Carlos Godinho critica UEFA por não alterar local do jogo com a Bósnia | Relvado

Carlos Godinho critica UEFA por não alterar local do jogo com a Bósnia

Diretor desportivo da seleção nacional diz que a relva do estádio "está ainda em pior estado" do que
 
zenica.jpg

Carlos Godinho, diretor desportivo da seleção nacional, critica a UEFA por permitir que o jogo com a Bósnia se realize no "batatal" de Zenica. Em declarações à Lusa, o dirigente revelou que a FPF recebeu esta terça-feira fotos do Estádio Bilino Polje, em Zenica, que revelam um relvado “ainda em pior estado” do que aquando da visita de uma delegação portuguesa, nos dias seguintes ao sorteio do 'play-off' de apuramento para o Euro2012.

“Lamentamos que a UEFA não tenha feito tudo para que o jogo fosse jogado nas melhores condições”, referiu Godinho à Agência Lusa. O diretor desportivo não revelou se a FPF irá fazer uma nova exposição à UEFA, prometendo uma reação oficial para mais tarde.

Há algumas semanas, a UEFA enviou um perito para analisar as condições das instalações e do terreno de jogo do recinto, mas acabou por aprovar o local.

Seleção:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Com relva ou erva... Portugal

Com relva ou erva... Portugal vai passar a Bósnia....

O campo vai ser igual para os dois..., não arranjem desculpas,

joguem à bola. Quem acreditar que somos mais tecnicistas que esta selecção Bósnia vai ter uma desagradável surpresa, o campo assim tipo ervado/batatal até nos ajuda com os podões que a nossa selecção por lá tem!!!