda do seu capitão, num gesto feio e reprovável por parte de Ricardo Carvalho, que não tem de qualquer maneira desculpas após virar costas a dez milhões de pessoas que nele viam um exemplo. O golo de Ronaldo iria felizmente mudar o rumo a tudo, e depois veio o terceiro, e o quarto, como mandam os números.

Gostei de João Moutinho e da entrada de Danny (que tanto faz tudo bem como tudo mal, dependendo da proximidade à Rússia pelo que parece), e não gostei de Pepe, que mostrou inseguridade, talvez pela a ausência do seu habitual companheiro.

Terminar dizendo que é importante que joguemos como jogamos nos últimos 13 minutos deste jogo nos vários 90 que se seguem.

Abraço.
Cristiano Frazão

http://deumapontaaomeio.blogspot.com

Ronaldo e Moutinho + 9

Jogo fraquinho de Portugal onde a CR7 e Moutinho, foram os únicos a mostrar a sua categoria e quererem algo deste jogo.

Ronald foi muitissimo assobiado, fazendo lembrar o que aconteceu até num dos últimos jogos realizados pela nossa selecção.. em Portugal. A verdade é que foi dos melhores e mostrou a Nani e companhia como se faz.

Moutinho encheu todo e campo e fez uma enormissima partida.

De resto tivemos um Ruben Micael muito fraquinho, com pouco ritmo, e que está aqui à custa do pai/padrinho jorge mendes, um nani desinspirado e um postiga que valeu 0.

É escandaloso João Tomás ser há mts e mts anos preterido na selecção a favor da dupla de avançados de jorge mendes. No entanto, ninguém quer saber disso.

Danny entrou com vontade e em poucos minutos justificou o golo.

Força Portugal!

Jogo fraquinho que vale pelo

Jogo fraquinho que vale pelo resultado! O Ronaldo na primeira parte estava a perder bolas que metia dó!
P.s. de um momento para o outro passo de 6 pontos de prestígio para -144! Fantástico! :D

Só um "pequenininho" comentário a esta Selecção do Paulinho nada

das Tranquilidades, quem começa com o madeirês da R. Micaela, mais o Postigol, arrisca-se a jogar só com 9 unidades...

Quem tem no banco, estas preciosidades, um tal de Eliseu e Paulo Machado, quer o quê???

Jogo de tristes, tirando hoje o outro madeirês da "Ronalda", do apelidado de maçã podre, a espaços mais 2 ou 3 titulares, aquilo é um tormento para quem vê, aquele futebol de/aos repelões!!!

Miserável exibição, miseráveis jogadores...

O resultado como argumento é falacioso, não corresponde qualitativamente ao desempenho do grupo/formação.
Que tristeza de selecção, eu não me identifico com uma selecção orientada (em intrujices) por um seleccionador corrupto, que é remunerado (comissões sobre transferências) por um empresário, dito apregoado o melhor... mas somente em vigarice.

Saudações

Podes esclarecer essa afirmação?

um seleccionador corrupto, que é remunerado (comissões sobre transferências) por um empresário

jorge mendes

O "pai" desta selecção, do real madrid, do besiktas e afins.

Sou só eu que estou com um mau pressentimento?

Parece a selecção de Queiróz....

Que porcaria de seleção!

Uma seleção de pseudo-cracks e vaidosos, sem garra, parece que estão ali a fazer um grande favor aos portugueses. Nunca irão ganhar nada, pois não valem nada.
a jogar contra 10? Que vergonha, até dá para dormir!
Pelo menos o Paulo Bento eu sei que está a dormir e também parabéns pela falta de coragem, pois os meninos vedetas são intocáveis, mesmo que só andem ali a passear. Ai, se não fosse o penalty e o fora de jogo mal assinalado.

pénalti!

Mais uma vez Moutinho na jogada e....

golooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Só TRETALOLANDO, como não está lá mais nenhum jogador BIMBO,

a maçã podre o que antes as gentes de «Palermo two qual BIMBOLÂNDIA», apelidavam de anão sempre no chão, agora é o REI BIMBUSdosCORRUPTUS (não confundir com rei dos gnomos...), só mesmo TRETALOLANDO...???!!!

Já aquela parva que foi no pacote do 2 em 1 do madeirês, o que está aquela alminha penada a fazer na selecção, realmente este Paulinho Tranquilidades é mesmo de ideias fixas.

AHAHAH

tu es tao bronco que ate mete pena ler comentários teus...nao te preocupes nao te volto a chatear, mas so quero que saibas que es possivelmente a pessoa mais ignorante e bronca que ja vi na net, mas caramba nao se deve pedir de mais a um puto seboso e punheteiro como tu

Moutinho grande craque

Se lhe chamavam anão ou não, nem me interessa. Eu aqui e noutros espaços sempre o elogiei enquanto jogador dos corruptus do campo grande.

Qt ao ruben micael, saltou para a titularidade na selecção devido ao "padrinho" que tem, de seu nome, Jorge Mendes. Tão simples quanto isso.

Sempre elogiaste o jogador dos «"corruptus" do campo-grande...»,

Já agora, vocês os "BIMBUSmaisqueCORRUPUS", está provado que o são, até castigados foram com perda de pontos (como tal mesmo as escutas não tendo servido de prova, algo se provou...) e o flatulento do papa mafiosi, esteve obrigado a calar-se durante longo tempo e como não gostam de estar sózinhos nas vigarices, tentam passar a ideia que os outros também o são CORRUPTOS...???!!!

Já agora diga-me que tipo de corrupção associa ao MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL???
Nenhuma afirmo-o eu, como é mais que óbvio e facilmente se constata..., ou vem com as patranhas/pataratas do que mais que provado que é mentira do presidente Góis e o seu cavalo e pistolas num jogo que o Sporting perdeu. Ou do árbitro "Ingalês"não sei quê King (um bebedolas qualquer, que se lembrou que lhe deram umas putas e uns jantares, sem que ninguém saiba se é a verdade)!!!

Parlapia então outros casos de corrupção que associes ao Sporting, vocês "BIMBUS-CORRUPTUS", enxerguem-se, caso não se queiram ver associados a tal, façam como outro user também dos da Palermo two, que escreveu que se sentia envergonhado das gentes que tinha a presidir/administrar o seu Clube BIMBO!!!

Esse sim homem de tomates, que não quis continuar a pertencer a essa Irmandade da CARNEIRAGEM presidida pelo Bode-Mor...???!!!

quando tens um..

..presidente corrupto assumido, que queres mais?..

Um presidente que assume corromper, que assume querer ganhar com batota.

Man, não és tu que dizes ser professor de Educação Fisica ou

estarei enganado no nick..., vens com estas lérias (quem é esse pretenso presidente que corrompeu???), não justifiques os erros dos do teu Clube da "Palermo two vulgo Bimbolândia", com parvoeiras que escutaste de alguém sem o minimo de credibilidade.

Isso só vindo da boca do finado já na tumba do Pôncio que não era Pilatos mas parecia tal traidor..., ou do Rui Moreira ou da "paneleira" do Maneli Asserranado (ou gentalha/escumalha da mesma igualha), vocês são mesmo tristes (desculpa que te diga)...???!!!

SPORTING CORRUPTUS

E não estou a justificar coisa nenhuma, pois o meu FC porto, "non corruptus". Ilibado em toda a linha nos tribunais.

Não tenho é culpa é de vocês terem um presidente que afirmou em discurso directo ser corrupto e ter corrompido para o sporting ganhar jogos.

E sou prof de Ed Fisica, já sabes disso há muito, 2ª feira até já começo a bulir

Vais desdizer o que o Maior

Vais desdizer o que o Maior disse? Vais dizer que o Porto não foi penalizado a uma subtracção de 6 pontos? Quando é que vocês assumem de uma vez por todas esta condenação? Qual a parte em que ainda não percebeste que o Porto foi condenado? É que, acredita, isso começa já a irritar, essa tábua rasa que se faz dessa condenação.

vou desdizer o quê?..

Para mim essa condenação tem credibilidade = 0 e nos tribunais como sempre Pinto da Costa disse é que se iria fazer justiça. Fez-se justiça, gostando-se ou não. INOCENTE.

Mas quanto às decisões tomadas pela pseudo-justiça desportiva e que puniram Pinto da Costa e o FC Porto até foram consideradas INEXISTENTES.

Vais dizer que a condenação

Vais dizer que a condenação não existiu? Ora diz-me lá.
E se essa condenação vale zero, como pode valer zero se a justiça condenou? Daqui a pouco vais dizer que o Charles Manson era inocente (de facto nunca matou ninguém, mas foi condenado).

o tribunal administrativo..

..de Lisboa considerou inexistente os castigos deliberados pelo CD e confirmados pelo CJ da Federação. Que queres que te diga mais?..

Mas, a mim pouco me importa isso.

Se vêm sempre com a mesma conversa eu posso perfeitamente enveredar pelo mesmo discurso e lembrar que o vosso presidente afirmou em discurso directo ter corrompido árbitros o que faz do SPORTING um CLUBE CORROPTUUUUUUUU

Que quero que me digas?

Que quero que me digas? Simples, que aceites que o Porto foi condenado a uma subtracção de 6 pontos e que essa condenação não retirada, Apenas isto.
Mostra-me essas declarações e quem foi o presidente.