Os Boloni´s de Portugal | Relvado

Os Boloni´s de Portugal

 

pois diz: "numa altura em que tanto se fala de Boloni, esquece-se (propositadamente?) que em Portugal existem grandes treinadores no sector da formação, aos quais não têm dado tantas oportunidades, com a dificuldade acrescida de não haver tantas condições de trabalho como noutros países. Quando se fala em méritos da selecção e de jogadores individualmente, é importante lembrar Carlos Queiroz, Nelo Vingada, entre outros. Gostaria apenas de vos mostrar uma selecção sem jogadores que passaram pela «escola». 1.Ricardo 2. ? 3. ? 4. ? 5. ? 6.Petit 7. ? 8. ? 9.Pauleta 10. ? 11. ? Conclusão... dos habituais na selecção, apenas estes 3 não passaram pela «escola» das selecções de formação..."

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sem escola

Todos os jogadores tiveram escola...
Se são tão bons é porque tiveram sempre treinadores enquanto eram jovens que puxaram por eles e quase que os "obrigaram" a explanar as suas capacidades.
Penso que um jogador não nasce do nada nem ensinado, é necessário sempre alguém por trás para fazer deles o que são hoje!!!