Álvaro Magalhães: Processo Queiroz "é vergonha para futebol português" | Relvado

Álvaro Magalhães: Processo Queiroz "é vergonha para futebol português"

 

Álvaro Magalhães, 20 vezes internacional pela seleção portuguesa e atualmente treinador do Inter de Luanda, considerou hoje o processo Carlos Queiroz uma “vergonha para o futebol português”.

“Quando há problemas com um selecionador, isso é uma vergonha para o futebol português. Se não querem o selecionador, que façam as contas e que o mandem embora. Deixem-se de polémicas”, alertou Álvaro Magalhães, em declarações à Agência Lusa.

O treinador considerou “anormal” a presença de apenas nove mil pessoas nas bancadas no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, no encontro de sexta feira com o Chipre (4-4), e explicou que o processo ao selecionador condicionou o comportamento dos atletas.

“Portugal até nem jogou mal: marcar quatro golos e empatar não é muito normal, mas o que é certo é que aconteceram muitos erros defensivos. Mas a equipa tem de se deixar de individualismos. O problema da seleção é não ter um conjunto formado, uma base sólida”, disse.

O treinador falou ainda na existência de um afastamento entre o público e a seleção portuguesa: “A obrigação agora é unirem-se e tentarem recuperar na Noruega. Mesmo que digam que não, os jogadores sentem estes problemas em torno do selecionador. Estes problemas não ajudam nada e isso sentiu-se no jogo”.

“Na minha perspetiva, o ambiente esta fragilizado à volta do Carlos Queiroz. O melhor é mudarem de selecionador. Ele próprio se deve sentir mal. Isto é mau para o futebol português”.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: FIFA

Seleção:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que raio de formato é este???

Este formato no Relvado é super confuso, não sei o que aconteceu ás pontuações, e para dar com os temas e os resultados dos jogos é muito difícil.

 

Aposto é que as pessoas vão escrever cada vez menos aqui  e este feitio parece-me tudo menos apelativo,ao contrário do anterior que era um blog onde se podia comentar facilmente e era muito fácil achar os temas, que estevam em secções organizadas.

 

Mandem abaixo este formato, acho que vai ser um flop!!!!!

 

Cump.s

off topic - este novo relvado

parece que tem menos comentários... Tenham atenção a isso, mais vale voltar ao antigo!

O estádio em Gumarães estava vazio...

por causa dos preços! Por acaso estava na cidade e até pensei em ver o jogo, mas desisti logo mal vi os preços dos bilhetes. 15 euros para as superiores e 25 para para as laterais? Claro que não fui! Agora das duas uma, ou foi premeditado para que as pessoas não se deslocassem ao estádio para enterrar mais o Queiroz, ou a FPF quer amealhar mais guito para pagar a indemnização ao homem! O que eu sei é que Portugal já está em risco de não ir ao Euro devido ao regresso do amadorismo à FPF! Saudações Leoninas

No ultimo jogo da selecção lá

No ultimo jogo da selecção lá realizado,o bilhete mais barato custava 5 euros.Vou pela tua primeira hipotese.

mês de Agosto não é mês de

mês de Agosto não é mês de grandes assistências... ainda para mais numa região com alto desemprego... Os preços foram mesmo uma loucura... Palhaços! Era uma limpeza geral!

O jogo foi em Setembro

O jogo foi em Setembro

.

“O problema da selecção é não ter um conjunto formado, uma base sólida” Frases e mais frases. O conjunto está lá, e grande parte dos que jogaram, jogaram igualmente no Mundial. A defesa então é a mesma que jogou no mundial. O resultado sendo um empate é mau, mas ter marcado 4 golos não é de desprezar. Infelizmente, os defesas estiveram mal consentindo quatros golos também. Mas nem tudo esteve mal.