Trivela de Gelson mantém Portugal no Mundial sub-20 (vídeo) | Relvado

Trivela de Gelson mantém Portugal no Mundial sub-20 (vídeo)

Jogador do Sporting selou a vitória frente à anfitriã Nova Zelândia.
 
Gelson Martins em treino da seleção sub-20
fpf.pt

Os anfitriões tentaram a surpresa mas Gelson não deixou. Enquanto Ricardo Quaresma conversava com os jornalistas na Geórgia, o jovem do Sporting quase imitou o compatriota e selou a vitória de Portugal por 2-1, sobre a Nova Zelândia, nos oitavos-de-final do Mundial sub-20. Fica a sensação de que o guarda-redes da casa poderia ter feito mais, mas o golo é de classe.

Antes, Raphael Guzzo tinha inaugurado o marcador e, quando pouco fazia prever, já na segunda parte a Nova Zelândia empatou por Stuart Holthusen e partiu para a área contrária. Portugal aguentou e, perto do final, Gelson Martins marcou.

Vídeo:



Veja mais vídeos de desporto no canal Relvado. E siga-nos no Facebook.

Vídeos:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Saiu Nani

mas existem uma série de extremos, made in alcochete na forja. Partindo do principio que Carrilho e Mané ficam e que deverá contratar-se um extremo mais batido, não faltam opções para mais uma ou duas vagas nas alas do plantel da próxima época. Gelson Martins e Iuri Medeiros deverão ser os eleitos, mas não se pode ignorar outros talentos como Podence, Matheus Pereira e Chaby (estes últimos que podem alinhar numa posição mais central) e Dramé que não sendo da formação já está no segundo ano da equipa B.

Ficar com Capel nesta altura, com o salário que aufere não faz sentido. Se renovar e passar a receber menos, talvez seja viável. Um jogador que aprecio (sem ser um craque, é um extremo com golo e técnica) e estou curioso para saber o veredicto de Jesus acerca do seu futuro é Héldon.

Carrillo duvido muito, muitíssimo, que fique,

ele deve ter boas propostas financeiras. A não ser, claro, que o Sporting cometa alguma loucura, do tipo quadriplicar-lhe o ordenado.

O Capel "nervoso" que "parte

O Capel "nervoso" que "parte o jogo", é a cara de JJ e acredito que vá ficar!

O extremo que virá, provavelmente nem será batido, e conhece os cantos à casa, falo no Bruma (emprestimo)!

Com JJ no Sporting, Gelson´s e afins, são carta fora do baralho (apenas integrará um ou outro para compor o plantel, e para as inscrições UEFA), e o Sporting tem cerca de 3/4 extremos como excelentes "projectos de jogadores", dos que referiste o mais talentoso, quanto a mim é mesmo o Matheus, esse não engana, o Gelson está a surpreender-me neste Mundial (o pouco que tinha visto na Lucilio, parecia-me um "brinca na areia"), mas este Gelson não tem a qualidade do Matheus, este irá gerar gordo encaixe, todavia com JJ pode "marcar passo"!

Capel não vale nada, nem para entrar na 2ª parte.

Não tem muita técnica, cruza mal, passa mal, remata mal, só tem um pé, não defende, a única coisa que sabe fazer é mandar a bola para a frente e correr atrás dela, e por isso costuma ser confundido com um bom jogador.

Lembras-te da sua primeira época...

com Domingos em 2011-2012? Nessa época foi craque.
Acredito que o verdadeiro Capel tem andando algo desaparecido, e que pode despoletar novamente com o Jesus

Lembro-me que fez bons jogos nos primeiros meses, tal como

Nolito no Benfica. Mas depois como sempre acontece aos jogadores de poucos recursos, os adversários aprenderam o quanto era fácil anulá-los: não fazerem marcação em cima, mas sim "deixá-los vir" e depois obrigá-los a jogar com o pior pé.

São jogadores que ao princípio enganam, mas que depois inevitavelmente se tornam banais, porque são extremamente previsíveis.