Carlos Queiroz critica «discurso ridículo» de Scolari | Relvado

Carlos Queiroz critica «discurso ridículo» de Scolari

 


Carlos Queiroz critica «discurso ridículo» de Scolari
O treinador adjunto do Manchester United, Carlos Queiroz, considerou o discurso do seleccionador nacional desprovido de sentido e «ridículo», quando o acusou de estar a preparar o regresso à Federação Portuguesa de Futebol. «Pergunto se quando Scolari vai ao estádio do Benfica ou do Porto a sua presença também é uma candidatura aos lugares de treinador nesses clubes», questionou o técnico, em declarações à Rádio Renascença.
O ex-seleccionador português, citado pela agência Lusa, acrescentou que «Scolari não teve sequer a delicadeza de fazer um telefonema ao clube e, pelo menos, desejar sorte para os dois jogos em que o Cristiano não pôde alinhar», devido à lesão no jogo contra a Polónia, ao serviço da Selecção Nacional.
Carlos Queiroz enfatizou o facto de o Manchester United relacionar-se com 14 seleccionadores em todo o mundo. «O único que não comunica com o clube é Scolari», explicou.

Por seu turno, o treinador principal do Manchester, Alex Ferguson, considerou os comentários de Scolari «insinuações loucas».
O técnico escocês negou que Queiroz tenha mantido qualquer conversa pessoal com o seleccionador nacional: «Confundiu-me o facto de Scolari ter dado a entender que Queiroz lhe disse que Ronaldo estava em condições para jogar, mas que dava uma versão pública diferente para satisfazer os adeptos do Manchester United».

Seleção:

Comentários [37]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pshht calati!

Scolari esteve mal, com esta atitude de desprezo para com os treinadores portugueses só vai conseguir é ir embora, nem que tivesse ganho o grande mundial que a selecção fez ou mesmo o euro que de tinha obrigação, tinha a legitimidade para falar de tal forma. Estou desiludido com o seleccionador, uma pessoa cujas maiores qualidades profissionais advêm da sua personalidade(ele que supostamente é um grande líder de homens) não devia ter estes ataques hum..digamos, arrogância não é? questiono, se não fosse queiroz será que scolari dispunha de tantas e bons jogadores para as suas "conquistas"? Sr. Scolari, cale-se e engula em seco!

Estou cada vez mais farto...

deste Scolari! Não tenho mais nada a dizer.

Tu estás cada vez mais farto...

eu também!

off topic

deixem de ver os morangos com açucar!!!!!!!!! agora, toca ver a FLORIBELLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!111

Re: off topic

despropositado

Carla Queiroz tá a seguir os passos

do Eça de Queiroz!!!

discordo mais que ridiculo

Mas mesmo que até fosse esse o caso cabia a Scolari nem sequer se pronunciar sobre. Não percebo algumas atitudes de Scolari e percebo ainda menos estas, está em Portugal a "meia duzia" de anos e tem "estatuto" para falar assim. Muito pouco simpatico para com Queiroz. Kenji

Incrível!!!

O que terá passado pela cabeça do Scolari?!? Ainda não sabe o ditado: "Burro calado não diz asneiras". Acho que o Queiroz fez muito bem em falar...O seleccionador não pode andar por aí a dizer o que lhe apetece, daqui a pouco, cada treinador que for ver a selecção já está a fazer-se ao lugar...Por favor...

Não há quem ponha o ditador no seu lugar?

Conto os minutos para o ver pelas costas. Vá ser mal educado psra terra dele. Aqui é mal educado mas lambem-lhe o cu, devido ao comportamento reles que esse sujeito tem com o FC Porto. Podia até ganhar tudo na vida. Nunca o apoiarei.

Re: Não há quem ponha o ditador no seu lugar?

Ao Mourinho sempre lamberam vocês...

Re: Re: Não há quem ponha o ditador no seu lugar?

Mourinho é um génio. Será sempre recordado no Porto. Mourinho será sempre bem vindo ao porto

Re: Não há quem ponha o ditador no seu lugar?

Também não é a ele que tens de apoiar é a nossa selecção que continua a ser a mesma esteja lá ele ou não esteja!! (desde que ele lá esteve obteve melhor resultados do que com os outros odos juntos mas isso são pormenores de menos importância) :P bj

Soclari no declinio

Como o grande meio campo do Porto de Mourinho já acabou, e scolari não consegue criar um meio campo semelhante, mesmo tendo portugal excelentes jovens para o substituir. Scolari vê o tapete sair-lhe , num grupo acessivel, portugal está em 4 lugar e poderá não ir ao europeu se continuar a perder pontos como na Finlandia e Polónia. Scolari mostra o que é : Fraco, homem malcriado, arrogante. O Ronaldo não deveria ser poupado por Scolari, mas isso não lhe dá o direito de afirmar coisa estupidas sobre queiroz. Este homem está para sair de portugal, o brasil espera-o. Que vá mas não volte.

atençao fenomeno do entroncamento!

areias, ex-porto e beira mar, marcou um golo!

Re: atençao fenomeno do entroncamento!

ate parece uma coisa do outro mundo! se ate o beto marca golo ao M.united.

Por favor desampare-nos a loja

“ Carlos Queiroz critica «discurso ridículo» de Scolari O treinador adjunto do Manchester United, Carlos Queiroz, considerou o discurso do seleccionador nacional desprovido de sentido e «ridículo», quando o acusou de estar a preparar o regresso à Federação Portuguesa de Futebol. «Pergunto se quando Scolari vai ao estádio do Benfica ou do Porto a sua presença também é uma candidatura aos lugares de treinador nesses clubes», questionou o técnico, em declarações à Rádio Renascença.» Mas senhor professor Carlos Queiroz a culpa não é dele, é dos portugueses que lhe aparam todos os disparates e ainda batem palmas, para isso bastou chegar aqui e estar contra o Porto!!! “Por seu turno, o treinador principal do Manchester, Alex Ferguson, considerou os comentários de Scolari «insinuações loucas». Ainda bem que são os de fora a descobriram que o homem não bate bem da “tola”!!! Veio com o “Mata-Mata” e outras expressões de louco, mas o Zé povinho gosta disso!!! Eu já disse e vou repetir o “senhor” Scolari quando chegou a Portugal pensou: -Estou na terra dos Maneis e das Marias de bigode e eu aqui sou Rei!! E porque é que este senhor pensa assim? É só ir aos sites brasileiros, e ver as anedotas de portugueses a chamar-nos atrasos de vida, rirem do povo português, é o que este “senhor” desde cá está faz, é rir dos portugueses!! Como o “senhor” Scolari gosta muito de anedotas de portugueses então eu vou lhe contar uma, Então é assim; Dois brasileiros chegaram a Portugal sem dinheiro nem para comer. Então resolvem ir pedir: Tu vais para os arredores e eu para o centro da cidade. disse o primeiro ao segundo. Assim fizeram um foi para junto do jardim zoológico. E o outro para o lados da estação de Santa Apolónia. Ao fim do dia reúnem-se para ver quanto tinham ganho. O primeiro tinha ganho 45 euros E pergunta o segundo como foi que tu ganhaste isso? Responde o primeiro – olha foi para o jardim zoológico e disse ajudem-me que tenho 4 filhos e preciso de dinheiro para lhes dar de comer!!! E tu quanto ganhaste? Responde o segundo – 2.000 euros 2.000 euros !!! Como é que fizeste? Olha foi simples foi para a estação de Santa Apolónia e disse – Só me faltam 10 euros para comprar a passagem para o Brasil!! Senhor Scolari, sei que não precisa de ir pedir para a rua, pedir dinheiro para a passagem, mas por favor desampare-nos a loja… Saudações (des)portistas ------------ Dragãoport

Só tenho um comentátio a fazer...

Scolari gosta de ser o centro das atenç~es.Ponto final parágrafo neste assunto.

Apoiado Prof.Queiroz

E só mais uma coisa, o facto da maioria dos Portugueses apoiarem o trabalho do Snr. Scolari, não lhe dá o direito de dar uma opinião quase insultuosa referente ao Prof.Queiroz que, para além de tudo é seu colega de profissão. Assim não Snr.Scolari! Não borre a escrita quando a carta está quase a chegar ao fim. É que para além de tudo e todas as coisas, eu sou PORTUGUES!!!! Cump.

sinceramente

sinceramente nao percebo este odio a scolari fez da seleção portuguesa uma das mais respeitadas do mundo, é um excelente treinador nao faz nada ao acaso e voçes continuam a criticar o homem, será por serem portistas ou por serem mesmo portugueses em que para voçes nada está bem? sinceramente...

criticar o scolari como????

ele pode gozar com os portistas,mourinho,carlos queiroz etc e ninguem pode criticar o scolari??? scolari é jseus cristo??? Jesus cristo tambem foi crucificado.

Re: criticar o scolari como????

Helton 1

ridiculo?

antes de mais confesso - nao me importava nada de ter o professor na selecçao apos o euro 2008. mas ridiculo é outra coisa: é o manchester, atraves ora de ferguson ora de queiroz, pedir para o ornaldo ser poupado em TODOS os jogos. ja repararam? ridiculo foi aquando dos jogos olimpicos, por causa da convocatoria do ronaldo, ferguson e queiroz virem acusar portugal de estar a ACABAR com a carreira do jogador o ronaldo quer jogar na selecçao, portanto fechem a matraca

Re: ridiculo?

A equipa do Manchester é curta e Ronaldo faz falta, ou seja andam sempre com o credo na boca ... :-)

O melhor emprego do Mundo!

Já não é a primeira vez que Scolari manda os Portugueses a um lugar que nós todos sabemos. Ele sempre se pronunciou sobre situações que nada tinha que falar, principalmente como Seleccionador de Portugal, logo funcionário da Federação. Principalmente recordo-me de à cerca de um mês falar das futuras eleições na Federação ao afirmar que quando uma empresa têm dinheiro há sempre oportunistas que se querem aproveitar e se fosse o contrário ninguém aparecia, isto para mim não cabe na cabeça de ninguém que um funcionário tenha este tipo de afirmações... E mais a Federação não têm mais dinheiro deve-se muito devido ao elevado salário deste senhor, que sim senhor, foi campeão mundial com o Brasil, foi vice-campeão da Europa e quarto classificado no último mundial mas não se pode enconder para sempre nestes feitos, se fosse assim o Artur Jorge neste momento estava a treinar uma equipa de topo!!! Mas o que me faz confusão é os jornalistas, tal como acontece com o Pinto da Costa, e atenção sou portista e portuense de coração, nada fazem para rebater e fazer as perguntas necessárias!! Um empate na Finlândia é muito bom e os jornalistas, aqui vai disto, nada fizeram, aliás quem critica o Seleccionador é logo apelidado de adepto do Porto, e vem logo o Madaíl dizer que se ele sai ele vai com ele, por mim podem ir os dois passar férias até Banguecoque e fazer o Roteiro gay, eu quero é que eles vão para bem longe da Federação!!! O próximo jogo de Portugal só vai ser realizado em Março!!! O Scolari que irá fazer até lá, 4meses de férias remuneradas e sem chatices do patrão. Realmente ser seleccionador é o melhor emprego do mundo!!!

mas so em tailandia que ha roteiros gays??

em Portugal nao ha gays???

Carta branca...

... é o que Scolari tem para dizer o que pensa mesmo sendo absurdos completos á frente da comunicação social. Como já muitos disseram ao longo dos anos, a Scolari tudo se desculpa por ter a reputação que tem e por ser estrangeiro. O contacto em determinadas situações, entre os seleccionadores ou sua equipa técnica e os clubes é algo normal tal como Queirós afirmou. De facto, é muito estranho o seleccionador Português ser o único que não dá satisfações a ninguém . Scolari foi infeliz nas palavras que escolheu, poderia muito bem dizer, tal como disse muitas outras vezes que quem mandava na selecção era ele e ponto final. Poderia ter evitado fazer o comentário que acabou por ofender Queirós. É perfeitamente natural que um clube, seja ele qual fôr, se mostre preocupado pelos seus jogadores, afinal, são eles que gastam milhões e caso o clube fique sem o jogador por lesão na selecção, é ele o principal prejudicado. No caso de Ronaldo, era perfeitamente natural que depois do susto no passado fim-de-semana ao serviço do M.U., eles tenham mostrado preocupações em relação á sua utilização. Lamento esta troca de "galhardetes" . Criou-se polémica onde não havia razões para existir.

Enfim...

Só num país de anormais é que o anormal do Scolari consegue ficar tantos anos à frente de uma selecção...

ha portugueses que gostam tanto do scolari que

ate seriam capazes de darem as suas namoradas e mulheres para terem sexo com o scolari!!! o scolari la porque fez bom trabalho em portugal tem mania que pode gozar com os treinadores portugueses la no brasil os brasileiros contam anedotas dos portugueses,dizem que portugal foi longe no euro e no mundial por causa do scolari e por causa do deco que é melhor jogdaor da nossa seleccao,e o resto dos jogadores portugueses é como se nao existisse. tou ansioso por ver o dia que o mourinho aceita treinar a nossa seleccao é bom lembrar que estamos em 4ºno nosso grupo e so passam os 2 primeiros para fase final do euro deve ser por isso que scolari anda tao nervoso

Alguém que meta uma mordaça no Scolari

Queirós e Ferguson não têm um discurso habitual minimante do meu agrado, mas neste caso têm toda a razão! Só o Scolari deve ter percebido a razão das suas declarações! Escolheu uma maneira completamente errada de marcar território... O Habitual diga-se!

Ridículo e fora de tempo...

Com a última convocatória, já me pareceu que Scolari viu que iría perder as costas quentes com Madaíl ou que só se convocasse determinados jogadores este teria hipótese de ser re-eleito (espero sinceramente que não). A reacção de Scolari é pura e simplesmente uma atitude de desespero. Vê-se simultaneamente: apertado por um clube importante (não odiado pela maioría como o FCP); politicamente em risco; e, acima de tudo, com um meio-campo que finalmente não tem rotinas de Mourinho (além da crise de pontas-de-lança em que se afundou). Assim apertado, desata a espingardar para o que ou quem lhe aparece à frente. Por outro lado, mérito para Queiroz que se colocou à altura e se deu ao respeito, aproveitando para lembrar todos daquelas famosas declarações a um jornal brasileiro que nunca foram desmentidas e relativamente às quais Scolari nunca se retratou. Cumprimentos.