Rui Jorge: “Sinto-me triste pelos jogadores” | Relvado

Rui Jorge: “Sinto-me triste pelos jogadores”

Declarações do selecionador nacional sub-21 após a derrota com a Suécia.
 
Rui Jorge, jogo da seleção sub-21
Lusa

Declarações de Rui Jorge, selecionador nacional sub-21, após a derrota com a Suécia.

“O que nos faltou? Ser um pouco mais eficazes e melhores que o adversário. O jogo foi equilibrado, tivemos as nossas oportunidades de golo, mas não as concretizámos e não ganhámos o jogo”.

“As condições foram iguais para as duas equipas, que disputaram ambas cinco jogos na fase final com dois dias para recuperação. A nossa equipa gosta de assumir o jogo, como fez hoje, mas se em alguns momentos acusou falta de discernimento, não deixou de tentar ganhá-lo com paixão e entrega”.

“Para mim, a sorte faz parte do jogo e tanto falo nela quando ganho como quando perco. A verdade é que estávamos preparados para as grandes penalidades e os nossos jogadores normalmente marcam-nas bem, mas hoje aconteceu assim”.

“Gostaria que o resultado tivesse sido outro, mas estes jogadores têm 15 jogos oficiais, só não marcaram golos em dois jogos e hoje foi um deles. Tiveram sempre um comportamento incrível e é frustrante chegar a uma final e não ganhá-la, porque é muito diferente ficar em primeiro ou em segundo. Sinto-me triste pelos jogadores, mas orgulhoso pelo que fizeram, daí que tivessem merecido outro desfecho”.

Seleção:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

um gajo que tira Sérgio

um gajo que tira Sérgio Oliveira para meter To Ze, e mete ainda o Paciência, teve o que mereceu.

Sentes-te triste pelos

Sentes-te triste pelos jogadores....??? Naaaaaa, eu penso que é mais ao contrário... Os jogadores é que se sentem tristes por ter um treinador fraquíssimo na leitura de jogo...