Carlos Godinho: "Vamos jogar num autêntico pantanal" | Relvado

Carlos Godinho: "Vamos jogar num autêntico pantanal"

O diretor-desportivo da FPF disse que a Bósnia não era o adversário mais desejado.
 

Numa das primeiras reações ao sorteio do play-off para o Europeu 2012, Carlos Godinho disse que prevê uma eliminatória difícil contra a Bósnia-Herzegovina.

"Não é o adversário que mais desejaríamos, mas acontece. Vamos encontrar um ambiente difícil na Bósnia", comentou o diretor-desportivo da Federação Portuguesa de Futebol, em declarações à TSF.

O dirigente recordou o último jogo realizado na Bósnia, no apuramento para o Mundial 2010, e falou no "pantanal" que viu no relvado: "Foram horas difíceis, as condições não são as melhores, aquilo é um autêntico pantanal", referiu, ainda sem a certeza que o estádio do jogo será o mesmo.

Quanto ao duelo da segunda mão, Carlos Godinho confirmou que o jogo será em Lisboa: "Até amanhã decide-se qual será o estádio".

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A FPF que se queixe !!!

Andarem com conversas e depois perante a UEFA não fazem nada, vejam onde a França jogou, foi a única a ser recebida num estádio decente, na capital em Sarajevo ... nem o Platini permitiria tal coisa que fosse jogar em Zenica como eles já anunciaram ...

Uma vergonha !

Pantanal??

Adidas ou Nike ainda não inventaram umas galochas para esse tipo de clima e relvado?Pedem e vão jogar lá em algum pelado para vos ver a fazer carrinhos e a festejar os golos a escorregar de peitaça no chão,um bom jogador é com a bola dominada nos pés e com olhos a 360º para ver tudo e todos ou já estão a inventar desculpas s e não correr bem?falem com o vosso patrocinador e vão de galochas mudem para a Dunlop se a Nike não tiver..

Jamor!!!

Jamor!!!