Bósnia optimista: Portugal "não defende bem" | Relvado

Bósnia optimista: Portugal "não defende bem"

O selecionador bósnio acredita na vitória da sua equipa e destaca Nani, Ronaldo e Postiga.
 

A Bósnia-Herzegovina quer aproveitar os erros de Portugal, uma equipa que "não defende bem", assegurou Safet Sušić.

O selecionador bósnio acredita na vitória da sua equipa e aponta os pontos fracos dos portugueses: "Portugal também tem pontos fracos. Não defendem bem como equipa. Pelo que às vezes sofrem muitos golos".

Sušić falou sobre os pontos negativos, mas também elogiou a formação lusa, destacando três jogadores: "É uma seleção perigosa, tem bons jogadores em todos os sectores, como Nani, Cristiano Ronaldo e Postiga. Além destes jogadores, Portugal tem outros que podem decidir o desfecho do jogo".

Em relação a Ronaldo, ficou o comentário em relação a uma possível marcação especial: "Ninguém consegue marcá-lo. Como vou marcar um jogador que em 105 ou 106 jogos pelo Real Madrid aponta 100 golos?".

Sobre o vencedor da eliminatória, Sušić não quis fazer um prognóstico, mas não escondeu o seu otimismo: "Quero ser e sou otimista desde que ouvi o nome do nosso adversário no play-off".

Safet Sušić lembrou que, nos últimos seis jogos, a Bósnia não perdeu e sofreu apenas um golo, de grande penalidade: "Em alguns jogos fomos extraordinários. Todos esses factos fazem com que esteja otimista".

Curiosamente, Sušić é natural de Zavidovići, cidade que fica muito perto de Zenica, o famoso e polémico local que vai receber o primeiro jogo deste play-off de apuramento para o Europeu 2012.

Seleção:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

quer dizer defender até

quer dizer defender até defende... se o Rolando jogar mandem um mail ao PB pa jogar um boneco das bolas paradas dos treinos....

Toda a razão.

Não se joga com os melhores não se defende bem.

Ricardo Carvalho - melhor defesa central do MUNDO.
Bosingwa - melhor defesa direito português.

Com estes de fora como é que se pode defender como eles defenderiam? È claro que se defende pior.

E com o cepo do Postiga a jogar vamos jogar com 10 e contra 12 pois ele atrapalha tanto que é mais um defesa da Bósnia. Era preferivel entrar sem ele e mesmo só com 10.

Mas acho que o treinador Bósnio tem mesmo que dizer o que disse. Alguém já ouviu um treinador, mesmo o pior do mundo a treinar o pior clube do mundo, dizer que vai perder? Por isso eu continuo a confiar mesmo a ver as limitações da nossa selecção impostas pelo camelo do PB.

Pois ams agora vai jogar

Pois mas agora vai jogar Pepe, Bruno Alves, as coisas melhoram drásticamente. Ainda bem que o seleccionador da Bósnia diz isso...tenho sempre mais receio daqueles treinadores qe dizem que para eles um empate era como se fosse uma vitória

Verdade

Creio que o seleccionador Bósnio disse uma verdade, apesar de bons jogadores em todas as zonas do terreno, Portugal não defende bem como equipa.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/

Verdade !!!

Verdade !!! ... ainda por cima nos damos ao luxo de embirrar com dois dos melhores defesas do mundo: Ricardo Carvalho e Bosingwa !

Temos 99% de hipóteses

se o seleccionador deles acha que o Postiga é um bom jogador.

Portugal não defende

Portugal não defende bem......

Pois não!!!.......... tem lá o tronco do Rolando!!!