Balbúrdia na Federação | Relvado

Balbúrdia na Federação

 

E já agora que nomes são os vossos preferidos para o cargo?A minha opinião é de que se deveriam antecipar as eleições e o novo presidente escolheria o novo "manager" da Selecção.
Quanto ao nome eu escolheria Zico.
luis ferreira

Seleção:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o fcp anda mesmo nas bocas do mundo...

«Strange kind of justice It was good to see Uefa’s tough line on FC Porto held for all of a week. Banned from the 2008-09 Champions League for trying to bribe referees in domestic matches during the 2003-04 season, Porto were as good as reinstated on Friday after the sentence was thrown out on appeal. The disciplinary committee will now review the case. And justice will surely be done for, as Michel Platini, the Uefa president, rarely tires of pronouncing, wealthy English clubs are the real cheats. Maybe Manchester United should spend less on players and more on referees.» Na edição online do "Times" de hoje. http://www.timesonline.co.uk/tol/sport/football/premier_league/chelsea/article4144223.ece

Apenas uma pessoa tem condições...

para se tornar presidente da FPF! Caso esteja interessado e a sua saúde lhe permita o Dias da Cunha tem todas as condições para se tornar no exemplo máximo de honestidade e competência que a Federação necessita para os anos que se aproximam! O Zico como treinador, e com alguma experiência europeia que Scolari não tinha quando chegou, poderá ser uma hipótese, que se enquadra no perfil pretendido e pela sua descendência portuguesa que será uma mais valia argumentativa contra os mais papistas que o papa! Saudações Leoninas

Re: Apenas uma pessoa tem condições...

Eu apoiaria o Dias da Cunha!

Re: Apenas uma pessoa tem condições...

E depois quem gere os negócios em Moçambique?

Re: Apenas uma pessoa tem condições...

Dá para conciliar as duas cenas! Nem todos são péssimos empresários como o PC!

Re: Apenas uma pessoa tem condições...

Consideras Pinto da Costa um mau empresário?

Re: Apenas uma pessoa tem condições...

Extra futebol!!! Então o gajo não deu cabo de três ou quatro empresas que teve? Até no BPA se falava da sua incapacidade para gerir o dinheiro que lhe era emprestado!

Re: Apenas uma pessoa tem condições...

Isso são outros futebóis :).

Vou tentar dar uma resposta séria

1 - A Federação não é apenas a Selecção, embora esta seja a face mais visível e a origem da maioria das receitas. Uma enorme parte do trabalho da Federação é a promoção e organização do desporto futebol em Portugal, em todas as camadas etárias, e na formação destas, seja como jogadores ou àrbitros. 2 - Para presidente eu escolhia Paulo Sousa. Quer pela personalidade, quer pela carreira internacional, quer pelo que tem feito pela modalidade. 3 - Para treinador vejo boas escolhas, e acho que devia ser necessariamente português, embora grande parte das selecções no Euro tenham seleccionadores estrangeiros. Eu apostava sem hesitar em Humberto Coelho. Que ele ficasse 4 a 6 anos, e então sim Mourinho, caso este já tivesse os bolsos cheios e se quisesse reformar.

a sucessão lógica era......

presidente: pinto da costa vice: andreia couto seleccionador: miguel sousa tavares treinador: Manuel serrão preparador fisico: Guarda abel treinador de gr: Vitor baia

Re: a sucessão lógica era......

e lider das pom-pom girls O BARBAS...hà com cada um.

Carlos Queiroz a Presidente da FPF

Para limpar a porcaria que há na Federação

Re: Balbúrdia na Federação

presidente: Rui Moreira treinador: Zico

Balburdia na federação

Sem duvida que esta questão Scolari não foi bem gerida. Mas aqui ao nosso lado passa-se o mesmo. Agora foi Aragones a dizer que vai treinar um clube turco depois do euro... Falando de sucessores. Portugueses só são 2 os candidatos: Carlos Queiroz ou Manuel José. Pode-se falar em Carvalhal, Jesus, Peseiro, Fernando Santos, Jesualdo etc, mas só os 2 anteriores serão hipóteses. Estamos a falar de uma das melhores selecções do mundo, por isso o selecionador tem obrigatoriamente que ser uma grande treinador. Logo, parr mim, Manuel José está fora de questão. È certo que tem muito "crédito", mas eu cá acho-o muito, muito fraquinho. Quanto ao Carlos Queiroz, é a unica opção fiável "Portuguesa", a meu ver. Quanto a estrangeiros, não quero nem Rijkaard, nem Zico, nem Wanderlei Luxemburgo. Quero um treinador competente, e experiente. Marcello Lippi ou Guus Hiddink, mas são ambos muito caros. A minha aposta era Queiroz, apesar das recente guerras que teve com o meu clube, estou disposto a "perdoar-lhe" e a apoiá-lo. Se bem que como treinador principal de clubes, pouco ou nada fez. Mas independentemente de tudo, venha que vier, espero que tenha sussesso!

Re: Balburdia na federação

Do Aragonés ja se sabia que ele ia sair depois do Euro.Antes do Euro ja se falava que ele iria abandonar o barco e fala-se do possivel seleccionador espanhol ser o : Vicente del Bosque

O meu nome preferido...?

Marcello Lippi

a balbúrdia

O melhor era ser Pinto da Costa o presidente da FPF e ele escolher o treinador. Seriamos 25 anos vencedores.

Concordo!

Quanto a mim deveria ser a nova "gerência" da FPF a encetar o novo seleccionador. Agora duas perguntas ao autor e a todos os relvas: 1 - Mas quem é que se perfila para suceder a Madaíl na FPF? 2 - Entre Zico e Manuel José, quem preferem? Cumprimentos Futebolísticos!

Presidente

Bobby e Tareco treinador: Octavio Manchado agora fora de tangas :P Presidente queria que fosse tipo António Oliveira ou Guilherme Aguiar de volta ás lides da Federação. Treinador: sugeria o Agostinho Oliveira, uma vez ele conhece a maioria dos que estão no Euro, uma vez é ele que faz transição muitas das vezes sub-21 para os AAs.

Re: Presidente

"Presidente queria que fosse tipo António Oliveira ou Guilherme Aguiar de volta ás lides da Federação." ?! Actualmente esses dois são uns incompetentes e polémicos... O Rui Moreira por mim era bem.

Re: Presidente

o Rui Moreira também não é polémico nas suas declarações que faz? :)