"Aqui batem 10 milhões de corações" | Relvado

"Aqui batem 10 milhões de corações"

Já foi escolhida a frase que vai decorar o autocarro da seleção de Portugal no Europeu.
 
Portugal-Bósnia (15/11/11): 41 - Festa lusa no fim do jogo
Lusa

A marca de carros Hyundai anunciou hoje os vencedores do concurso “Be There With Hyundai”, para escolher as frases que irão decorar os autocarros das 16 seleções presentes no Europeu de futebol de 2012.

Os "slogans" irão estar na língua original e em inglês durante o torneio, que se realiza na Polónia e Ucrânia, de 8 de junho a 1 de julho.

Os vencedores receberão também a viagem, o alojamento, uma entrada, comida e excursões para um jogo dos quartos de final.

A frase portuguesa é: “Aqui batem 10 milhões de corações” ou na versão inglesa: “Here beat 10 million hearts”.

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O meu ainda não bate..., esperemos pelo primeiro jogo no Europeu

quiçá pelo segundo se empatarmos no dito inaugural, se o puserem a bater a mais de 200 "palpitações" por minuto, é sinal que passarei a estar de alma e coração com a selecção, por agora "nem me aquenta nem arrefenta", eu só acredito depois de ver a disponibilidade fisica e psicológica do Cristiano que até nem é Reinaldo (este pode levar-nos lá a patamares que os demais...), se este "Madeirês" estiver como no último Mundial na África do Sul, vamos sair de lá humilhados e vergados a derrotas (talvez um empatezito)!!!

P.S. - Eu quero acreditar, façam-me ACREDITAR!!!, se assim fôr, não tenho nenhum ingresso para este Europeu, mas se jogarem com garra e mostrarem que estão ali unidos são uma equipa (de todos nós), arranco, faço uns milhares de Quilómetros e mesmo que nãon tenha bilhete para a Final ou mesmo para as Meias-Finais lá estarei..., assim o espero do coração!!!
A seguir ao meu mais que tudo «O MAIOR o SPORTING CLUBE de PORTUGAL», é na Selecção que me revejo como Português e Alentejanês de gema..., LOL
Mas nem sempre..., uma das vezes foi no último Mundial na África do Sul com aquela "cousa" um Carlitos Aqueirozado o "Amoçambiquado" qual Melro Branco a seleccionador, que atrasado-mental, até o Luis Campas teria feito melhor!!! Só TRETALOLANDO