Baía na Selecção: e porque não? | Relvado

Baía na Selecção: e porque não?

 

Volta Baía, estás perdoado. Na Selecção foste queimado pelo Scolari em que todos acreditavam religiosamente e tratado como um Deus, que ninguém pode ousar criticar. Agora com as eleições na Federação tu deves ser candidato porque foste um dos mais internacionais. Sempre elevaste o nome de Portugal bem alto, tu que foste o jogador com mais títulos a nível mundial.

Agora que deixaste o Porto e tens mais tempo e porque desempenhaste um papel semelhante no Porto podes dar um grande presidente. Concordam comigo?

Seleção:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

«Vai trabalhar Chulo, larga isto...???!!!»

Trabalhaste até teres direito ao subsídio de desemprego, agora é pastar aqui e noutros sítios, já que não fazes népia, é assim esta sociedade de desempregados, coitadinhos, então este é tão mal empregado, é pô-lo a limpar valetas qual "ALMEIDA"!!!

 

De Jadscl

hummm

Eu até sou defensor que o futebol deveria ser entregue a quem o jogou e tem capacidades para tal. Refiro-me obiemente a casos de Baía, Fernando Couto, Figo, Rui Costa, Sérgio Conceição e outros que tal.

 

Agora meter nesta altura meter o Baía na presidência da Federação e o Gomes na presidência da Liga, cheira-me que era capz de incendiar ainda mais o futebol nacional....

 

Saudações Benfiquistas

NePPEr

off.. não aconselhável a pessoas sensíveis

Arrepiante, inebriante e susceptível de causar emoções fortes!

 

http://www.youtube.com/watch?v=2Hyu8mC2oPM