Azares e Sortes, sem superstições | Relvado

Azares e Sortes, sem superstições

O azar não tinha o direito de corromper os desejos dos portugueses que faziam figas para terem um gr
 
Adeptos de Portugal
FIFA

Contra todos os argumentos e todas as leis, eu cá estarei a afirmar que, façam o que fizerem, eu não sou nem nunca serei supersticioso. Que me estou nas tintas em passar ou não passar por baixo das escadas, ou em partir espelhos, ou em correr atrás de gatos pretos em plena meia-noite.

Estou-me nas tintas para as superstições, tal como elas devem estar nas tintas para mim, e só peço que a matemática cumpra o que me tem vindo a ensinar, e que as coisas se igualem mais cedo ou mais tarde. Eu nunca fiz mal a ninguém, nem a ninguém nem ao azar. E sei que foram poucos os que fizeram mal a esse monstro. Acho então vergonhoso o azar andar a fazer mal a quem nunca lhe fez nada.

Conclui-se então que ou o azar é daqueles miúdos da escola que roubam o lanche aos pequeninos que usam óculos, ou então quer conquistar o mundo. Mas nós estaremos cá para o impedir, miúdos dos óculos, coragem.

O azar não tinha o direito de corromper os desejos dos portugueses que faziam figas e esperavam ansiosamente o resultado do sorteio, não pedindo mais do que um grupo sem Espanhas, Alemanhas e Holandas. Não tinha o direito de meter no grupo de Portugal dois desses de uma vez, e ainda juntar a Dinamarca.

O azar não tem o direito a estragar desejos nem sonhos, é um egoísta. Um egocêntrico. Por isso peço à sorte que se una a todos nós por uma boa causa, e que não deixe os nossos desejos nem os nossos sonhos serem estragados por ninguém. Sorte, queremos ganhar os jogos todos, é um desejo e um sonho.

Cristiano Lopes Frazão

Seleção:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bem este amontoado de palavras é mesmo para quê??? Começas por

superstição e que não és supersticioso e depois escreves que os Portugueses fizeram figas, mau maria, então se não és Português, qual o "problem"???
Depois metes Matemáticas em que as coisas se igualam??? Onde até o Teorema de Pitágoras se veio a demonstrar que já não é verdade, pois se testado em distãncias entre 3 pontos escolhidos ao acaso e utilizando diversos satélites com tecnologia por gps, se concluiu que quanto maior as distâncias entre os dois pontos que faziam o ângulo de 90º maior diferença dava no comprimento da hipotenusa, conclusão óbvia???, é de a terra ser esférica e as distâncias entre dois pontos não são em linha recta é em forma de "abaulamento".
Depois até na questão do pontapeio na bola, aparece o bulling nas escolas, tadinhos dos meninos de agora, no antanho não era esse nome pomposo que se dava, eram uns sopapos e o gordo ia para a baliza e todos abriam a pestana, agora os tadinhos vão para os para-psicólogos, pois têem ficam/ficaram com distúrbios mentais!!! LOL

P.S. Todo este conversê/parlapiê, para chegar à conclusão, qual SORTE e AZAR se o apuramento foi conseguido na negra com os Muçulmanos-Bósnios e bem, se querem mostrar algo ao Mundo da Bola é contra as grandes selecções, jogos com rexemelengas passam à história num esfregar de olhos as grandes conquistas perpetuam na memória para todo o sempre, PERCEBEU!!!

Já agora quando indagar a "stora" do sonho das «COU(b)ES», informe cá a maralha se ela fala do chouriço e «ganda chouriço na minha TERRA até é uma VACA/SORTE do CARALHO!!!

Deves ter razão..

Quando aprenderes o que é uma virgula eu falo contigo

em 2002 a sorte deu-nos um

em 2002 a sorte deu-nos um grupo fácil,mais valia termos tido azar... esperemos que desta seja o oposto.

aliás a meu ver, temos que pensar que ganhando aos adversários do grupo, pelo menos um candidadto vai borda fora,o que nos levaria a tomar o lugar dele. acredito que o próximo campeão europeu sairá do nosso grupo. a espanha já deve tar farta de ganhar ;)

Foi melhor assim

Se fosse um grupo mais facil podiam facilitar assim vão dar o litro