Amândio de Carvalho: "Há muitos que deviam estar calados" | Relvado

Amândio de Carvalho: "Há muitos que deviam estar calados"

A Bósnia "seria uma das equipas a evitar", confessou o vice-presidente da FPF.
 

Amândio de Carvalho não escondeu que o sorteio do play-off de apuramento para o Europeu 2012 poderia ter sido mais favorável para Portugal.

A Bósnia-Herzegovina "seria uma das equipas a evitar", confessou o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

"Seria uma das equipas a evitar, mas sorteios são sorteios. Temos uma chance que é jogar primeiro na Bósnia", disse o dirigente em entrevista à Rádio Renascença.

Amândio de Carvalho aproveitou ainda para deixar alguns recados, sem referir nomes: "Vamos tentar ultrapassar este problema todo, apesar de haver muitos que se querem manifestar contra a seleção e deviam era estar calados".

Seleção:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ATÉ PODIA LÁ ESTAR O ZÉ DA PIPA PRO MIM

MAS É INCRIVEL , que os grupos grupinhos grupelhos , todos aqueles que são os que tiram 120.000 mil € de prémios , que exigem prémios de valor quase a totalidade do rendimento da seleção principal , valores que seriam para aplicar na formação de jovens bons centros de treinos ao nivel nacional , técnicos da federação não dos jogadores e jornalistas, e de certos clubes, e da imprensa audovisual- tem a federação de cobrar quantias estrenómicas a clubes amadores e multas para poder ter dinheiro . e vem esta gentalha ainda atacar as pessoas que bem ou mal num pais em que quem manda é o capital empresários de jogadores e intere-se dos clubes os táis , aqueles clubes que vão buscar um jogador que nunca é chamado mas depois de pertencer a A OU B , já são selecionáveis , meus amigos costuma-se dizer por a mão na consciencia quando se acusa quem não se deve eu digo ,, ponham a mão nos cornos e ponhan-nos bem para baixo para não aleijar quem ainda fáz alguma coisa -------- salazar já mas um para cada fréguesia - e o tarrafal um em cada conselho , foda-se que é de mais cança , o velho é que tem culpa . do saltilho = prémios----- putas nos hoteis --- negas de jogadores , lesões furjadas, domingo já tudo joga ---------- vão para o caralho cornos para baixo

POIS

Esta mumia nao percebeu que ha muito ja la nao devia estar. Chupista, ainda é do tempo da trafulhice dos carimbos e da ndingada.
É dos tais que só sairá se lhe derem mesmo um pontapé no traseiro. Vive deste abono ha séculos e com a nossa contribuição.